Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Lincoln Park

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:39 pm

 Lincoln Park	 546








Lincoln Park é um parque de Chicago, em Illinois, Estados Unidos. Com área total de 4,9 km², é um dos principais parques da cidade e está localizado ao longo do litoral do Lago Michigan, sendo assim batizado devido ao fato de que Abraham Lincoln passou grande parte de sua vida no estado de Illinois.
O parque também foi a inspiração para o nome da banda Linkin Park. Esta se chamaria Lincoln Park, mas por direitos autorais isso não foi possivel, sendo assim escolhido o nome Linkin Park.

Atrações

Possui um zoológico, de acesso livre à população o ano inteiro, além de inúmeras facilidades esportivas e residenciais, e uma pista de golfe. Uma Apple Retail Store se encontra hoje no meio do parque.

Conservatório

O Lincoln Park Conservatory é um grande jardim botânico no interior do parque. Foi aberto em 1877m e até hoje é um dos principais centros de botânica de Chicago. A estrutura é rodeada por um majestoso jardim: o "Great Garden", um dos mais antigos parques públicos da cidade e que conserva várias esculturas famosas, como a de William Shakespeare (pelo escultor William Ordway Partridge) e o "Schiller Monument", em homenagem a Friedrich Schiller.
• •
Ir para o topo Ir para baixo
William T. Blackmoor
Lobo
Lobo
William T. Blackmoor


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2013

 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Re: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:34 pm

A careful devil's irony
De tudo que vinha acontecendo na minha vida, a nostalgia era, de longe, o que eu mais detestava. Eu odiava o fato de ter lembranças passadas de volta, era como se torturar novamente, depois que você já está "curado". Os meses que se passaram foram difíceis para mim, pois eu ainda sofria pela perda de Helen. Muitas vezes, durante a noite, eu me pegava pensando nela, lembrando dos bons momentos que passamos juntos, do quanto eu a amava, mas, nunca cheguei a dizer e do quanto sentia a falta dela. Essa dor que eu sentia não cicatrizava nunca, era um martírio sem fim. Eu passei os últimos meses fugindo de estado para estado, de cidade para cidade, tudo isso porque não poderia mais voltar a ser quem eu era, não poderia mais ter a vida que eu tive. Em certas ocasiões, quando a lua cheia ilumina o céu com todo o seu esplendor, eu me sinto vivo, selvagem, como se uma fera irracional quisesse sair do meu peito e o pior é que ela consegue. A dor que isso me causava não era como a dor de perder Helen, era uma dor física, intensa, contínua e tão forte que chegava perto de me enlouquecer. Quando isso acontecia eu me sentia mais vivo do que em qualquer outro dia, era como se eu exteriorizasse toda a minha natureza selvagem. Eu não tinha uma consciência plena do que acontecia, por vezes eu me sentia como se estivesse sonhando e, por outras vezes, eu sentia como se estivesse acordado, porém, imobilizado e obrigado a assistir tudo que acontecia.

Eis alguns fatos que me lembro quando esses dias acontecem:
1º - O aroma das coisas é muito mais intenso. Consigo dizer com riqueza de detalhes aquilo que sinto no ar.
2º - A sensação boa, intensa e selvagem que toma conta de todo o meu corpo.
3º - O gosto adocicado de carne.
4º - Os gritos de dor e horror que irrompe noite adentro.

Não é sempre que eu consigo me lembrar desses itens e, as vezes, a ordem está trocada, mas, é sempre isso que fica na minha memória quando eu acordo no dia seguinte. Eu ainda não fazia ideia do que acontecia comigo, então, decidi que enquanto não soubesse o que estava acontecendo, eu iria me afastar das pessoas. Vários meses tinham se passado e eu continuava sem respostas. Minhas tentativas de encontrar os motivos daquilo estar acontecendo comigo tinham sido infrutíferas. Dessa vez eu escolhi um local que, embora fosse nostálgico, não me causava dor. Chicago era uma cidade grande, porém, algumas áreas eram bem isoladas e pouco povoadas, perfeito para eu ficar. Era noite e chovia quando eu caminhava pelo Lincoln Park. Eu não me recordava muito bem dele porque eu só havia visitado o parque uma vez, e fora quando eu tinha 6 anos. Eu andava pelo parque, que a essa hora estava silencioso, e observava atentamente a vegetação. Uma súbita tontura me acometeu e eu quase caí, me levantei com cuidado e me apoiei em um corrimão que o parque oferecia. Minhas roupas, assim como eu, estavam completamente encharcadas de água, então, ainda um pouco tonto, eu me sentei debaixo de uma árvore e pensei comigo mesmo:

"Deus, será que isso nunca irá parar?!"

Agora vou contar mais alguns detalhes acerca de meu pensamento:
1º - Até os 24 anos eu acreditava fielmente em um ser superior.
2º - Eu abandonei toda e qualquer religião no momento em que perdi tudo.
3º - Percebi que Deus é um sádico que gosta de ver as pessoas sofrerem.
4º - eu odiava o sadismo profundamente.
5º - Muito embora eu tenha citado Deus no meu pensamento, saibam, desde já, que não acredito em sua existência. É que, com certeza, teria ficado muito mais estranho eu pensar em Buda, Odin, Zeus ou o diabo de deus que fosse, visto que nunca tive nenhum ensinamento profundo sobre eles.

A chuva parava pouco a pouco e começava a revelar um céu tenebroso, com uma lua que, pouco a pouco, se mostrava completa. Eu olhei para baixo, tentando ignorar o fato de que já sentia pequenas dores no meu corpo, então eu fiquei sentado ali, sem dizer palavra, apenas aguardando...aguardando o inevitável.

Texto Eu que fiz Who? Chris Gossow Where? Chicago (?) Music? The zodiac THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Re: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 4:55 pm




Lost



Sweet dreams are made of this
Com o passar dos anos, nossa mente acaba por guardar tão bem certas memórias que elas são esquecidas no canto de sua mente, apesar de ainda aquecerem seu coração, elas são pouco vividas; Seria algo prazeroso, se fosse algo voluntário, se nossa mente apagasse aquelas memórias que desejamos mas isso seria bom demais, seria justo demais para que fosse real.
Joseph apertou os punhos em torno do volante de seu carro, fazendo com que o mesma acelerasse com um ronronar do motor, ele apertou mais o acelerador, assim a velocidade do veiculo aumentava constantemente, ele olhava fixamente para a frente, enquanto tamborilava com os dedos no guião, o ritmo da música que ouvia, ele deixava que aquele som alto invadisse sua cabeça afastando todos os pensamentos indesejados, todas as lembranças que ele desejava que o vento levasse com a mesma eficiencia que bagunçava seus cabelos agora, Joseph desviou seu olhar para o lado, onde a janela aberta possibilitava a visão, conseguia ver alguns prédios tomarem conta da paisagem, ele estava em chicago; Seu olhar se desviou para o lado, sorriu de canto assim que fitou Buster, seu Husky sentado no banco ao seu lado, olhava para a frente, indiferente a música alta.
'-Está com fome rapaz?

Sua voz era calma, e então Buster desviou o olhar para ele brevemente, pareceu ignorar a pergunta ao tornar a olhar para frente, Joseph trocou a marcha e começou a desacelerar aos poucos, conhecia bem o local, havia ido poucas vezes por não ser sua cidade favorita, mas ele costumava guardar bem os lugares por onde passava, Joseph então virou o volante por completo e freiou abruptamente, assim estacionando, deixando a lateral do carro rente ao meio fiu, desligou o som e abriu a porta saindo do carro, logo o vento bateu contra sua face, ele olhou para o céu e sentiu os últimos pingos de chuva cairem sobre seu rosto, então baixou o rosto e ergueu a gole de sua jaqueta cobrindo o pescoço, o vento batia insesante contra sua face, enquanto ele dava a volta no carro e abria a porta para Buster desceu, este não se afastou enquanto Joseph trancava as portas e parava ao lado dele, o lobo vestia-se de uma camisa preta, uma jaqueta, calças jeans e tênis, seus olhos percorreram o local a sua frente, logo ele identificou uma palaca informando "Lincoln Park" ele deu de ombros, e começou a caminhar, seus olhos percorriam o local, vendo as pessoas que tentavam ainda fugir dos últimos vestigios de chuva, outras andavam de forma despreocupada e brincavam com seus animais já encharcados ou sujos de lama, Buster assim como Joseph andava de forma firme, sem prestar atenção naquilo, ele então observou Bus parar de forma abrupta e fez o mesmo arqueando uma sobrancelha, então o cão começou a andar em uma direção especifica e Joseph o seguiu, fez isso por uma longa distância, até que o cachorro rosnou, o olhar fixo em um garoto sentado encostado em uma árvore, ele tinha os cabelos negros e suas feições denunciavam a dor que o mesmo estava sentindo, Joseph desviou o olhar para cima e percebeu que a lua, o motivo de sua escravização, agora aparecia para iluminar o local, ele se aproximou e parou a frente do rapaz, sua voz foi firme, enquanto ele girava o anel em seu dedo.

'-´Péssimo lugar para isso.

Então desviou o olhar para Buster que estava sentado ao seu lado, o olhar fixo no garoto.

'-Vamos rapaz, vou tira-lo daqui.

Seu tom de voz era um tanto autoritário, mas ainda era baixo.





© Creado por Theta Sigma



Última edição por Joseph S. Heather em Sáb Abr 06, 2013 2:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William T. Blackmoor
Lobo
Lobo
William T. Blackmoor


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2013

 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Re: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 8:35 pm

A careful devil's irony
Não sei o que é pior, estar caído no chão como um mendigo ou estar caído no chão como um mendigo enquanto sente dores enlouquecedoras, com toda certeza a segunda opção era onde eu me encaixava. Eu tinha nojo do meu estado atual, simplesmente não conseguia me encarar em um espelho. Meu rosto estava fatigado e com um aspecto cansado, meu cabelo estava grande e, agora, meu corpo doía pelo menos uma vez por mês, isso era o suficiente para ser classificado como mendigo ou morador de rua, porém, eu não era; Christopher Gossow não era um morador de rua. Eu sabia exatamente as feições do meu rosto sem nem mesmo olhar para meu reflexo em um espelho; Eu sabia porque eu já o vira em muitas ocasiões e em todas elas as feições são idênticas. Uma poça D'água se formou ao meu lado, criando um perfeito espelho líquido. Me atrevi a olhar meu reflexo e o que recebi em resposta não foi nada do qual eu já não soubesse, um ser humano deprimente, se é que eu ainda podia ser chamado de ser humano; Com toda certeza esse não é o homem que eu quero ver. Será que Helen se orgulharia do homem que me tornei? Será que meus pais ainda teriam orgulho de mim? Será que ainda me amariam, todos eles? É bem provável que não, mas eu não tinha escolha, eu havia perdido tudo e não havia chances de recuperar. Meu cabelo pingava enquanto eu lutava para me manter são toda vez que as ondas dolorosas irradiavam pelo meu corpo, como se houvesse uma tortura suprema em mim, quebrando todos os meus ossos, gotejando o lento suco da dor em meu corpo, lentamente, lentamente. Enquanto eu sofria as dores em meu corpo minha mente me levou para uma época não tão distante.
Eu só tinha fugido do Kansas a 2 meses e ainda não sabia muito bem como me virar pelas ruas, então, acabei caindo na lábia de ser ajudado por ONG's, uma verdadeira piada. Eu acabei indo embora sem receber ajuda nenhuma.

Agora vejam minha definição de solidariedade:
1º Uma pessoa ou um grupo que apenas sente pena das outras pessoas que não tem nada ou passam por algum tipo de dificuldade e então decide ajudar.

2º São pessoas que sempre esperam uma recompensa maior por tais ações, sejam reconhecimentos públicos ou recompensas espirituais.

3º Todos eles me dão ânsia de vômito.

Não sei porque aquilo me veio na mente, talvez eu realmente estivesse começando a ficar louco. Houve um momento que as dores que eu sentia ficaram tão fortes que eu não consegui fazer nada além de ficar parado, imóvel, esperando passar. Nesse momento um homem se aproximou de mim. Comparado comigo, o homem estava impecável. Ele me encarou um pouco e então olhou para o lado. Eu não sabia o que ele estava olhando, então, percebi que ele tinha um cachorro, que me encarava com curiosidade, pouco tempo depois eu o ouvi dizer:

- Vamos rapaz, vou tira-lo daqui.

E ai estava ela novamente, a solidariedade das pessoas. Porque elas não entendiam que eu queria ficar sozinho com a minha dor? Mais que inferno!!!
Eu não sei de onde tirei forças para me levantar, mas, eu o fiz. olhei para o homem parado na minha frente e disse enquanto ainda contraia o meu corpo, por causa das dores:

- Fique longe de mim!!!

Então, ao perceber que o homem não iria se mexer, eu lhe dei um empurrão e soltei um grito baixo, entredentes, em seguida eu disse caindo de joelhos, mas, com força suficiente para olhá-lo:

- Saia de perto de mim!!! Não preciso da sua ajuda!!!

Eu só queria ficar sozinho porque eu não sabia o que estava acontecendo comigo, porém, eu sabia de uma coisa: Eu era perigoso.
Fiquei de joelhos lutando contra a dor que oprimia todo o meu corpo. A chuva havia parado, mas a dor continuava a me dilacerar.

Texto Eu que fiz Who? Chris Gossow Where? Chicago (?) Music? The zodiac THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Re: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:06 pm




Lost



Sweet dreams are made of this
Seus olhos estavam pousados no rapaz, sua expressão era indiferente enquanto o observava, ele passou a ponta da lingua pelos lábios umedecendo os mesmos, ele observou enquanto o rapaz ficava congelado; Não era o rapaz em si que o encomodava, mas ver aquela dor, a dor que ele tem de ver em seus filhos, em seus amigos, é aquilo que aos poucos machuca Joseph, desde sua maldição ele vem cuidando de alguns lobisomens, mas não pode cessar a dor deles, apenas ensina-los a conte-la, mas algo ele tinha aprendido todos esses anos, ele não deixava que suas emoções transparecessem em suas feições, então certamente mantinha o olhar indiferente, os lábios em um traço fino, sua mão girava o anel em um dos dedos, de forma costumeira, ele não recuou sequer quandos as primeiras palavras foram proferidas pelo rapaz, dificilmente Joseph se enganaria com aquilo, mas tinha de confirmar, antes que fizesse algo o rapaz se levantou, as feições dele se misturavam com dor e raiva, Joseph sentiu uma pressão contra seu peito, ele foi empurrado, era forte e isso o fez dar um curto passo para trás, o lobo mordeu sua mandibula com a irritação que aquilo lhe proporcionou mas por fim tornou a olhar para ele, estava de joelhos, ignorando qualquer coisa se agachou apoiando um joelho na grama molhada, uma de suas mãos foi ao queixo do rapaz, segurando o mesmo e levantando sua cabeça, a outra passou pela testa dele afastando seus cabelos negros de frente dos olhos, Joseph olhou com a testa franzida os olhos do rapaz, os obrigando a ficar abertos, estavam mudando a coloração, ele estava se transformando mesmo, então rapidamente o lobo se levantou; Uma de suas mãos envolveu o braço dele, ele o obrigou a se levantar, suas palavras foram murmuradas, o tom de voz baixo mas firme.
'-Me chamo Joseph, sou como você rapaz, agora cale a boca e venha comigo.
Logo após isso começou a caminhar, a mão no braço dele o forçava a se movimentar, o rapaz tinha um cheiro ruim devido a mistura de lama e tudo mais que continha em suas roupas rasgadas, ele parecia feroz, e logo a lua iria mostrar o prazer que sua chegada proporcionava a eles, ele viu de relance Buster caminhar ao lado do rapaz, seu olhar era fixo a frente, os dois atravessaram o local de forma rapida, ao se aproximarem de seu carro Joseph tirou as chaves do bolso e encostou o rapaz contra seu carro, enquanto isso abriu a porta do passageiro e então o jogou para dentro, Buster entrou logo em seguida e ele fechou a porta, Joseph correu dando a volta no carro e adentrou o mesmo, logo girou a chave e deu a partida, saindo dali de forma rápida.





© Creado por Theta Sigma

Ir para o topo Ir para baixo
William T. Blackmoor
Lobo
Lobo
William T. Blackmoor


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2013

 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Re: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:44 pm

A careful devil's irony
Off: Sem muito blá blá blá hoje. Eu to cansadão e.e

On: As dores se tornaram mais intensas, a ponto de me fazer quase perder a consciência. Na minha frente eu via o homem lutar para se controlar, com certeza ele não iria embora, ele parecia disposto a me ajudar. Ele me puxou, contra a minha vontade e como eu já estava perdendo o controle sobre meu corpo eu acabei indo com o homem, saindo dali indo em direção ao desconhecido.

Texto Eu que fiz Who? Chris Gossow Where? Chicago (?) Music? The zodiac THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Re: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 3:55 pm



Sweet dreams

Sweet dreams are made of these
Assim que a leitura era feita as histórias saiam das páginas dos velhos livros para o mundo real, tudo graças a fértil imaginação de um pequeno garoto com cabelos negros e pele branca que morava ao fim da rua daquele lugar sossegado, este não tinha consciencia do que era capaz então apenas ouvia aquelas histórias e imaginava cada personagem a sua maneira, é claro que toda história infantil existe o antagonista, aquele que faz coisas ruins a seus personagens favoritos e era esses que deveriam ficar nas páginas daqueles livros mas Andrew não podia impedir de lhes dar vida; E foi quando aos 15 anos uma garota vestida de um manto da cor do sangue atravessando sua rua que ele finalmente começara a perceber o que ocorria, observou esta mesma garota ser devorada por um imenso cão que logo se reitirou dali satisfeito, tudo ocorreu a frente dos olhos do garoto que ofegante se escondeu atrás de um muro baixo.
Andrew tinha um irmão, cujo o nome seria Erick, este por sua vez é filho apenas da mesma mãe de Andrew (alguém desconhecida pelos rapazes) ele é cerca de dois anos mais novo e possui uma diferença significa apesar do forte laço mantido entre os dois.
Após a descoberta da origem de Andrew, cujo o pai era um demônio, os dois passaram a sofrer perseguições por mais que Erick nunca houvesse manisfetado qualquer tipo de dom, ao contrário de Andrew que tinha a imaginação ou qualquer pensamento tornado realidade, ele era um anticristo e aos 20 anos já havia se acostumado com a ideia, agora se tornará um jovem frio e que se divertia a custos dos outros algo que seu irmão não reeprendia apesar de não concordar.
Durante alguns anos os dois se mantiveram afastados cada um seguindo seu caminho, quando Andrew tinha cerca de 26 anos encontrou seu irmão em uma rua próximo a casa onde moravam, ele está muito ferido e parecia exausto, o garoto ajudou seu irmão que lhe contará sobre a ardua luta que estava travando com um o qual denominou de "Deus do fogo", aquilo foi além da compreensão do rapaz que mesmo contra sua própria vontade decidiu ajudar Erick a mata-lo, a luta durou cerca de um mês variando entre perseguições e golpes trocados; Um dia após rastrea-lo os rapazes encontraram seu corpo adormecido em uma velha casa, este envolvia o que era um bebe, Andrew acabou por tira-lo dali após o assassinato do Deus ainda adormecido, a partir dali começou a cria-lo chamando-o de Mike....
Tell me would you kill to save a life?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Lincoln Park	 Empty
MensagemAssunto: Re: Lincoln Park     Lincoln Park	 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lincoln Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park
» Griffith Park
»  Millenium Park
»  Comerica Park - Arena/estádio/campo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Chicago-
Ir para: