Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

 Central Park

Ir para baixo 
+6
David Parker Sullivan
Vincent Mikaelson
Lorena Sanches
Nick B. Stephenson
Annabelle Morgan
Joseph S. Heather
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 6:47 pm

Central Park Salada+-+Central-Park-foto-por-wallyg-flickr








Central Park, inaugurado em 1858, é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.

É um ponto turístico obrigatório para quem visita Nova York. Vale a pena fazer uma caminhada pelo parque, ver o pessoal andando de patins, os artistas fazendo suas performances, as árvores floridas ou completamente sem folhas, dependendo da estação do ano.

Fica entre a West 110th Street (ao norte), West 59th Street (ao Sul), Eighth Avenue (a oeste) e Fifth Avenue (a leste). Ao longo da fronteira com o parque, essas ruas são conhecidas como Central Park North, Central Park South e Central Park West, respectivamente. Só a Fifth Avenue mantém o seu nome original mesmo ao longo do parque.
• •
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 4:44 pm

If there's nothing missing in my life.Then, why do these tears come at night?
O espelho velho do quarto refletia a imagem de uma bela garota de olhos azuis,cabelos loiros que caíam sobre os ombros delicados e brancos da garota,o corpo escultural e cheio de charme a deixavam ainda mais atraente que o normal,mais porque ela não se sentia daquela maneira?Annabelle observava a si própria no espelho e prestava atenção a cada detalhe de si própria,não avia muito o que fazer pela manhã então tentava si distrair com coisas sem sentido e sem importância e si olhar no espelho era uma dessas coisas,virando o rosto em direção a janela pode perceber que já estava escuro,finalmente a noite havia chegado deixando os lábios avermelhados da garota si abrirem em um sorisso afinal,ela já estada entediada de passar o dia trancafiada dentro de casa sem fazer nada.Um suspiro longo é dado pela mesma e antes de sair da mais uma rápida olhadinha no espelho,estava perfeita.Com passos elegantes e sem pressa alguma ela sai de casa e ao caminhar pela rua observa as pessoas ao seu redor,ela havia acabado de chegar naquela cidade e estava ansiosa para conhecer toda a New York,afinal,a última vez que havia estado ali faziam muitos anos,Annabelle ri para si mesma ao lembrar de todas as suas viagens e suspira sentindo o ar puro do local imaginando os outros locais que iria visitar afinal,um dos seus passatempos preferidos era viajar por todo o mundo sem si prender a nenhum local,ela queria viver,explorar e fazer tudo que desse vontade,afinal ela era uma mulher livre.Ao passar na rua ela atraia muitos olhares,como era de si esperar,sua aparência angelical e um tanto quanto perfeita atraia olhares e piadinhas onde passada e aquilo não lhe incomodava nem um pouco,ela já estava acostumada a toda aquela atenção.Parada na rua,Anna pode observar o Central Park logo a sua frente,pessoas estavam por toda parte e o verde do local parecia ainda estar mais bonito do que si lembrava,enquanto caminhava pelo local era atraída pela beleza das árvores e da grama e por um momento rodopiou lentamente deixando seu rosto virado para o céu deixando que a luz do luar si refletisse em sua pele e daquela maneira ficou,parada com os olhos fechados,uma completa boba....mais ela não si importava...adorava aquela sensação...a sensação de estar viva que a muito não sentia.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; ISSO COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Lobo
Lobo
Nick B. Stephenson


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:07 pm

O Dia estava um tanto quando entediante até o momento para Nick, ja que ele havia acabado de chegar na cidade não conhecia ninguem e tambem não conhecia lugar nenhum, era sua primeira vez em Nova York a chamada cidade que nunca dorme, ele nunca tinha estado numa cidade grande antes, ele que morava com a familia numa cidade pequena no interior dos Estados Unidos, o mesmo havia se mudado pois cansou da vida monotona da cidade pequena e decidiu ir ora Nova York pra ver coisas novas e se divertir, porque com certeza a cidade grande seria muito melhor que sua terra natal... Então ele estava meio que sem rumo, pelo menos por enquanto ja que tinha acabado de chegar ali e não tinha casa, então apenas pegou um folheto que continha os locais famosos da cidade e um deles que estava lá era o Central Park, então pegou um taxi e foi em direção ao mesmo, chegando lá ele viu que estava até cheio como era o esperado, e avistou uma mulher loira, rodopiando sozinha estava um pouco a sua frente, ele se sentou num banco que dava pra ficar observando a mulher, ele que estava pensando que ela fosse louca (-q) ficou ali sentado apenas a observando tentando fazer com que ela não notasse
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:08 pm

If there's nothing missing in my life.Then, why do these tears come at night?
A jovem continuava rodopiando de olhos fechados e seus passos a acompanhavam com eficaz,Annabelle deixava seus dentes a mostra por um momento enquanto sorria,em um movimento brusco ela para de si movimentar e fecha os punhos,ela podia sentir alguém em suas costas a observando e seus instintos vampirescos estavam mais aguçados do que nunca,ela precisava si controlar afinal,aquele era um lugar público.Virando-se devagar e mais relaxada Annabelle pode perceber um jovem rapaz que a observava sentado em um banco,seus olhos si estreitam por alguns instantes ao fitar os olhos do mesmo,tão azuis quanto os delas e com um sorisso de canto ela si aproxima dele lentamente e desliza as mãos pelo corpo ajeitando seu vestido colado o puxando um pouco para baixo,enquanto caminhava até ele ela o observava atentamente,tinha o corpo musculoso e seus cabelos estavam arrepiados lhe dando um ar misterioso e um tanto quanto atraente,ele era estranho....não parecia humano e concerteza não era um vampiro...afinal quem era aquele homem?Chegando próxima a ele sem disfarçar nenhum pouco seu olhar a garota morde o canto do lábio inferior e fala séria: - Perdeu algo meu bem?
TAGS; ALGUÉM. PLACE; Central Park VESTINDO; ISSO COM; Nick B. Stephenson EM; Central Park
CREDITS ‹›



Última edição por Annabelle Morgan em Dom Mar 31, 2013 11:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Lobo
Lobo
Nick B. Stephenson


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:26 pm

Vejo que a mulher parava de rodopiar e parecia que ja havia notado que havia alguam a observando e vejo ela deixar seus dentes que eram muito brancos por sinal a mostra enquanto ela rodopiava, e logo noto que ela não era humana o que ja confirmava o que eu achava, até porque pude sentir o cheiro dela e não era de um humano comum, logo vejo ela se aproximar e fico pensando se não era melhor eu ter ignorado ela desde o início, mas agora que ela ja estava bem proxima a min, pude observar que era uma moça bem bonita, tinha olhos cativantes e tambem um belo sorriso, logo tambem dou um sorriso meio de lado e respondo a mesma:
-Me desculpe, é que era meio dificil não olhar pra você naquele momento
Continuo sentado ali enquanto fico fitando-a em seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:06 pm

If there's nothing missing in my life.Then, why do these tears come at night?
Ela continuava fitando os olhos dele enquanto ele lhe respondia,ela fica em silêncio quando ele si cala e passa a pontinha devagar pelos lábios enquanto continua com os olhos fixos nós dele,concerteza ele não era um vampiro e a sua identidade intrigava a garota,Anna levanta uma das mãos e segura o queixo com a pontinha dos dedos pensativa e sorri de canto ao chegar a uma conclusão,claro..como não tinha percebido antes...ele concerteza era um lobo,como pode deixar escapar aquele corpo musculoso e o cheiro,era tão obvio o que ele era e tão transparente quanto a água,seus olhos si estreitam novamente e a garota da alguns passos para trás,afinal,não podia deixar sua guarda baixa perante um lobo,com um sorisso nós lábios ela volta a olhá-lo por alguns instantes e percebe que ele não oferecia perigo algum para a mesma,foi apenas algo de instinto.Ao olhar para os olhos dele ela pode si lembrar da última vez que havia encontrado um lobo,foi a muito...muito tempo atrás e aquela lembrança ela preferia tirar de sua mente.Os olhos do garoto a sua frente lhe fazia lembrar os dele,até o jeito do cabelo arrepiado parecia com os dele....o sorisso nós lábios da garota some enquanto ela caminha lentamente si sentando ao lado do rapaz,apoiando as mãos nas próprias pernas ela suspira,ela sabia que não podia ficar tão vulnerável perto de um lobo,porém as lembranças haviam feito o chão sumir para ela,parecia que toda aquela posse de pessoa fria que ela havia mostrado todos aquele anos tinha sumido e a velha Annabelle estava de volta...."NÃO"....ela gritava para si mesma dentro de sua mente,ela não podia permitir aquelas lembranças novamente,ela não podia lembrar-se dele...ela simplesmente não podia....virando o rosto novamente ela pode fitar o rapaz mais uma vez,endireitando a coluna ficando totalmente a sua postura elegante ela tenta sorrir,uma tentativa inútil para ela..mais queria disfarçar o seu momento de fraqueza e procurando as palavras certas ela volta a falar: - Espero que não si importe que eu me sente ao seu lado... – Era algo estúpido de si dizer afinal,ela já estava sentada ao lado dele,mais ela apenas queria quebrar aquele silêncio e evitar que as lembranças lhe atormentassem mais uma vez,ela não queria mostrar suas fraquezas em nenhum momento,principalmente...perto de um lobo.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; Central Park VESTINDO; ISSO COM; Nick B. Stephenson EM; Central Park
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Lobo
Lobo
Nick B. Stephenson


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:28 pm

Ela parecia estar pensativa sobre algo, e provavelmente poderia ser pelo fato de ela ter descoberto que eu era um lobo, e como ela era uma vampira talvez ficarmos juntos naquele local não fosse a melhor coisa a se fazer, porém ela não parecia apresentar perigo algum pra minha "pessoa" (se é que eu posso me classificar assim e.e) ela pedi para se sentar, mas ela faz isso depois que ja tinha feito isso, logo arqueio uma das sobrancelhas e digo num tom um tanto irônico:
-Claro, por que não ?
Acabo soltando um pequeno sorriso, e ja que ela não parecia ser perigosa pelo menos não no momento decido me apresentar
-Bom, meu nome é Nick, é um prazer conhece-la
Estendo a mão pra mesma e continuo sorrindo enquanto fico olhando para seus belos olhosa azuis
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:16 am

If there's nothing missing in my life.Then, why do these tears come at night?
As mãos de Anna deslizavam por suas pernas devagar enquanto fitava algum lugar a sua frente,ela estava distraída e pensativa dando pouca atenção ao rapaz ao seu lado,os olhos da garota percorreram todo o parque lentamente acompanhando as pessoas a sua volta,algumas crianças brincavam por ali enquanto seus pais lhe observavam,já outros conversavam baboseiras entre si,a vampira contorce o lábio devagar ao ouvir uma das conversas entre eles,os humanos eram tão patéticos que chegavam a lhe da nojo.Acariciando a palma da própria mão devagar,Annabelle vira-se devagar deixando com que seus olhos encontrassem o do rapaz e para sua surpresa ele a olhava fixamente,ela não queria si deixar constranger e por alguma razão também segurou o olhar nós dele mesmo sendo totalmente desconfortável para ela,um sorisso tímido surge em seus lábios quando o rapaz si apresenta e com um gesto leve e educado ela aperta a mão dele graciosamente e fala baixo: - Muito prazer Nick,eu me chamo Annabelle Morgan,mais pode me chamar de Anna. – Era estranho ela permitir que ele lhe chamasse de Anna,afinal era um apelido apena para os íntimos e os únicos que lhe chamavam assim eram seus irmãos que há muito ela não os via,as lembranças de seu passado continuavam persistindo em sua mente porém,dessa vez ela lembrava-se dos seus irmãos,Niklaus e Kessler que no passado eram tão unidos como um só,mais como tudo muda cada um tomou rumos diferentes em suas vidas,ela ainda mantinha contato com Kessler,mesmo que raramente as duas ainda si falavam,já de Niklaus ela nunca mais havia ouvido falar dele,ele simplesmente estava sumido de sua vida e mesmo que algumas vezes tenha ido atrás de notícias dele por onde viajou,nunca havia tido sucesso com suas informações e acabava voltando do zero.Um suspiro desanimado é deixado escapas pela garota enquanto seu sorisso si some,ela estava ali...parada em uma praça...sozinha....na verdade tinha um lobo ao seu lado,cujo nome era Nick...mais ela si sentia sozinha,ela sentia saudades de antigamente...de quando tudo parecia...de uma forma estranha,perfeito para ela.Olhando novamente para Nick ela sorri de lado e fala baixinho de uma maneira constrangedora: - Desculpa,não estou em um dia muito bom... – e levando as mãos até o rosto deslizando pelos longos cabelos loiros fecha os olhos lentamente.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; Central Park VESTINDO; ISSO COM; Nick B. Stephenson EM; Central Park
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Lobo
Lobo
Nick B. Stephenson


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:34 am

Pude notar que a mulher que estava ao meu lado não estava prestando muita atenção em min, ela ainda parecia muito pensativa e muito distante, talvez ela nem estivesse ligando pra quem estava ao seu lado, e logo a mesma se apresenta, ela tinha um belo nome, porém disse que eu poderia chama-la apenas por Anna, dou um sorriso e faço um movimento de positivo com a cabeça
-É um belo nome, Anna
Dou outro sorriso, e cada vez mais noto que ela vai se perdendo em seus pensamentos, talvez fosse algo do passado dela, ou então uma coisa que ela precisasse fazer, eu não tinha idéia do que fosse, logo vejo ela fechar seus olhos e dizer num tom baixo que não estava bem, dou uma olhada pra frente e nesse tempo fico pensando se eu apenas deveria me levantar e ir embora pra deixa-la sozinha com seus pensamentos, ou tentava ficar ali pra conforta-la de algum jeito, e volto a olhar para Anna, e nessa olhada eu não quis mais ir embora, ao ver o rosto da menina eu não quis deixa-la para que ficasse sozinha sofrendo com seus pensamentos... me aproximo um pouco da mesma
-Ei Anna, o que esta acontecendo ? você esta muito distante, parece estar preocupada com algo..
Fico apenas observando a menina, que ainda estava ali de olhos fechados, enquanto eu esperava sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:20 pm

If there's nothing missing in my life.Then, why do these tears come at night?
Os olhos da garota continuavam fechados e ela podia ver pequenos feixes de luz e pessoas pelas brechas de seus cílios,em um movimento calmo Anna volta a fita o rapaz ao seu lado permanecendo em silêncio,sua mente continuava distante dali,na verdade,ela estava de volta ao seu passado,lembrava-se das brigas com seus irmãos e da amizade que tinha com Kessler,um suspiro é soltado pela mesma e dentro de si...ela sente a falta que sua irmã fazia,na verdade...que todos eles faziam....sua mente estava vaga agora...e ela apenas se perguntava quem era ela,tantos anos haviam si passado,todos haviam tomado caminhos distintos,mais porque?Porque ela não conseguia si sentir feliz pelas suas escolhas?Porque ainda sentia aquele vazio dentro de si.Os olhos da vampira si estreitam lentamente deixando com que apenas uma linha azul aparecesse em seus olhos e sorria ao ouvir o elogio do garoto e o respondia em um tom baixo: - Obrigada Senhor Nick. – Annabelle sempre optou pelo tom mais formal com as pessoas,mesmo com o passar dos anos aquela mania de extrema educação nunca havia mudado na mesma mas,ela não se sentia nem um pouco incomodada.A voz de Nick soa nós ouvidos da garota e o sorisso da mesma si vai junto com as palavras dele,direcionando seus olhos para os dele ela encontra aquelas belas bolas azuis que ele tinha,não tinha o que dizer para ele....na verdade não tinha o que explicar para ele,tudo que ela tinha si resumia em solidão,queria sua família de volta,queria toda a sua vida de volta,ela não reclamava de tudo que lhe acontecerá porém,tudo havia levado o que ela mais amava na vida,seus pais estavam mortos....seus irmãos eram desconhecidos....os amigos que tivera sumiram...quem lhe restara?A imagem de um espelho não é um bom companheiro nas horas vagas,afinal...é apenas ela mesma em seus poucos momentos de insanidade.Descruzando as pernas devagar,Annabelle levanta-se do banco e dá três passos a frente logo,vira-se para traz e com um sorisso um tanto quanto malicioso nós lábios fala para Nick: - Que tal caminharmos um pouco Senhor Nick? – antes que ele respondesse ela vira-se novamente começando a caminhar na estreita calçada do Park,esperando que o rapaz lhe acompanhasse.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; Central Park VESTINDO; ISSO COM; Nick B. Stephenson EM; Central Park
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Lobo
Lobo
Nick B. Stephenson


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 6:07 pm

Ela era bem calma e bem educada, falava sempre em tons suaves e baixos, ela tinha tambem uma bela voz, porém ela ainda não parecia estar nem um pouco interessada na minha pessoa apenas focada em seus pensamentos, logo ouço ela dizer algumas palavras e ia agradecendo o elogio que eu tinha feito a ela
-Disponha senhorita
Dou um sorriso meio de canto, enquanto continuo olhando a mesma... logo percebo que quase não tirava os olhos dela, então rápidamenta parei de olha-la até e fiquei olhando pra frente, até com um pouquinho de vergonha, pois ela podia ter notado o mesmo que eu, então vejo mesma se levantar e dar alguns passos, logo ela perguntou se eu queria caminhar e sai andando de novo
-Claro porque não ?
Me levanto e dou uma corridinha para alcança-la e assim que chego do lado da mesma digo:
-Ei mas por favor me chame apenas de nick, se vc me chamar de senhor eu me sinto velho
Da uma breve risada e continua andando do lado da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:53 pm

If there's nothing missing in my life.Then, why do these tears come at night?
Annabelle sorria ao perceber Nick ao seu lado enquanto caminhavam juntos, um sorriso de canto brota nos lábios da garota enquanto os passos da mesma eram calmos sem pressa alguma.A lua já estava no topo do seu e sua luz estava mais radiante do que os outros dias,um vento gélido sobra no local fazendo as mexas loiras da garota tocarem suavemente seu rosto,mais ela não si importava....ela adorava aquela sensação de plena liberdade.Ela volta sua atenção para Nick por alguns instantes ao ouvir o que ele fala sobre ela não o chamar de senhor,era algo difícil para ela afinal,ela não o chamava daquela maneira porque queria era o seu jeito de falar,a forma como a mesma havia sido educada,os lábios da vampira si contraem lentamente e uma leve mordidinha é dada em seu lábio inferior e por fim ela fala: - Vou tentar não lhe chamar de senhor,mais é muito difícil para mim afinal,é algo de meu cotidiano e educação,entende Senho... – ela pausa ao perceber que iria chamar ele de senhor novamente e solta um pequeno riso de si mesma logo fitando o rapaz: – Desculpe...entende Nick? – sua voz saía séria,e por mais estranho que parecesse,ela estava gostando de estar ali com ele mesmo ele sendo um lobo e pela natureza de ambos era para ser uma situação desagradável. Annabelle anda um pouco mais rápido ficando a frente de Nick,e sorri deixando as covinhas a mostra enquanto vira-se de costas no caminho olhando ele de frente e sorri falando animadamente: - Eu amo esse lugar *u* - começa a rir para ele logo aproximando-se novamente do mesmo e toca um de seus braços devagar o puxando para andar mais rápido junto a ela,porém...ao tocar sua pele ela logo o solta fazendo com que seu sorisso desaparece se,”Você está louca?” a voz em sua cabeça gritava com ela mesma enquanto Annabelle ficava parada totalmente pasma com o que acabara de fazer,ela não podia simplesmente ir agarrando um lobo como si ele fosse a criatura mais amiga e confiável do mundo...como poderia estar sendo tão descuidada daquela maneira?Se seus irmãos a vissem daquela maneira com certeza achariam que ela está completamente louca,mas,ela também achava isso de si mesma,seus pés deslizam devagar pela calçada afastando-se alguns centímetros do lobo voltando para sua postura habitual,por uma fração de momentos ela havia sido ela....a Annabelle do passado....um tanto quanto criança,mais ela não podia fazer aquilo,por tanto tempo ela havia restringido sua parte humana,não seria agora que iria perder a sua postura,andando um pouco mais lenta agora Anna volta seu olhar para o garoto e fala seriamente :- Então...Nick....o que lhe trouxe a New York?
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; ISSO COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Lobo
Lobo
Nick B. Stephenson


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 9:33 pm

Iamos caminhando pelo park e até que a companhia ia sendo bastante agradável mesmo com ela sendo de uma raça "inimiga" mesmo ela sendo uma vampira e eu um lobo eu não estava vendo ela como uma ameaça, pra min ela era apenas uma mulher normal que era até um tanto divertida, e logo dou uma risada do que ela estava dizendo, ela tinha que fazer até um certo esforço pra não me chamar de senhor
-Esta tudo bem Anna, não posso mudar seu jeito de ser, pode tentar mas, se ainda assim não conseguir juro que não vou ligar
Ela estava toda animada naquela noite, ela parecia estar gostando da visita ao park logo ela diz que ama aquele lugar e pega meu braço, me puxando talvez pra andar um pouco mais rápido, e logo depois ela simplesmente me larga e muda completamente, havia ficado séria e ja não estava tão animada quanto antes, novamente parecia que ela tinha entrado em mais uns dos seus conflitos internos, então logo ela pergunta o que havia me trazido a nova york, dou um sorriso de canto e a respondo
-Apenas cansei de morar em cidades pequenas, eu precisava animar um pouco a vida, e a cidade que nunca dorme é perfeita pra isso
Da um sorriso, e logo se aproxima novamente da mesma e agora segura o braço dela e olha nos lindos olhos da menina
-pode confiar em min, não te farei nada
Dou um sorriso
-Então, vamos ?
Continuo sorrindo e ao mesmo tempo, fico pensando: "eu só posso estar louco, vai que ela faz algo contra min" mas eu resolvi ignorar meus pensamentos e apenas estava fazendo o que me dava vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena Sanches
Humano
Humano
Lorena Sanches


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : EUA

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:40 am

Chego ao Central Park depois de um dia muito chato para relaxar . Levo comigo minha bolsa que continha alguns utensílios básicos para se passar algum tempo em um parque , também minha cadeira dobrável que comprara a algum tempo em visita ao Rio de Janeiro no Brasil . Arrumo a cadeira em baixo de uma árvore de tamanho médio e coloco minha bolsa no chão pegando meu óculos de sol um pouco de protetor solar passando-o em meus braços e meu rosto. Olho para os lados após colocar o óculos de sol e percebo como o tempo estava bom , tantas pessoas se divertindo , famílias e logo sinto falta de ter alguém , de ter planos para o futuro.




Verde-Ações
Amarelo - Demais
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Mikaelson
Bruxo(a)
Bruxo(a)



Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:48 am


All monsters are human.



Mikaelson não gostava de dias ensolarados, nem do aspecto de felicidade que eles traziam. Isso porque ele nunca compreendera tantos sentimentos abertos, só os fechados e opacos. Assim, qualquer demonstração natural, mesmo do clima, de abrir as coisas era para ele uma ameça, uma afronta. Contudo, ele não correspondia o flerte. Apenas seguia inerte. Seguiu inerte mesmo num domingo ensolarado, andou com sua motocicleta e apenas uma bolsa com algumas facas, armas e um arco-e-flexa automático. Dirigiu-se ao parque de New York, o Central Park. Apesar de detestar toda aquela encenação de felicidade, famílias felizes e amigos divertindo-se, seguiu para lá por conseguir se camuflar melhor, ficar mais sozinho, afastar-se da conturbação dos arranha-céu e da correria da metrópole inflamada. Ao chegar, parou sua motocicleta em uma árvore, em sua sombra, e apeou escolhendo um lugar para sentar à grama, perto a um lago pequeno e menos infestado de outras pessoas - fracos e abertos de sentimentos.

"Abertos e inúteis"
, pensou.

Sentou-se e retirou de um dos bolsos de seu casaco um estilete. Começou a apontar um pedaço de madeira, gerando uma ponta mortal. Uma estaca, claro. Não que ele caçasse vampiros, mas estaria pronto para torturar e matar um se se metessem em seu caminho. Mas era dia, então relaxou. Observou ao seu redor, arrumou sua boina corretamente na circunferência de sua cabeça e continou a apontar o pedaço de madeira. Sozinho e apático.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Ir para o topo Ir para baixo
David Parker Sullivan
Vampiro
Vampiro
David Parker Sullivan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Na casa da Mãe joana

Perfil Especial
Idade do Personagem: 654
Família Pertencente : Parker Sullivan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:41 pm


David Parker Sullivan

Vampire + Brother is Lauren Parker Sullivan

Já estava quase nas 3 da tarde até que chego com a Aiyra no central park falando.

-Bom... não deu pra chegar onde queriamos, porém, podemos procurar informações com aquele senhor ali sentando alimentando os pássaros, não a uma coisa que ele não saiba nessa cidade.

me aproximo com ela perto do senhor esperando ela fazer sua pergunta.





Post: 001, Notes: Eu & Ela, Visto, Tagged: Ursinho e Macaquinha, Coded By:IG from SA
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 9:14 am


Pistas

It’s never easy to be chosen. Never easy to be called
Standing on the front line. When the bombs start to fall
And I can see the heavens. But I still hear the flames
Calling out my na-ame



Chegamos ao Central Park por volta das 3 horas, o dia continuava um pouco frio, mas não importava-me muito, meu casaco mantinha todo o calor que eu precisava além disso tinha usado de forma imperceptível um feitiço para me manter aquecida.

David apresentou-me a um senhorzinho que ao que tudo indicava sabia de tudo que acontecia pela cidade.

-Com licença - disse aproximando-me do mesmo

- Olá. No que posso ajudá-la minha jovem? - perguntou o senhorzinho

-Estou a procura de uma jovem. Alta, loira, olhos claros. Somos bem parecidas entre si. Provavelmente usando um anel em forma de raposa e roupas escuras. Por acaso viu alguém com essas características por aqui? - Perguntei.

- Não me é estranho este rosto. Acredito que vi alguém parecido com essas características pela cidade dias atrás. - Respondeu o mesmo enchendo-me de esperança.

-Parecida com essa garota? - Perguntei mostrando uma das poucas fotos que ainda tinha da minha família em que Anne aparecia.

-Sim. Sim. Era essa garota. Um pouco mais velha, mas era ela. - Respondeu-me.

Sorri para o mesmo e o agradeci. Anne estava ou tinha estado em New York. Isso aumentava em muito minhas pistas.

- Obrigada por me apresentar aquele senhor. Foi de grande ajuda. - Disse agradecendo a David.


Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Katy Perry ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
David Parker Sullivan
Vampiro
Vampiro
David Parker Sullivan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Na casa da Mãe joana

Perfil Especial
Idade do Personagem: 654
Família Pertencente : Parker Sullivan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:15 pm


David Parker Sullivan

Vampire + Brother is Lauren Parker Sullivan

Olho ela é o senhor que já estavam conversando. o velho Thomas estendia realmente do assunto já que conhecia contatos importantes por aqui em nova york achar uma pessoa pra ele era brincadeira de criança. logo eles terminam de conversa e a gora vem até min agradecendo logo sorriu e falo.

-Enfim... não tem por onde. porém, você tem onde fica, ou quer ajuda pra procurar essa sua amiga?

espero sua resposta.





Post: 001, Notes: Eu & Ela, Visto, Tagged: Ursinho e Macaquinha, Coded By:IG from SA
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:29 pm


Keep my secrets for myself

It’s never easy to be chosen. Never easy to be called
Standing on the front line. When the bombs start to fall
And I can see the heavens. But I still hear the flames
Calling out my na-ame



-Enfim... não tem por onde. porém, você tem onde fica, ou quer ajuda pra procurar essa sua amiga? - perguntou David.

Olhei na direção dele e retirei a mecha do meu cabelo que teimosa caia sempre sobre meu rosto quando vento batia.

Poderia confiar nele? Por enquanto ele tinha agido perfeitamente.

-Não vou ficar muito na cidade. Estou em um hotel por aqui. - Respondi sem dar muitas informações. Esperava que ele se contentasse com essa resposta.

Respirei fundo e encarei o local a minha frente.

- Aqui é lindo. - Disse observando o parque tentando fugir de mais informações sobre mim.


Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Katy Perry ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
David Parker Sullivan
Vampiro
Vampiro
David Parker Sullivan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Na casa da Mãe joana

Perfil Especial
Idade do Personagem: 654
Família Pertencente : Parker Sullivan

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:35 pm


David Parker Sullivan

Vampire + Brother is Lauren Parker Sullivan

Sorriu observando ela adimirar o central park e falo.

-Aqui é um ótimo local para se passar o dia. Ahhh... tenho que ir, eu tenho uns assuntos a resolver.

pego sua mão e beijo as costas da mão dela insinuando que foi um prazer conhecer ela e eu aceno saindo do local dando um sorriso para dar brilho.





Post: 001, Notes: Eu & Ela, Visto, Tagged: Ursinho e Macaquinha, Coded By:IG from SA
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:42 pm


Promisse

It’s never easy to be chosen. Never easy to be called
Standing on the front line. When the bombs start to fall
And I can see the heavens. But I still hear the flames
Calling out my na-ame



-Aqui é um ótimo local para se passar o dia. Ahhh... tenho que ir, eu tenho uns assuntos a resolver. - disse David beijando minha mão e se retirando do local.

De repente ele se virou em minha direção e acenou.

Respondi ao aceno do mesmo e caminhei na direção oposta disposta a ir para meu hotel.

"Eu vou te achar Anne. Eu prometo". Pensei enquanto caminhava para longe.

Aquela era uma promessa que eu estava disposta a cumprir.

Turno Encerrado

Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Katy Perry ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:55 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


A noite havia tecido seu véu escuro sobre o céu faziam alguns minutos. Os animais noturnos saiam de seus esconderijos em que eles dormiam. Morcegos planavam acima de minha cabeça e as corujas piavam curiosas quando eu passava, afinal eu era um ser estranho... Raro, assim pode-se dizer. Vestia um smoking preto junto com uma camisa formal branca por baixo. Minha gravata era vermelha com faixas prateadas. Em minha mão pendia o anel do vaticano, o que me deixava mais anormal: Uma criatura das trevas portadora do simbolo da igreja. Poucos conheciam minha história e eu não pretendia contá-la á mais ninguem. Tudo o que me ligava á vida passada era aquele elo dourado com um rubi incrustado na forma de cruz. Meus cabelos estavam um pouco grades e agora balançavam um pouco com a ventania, mal via a hora de cortá-los. Eu só estava ali por um motivo... Ele. Me apoiei em uma arvore e saquei uma bala, a pus na boca e espremi contra minhas presas. A bala cedeu facilmente, quebrando em varios pedacinhos dentro de minha boca.
- Já passam das 6:30, por onde andará ele...?
Resmunguei sem emoção. Minhas mãos foram até o bolso e pegaram o pergaminho que dizia o horario e o lugar aonde a gente se encontraria novamente.
"Graças a..." Pensei quando peguei o papel, mas me interrompi "Graças a Deus? Hahahahaha, as pessoas se apegam tanto á um idolo na falta de vitória, na carencia de fé e esquecem de agir por conta própria"
Ouvi passos atrás de mim e fiquei despreocupado por saber de quem se tratava.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 31
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:15 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett


Se há algo intolerável é o atraso. Pelo menos para TaeMin, que, infelizmente, estava atrasado. Sim, era estranho, pois se você não curte algo, decerto não a fará. É, ele fez e não se perdoava por isso. Desceu do táxi, do outro lado do parque. Olhou o relógio e espantou-se “6:30 pm... Oh deuse!” – Correu o mais rápido que podia, e mesmo assim era lento. Olhou a tela do celular e viu o rosto dele, aumentou a velocidade, ainda correndo. Ofegava e mal respirava, tal vez os ares de Nova York ainda não era bom o suficiente para Tae, ou ele era suficientemente fresco para não suportar aquilo. Sua calça jeans um pouco apertada não facilitava seus movimentos, e sua camiseta polo preta também não. Seus cabelos estavam bagunçados em um topete mal feito. Avistou enfim ele. – Me... desculpe. – Apoiou-se na árvore próxima e parou para regularizar a respiração.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:28 pm

Petter Du Weldenvarden escreveu:
Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O fitei de cima á baixo para confirmar se era ele mesmo e o puxei para um abraço.
- Se perdeu voando com sua vassoura bruxinho?
Sorri mostrando os caninos brancos, grandes e afiados que reluziam refletindo a luz do parque. Pisquei para ele e desfiz o sorriso ficando sério novamente.
-Já estava ficando preocupado.
Baguncei o cabelo dele e dei um beijinho em sua bochecha. Minha expressão era imparcial, impossivel de ser desvendada. Por um momento eu resisti á tentação de agarra-lo e o encher de beijos. Me sentei no gramado e fiz sinal para que sentasse ao meu lado. Respirei e senti seu odor, era um cheiro adocicado que eu sentia falta há anos. Esse cheiro só me trazia felicidade. Sorri abertamente pela primeira vez em anos.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 31
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:44 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett



Sentiu na pele, mesmo encoberta o calor que emanava de Petter. Era bom e aconchegante sentir a sensação de segurança perto dele. Ah, quem diria o jovem Gong Tae-min, encontrando o amor verdadeiro, algo que pudesse ser levado e esquecer o que passara esquecer aqueles que o maltrataram e pensar só nele. – Não lobinho. E você sabe, é coisa de filme isso. – Sorriu. O sorriso de Petter era de deixar Tae nas nuvens, o garoto sempre amou aquele sorriso, desde o primeiro dia em que se conheceram. – Ah, esse trânsito, você sabe. É um rolo, e não dava pra vir a pé. – Ele fez bico, odiava exercício físico, então, anda a pé fora de cogitação. Adorava finalizar as frases fazendo bico. Teve os cabelos bagunçados por Petter sorrindo novamente. Sentiu seu beijo e gostou. Queria mais, mas não na bochecha. Sentou-se ao lado dele e passou os braços pela cintura do outro garoto. Encostou a cabeça em seu ombro e suspirou.

Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Millenium Park
» Griffith Park
»  Lincoln Park
»  Comerica Park - Arena/estádio/campo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: New York-
Ir para: