Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Empty
MensagemAssunto: Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show     Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:22 pm

 Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Fireworks_on_brooklyn_bridge___animated_wallpaper-24140








Bem-vindo ao Time Restaurant,bar de whisky e choperia, e casa de shows.
Três conceitos, um endereço
Algo para todos.

A nossa sala de jantar tem 60 lugares e é feito em grande estilo, elegante nouveau, acentuado por vidro soprado Venetian e cristais de lágrima.
Sip e jante no banquetas elevadas ou em torno da barra grande, quando você ouvir ao vivo músicos no palco canto.

O salão uísque (bar) emite um brilho âmbar, acolhendo hóspedes em uma confortável em tons terra, sala de madeira cheia.
A atmosfera elegante-ainda-viva é perfeita para assistir o jogo, bebendo uísque ou cerveja, desfrutar de lanches ou a beber uísque e conspirar em uma de nossas cabines aconchegantes.

O segundo andar é um clube de estilo parisiense, onde DJs tocam seus sons favoritos, antigos e novos, toda sexta e sábado.
Nosso andar de cima também está disponível para eventos privados, de partidos de cocktail com happy ​​hors para jantar formal.
Fique de olho no nosso calendário de eventos únicos como DJs convidados, as noites da banda, poesia e da palavra falada.

Menu (ficou muito grande)
Nao coloquei cerveja porque é coisa de pobre -.-
Jantar

Spoiler:

Vinhos

Spoiler:

Cocktails

Spoiler:

Uísque


Spoiler:
• •
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show     Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 9:40 pm

Fix that
Com: Alice; Humor: Apreensiva; vestindo;Isto (clica!) Thanks Maay; From TPO


Demétria pisava fundo no acelerador de seu volvo negro, partindo do hotel para o restaurante. Alice estava no banco do passageiro e o som era alto no carro. Uma das coisas que mãe e filha combinavam era o gosto musical e o gosto por música... algo que Alice também havia pegado do pai. E novamente, Joseph veio à mente da bruxa. Ele era o motivo por ela estar levando Alice para um restaurante afim de conversar com ela. Estava na hora da garota saber tudo o que ainda não sabia sobre seu pai.

Alice crescera apenas com Demétria, que descobriu a gravidez pouco depois de ter que deixar Joseph e os outros dois filhos. Ela tivera seus motivos, mas sempre que lembrava-se disso sentia os olhos azuis começarem a ficar marejados e um aperto envolvia seu peito. E Alice veio para acalentar o coração da bruxa original, um pedaço de uma das pessoas que ela mais amou e ainda ama na vida. As outras pessoas eram seus filhos, aquelas pequenas partes de si. Olhou para o lado e viu os cabelos negros de Alice, sorrindo para si mesma. Ela era terrivelmente parecida tanto com Joseph quanto com Demi. Ao chegar perto do lugar que havia escolhido para levar sua filha, Demétria amaciou o pé do acelerador, procurando estacionamento. Estacionou o carro e olhou para o lado de Alice. - Chegamos. E fique perto, tem muitos... homens, por aqui. - falou para a filha, em tom de brincadeira e repreensão. Pegou a bolsa e desceu do carro, trancando-o e ligando o alarme assim que Alice fechou a porta.

Já ao lado da filha, entrou no restaurante. Era um lugar realmente bonito, movimentado e com pessoas de, digamos que "porte" . Demi sorriu para si mesma com o pensamento, talvez tentando se esvair da tensão do assunto que viria a seguir. - Reserva? - Perguntou uma moça bem vestida atrás de uma bancada. Demétria se aproximou da mulher de cabelos presos em coque, sorrindo discretamente. - Sim. Demétria Kirchnen. - Respondeu. A mulher olhou em sua lista e liberou a passagem, deixando as duas entrarem. A mesa escolhida para elas era de canto e Demi sentou-se na cadeira de frente para a porta. Logo um rapaz chegou com o cardápio, mas ela já sabia o que pedir para começar. - Stellina di Notte Prosecco 8/36 , por favor. - falou gentilmente ao rapaz, que anotou o pedido. Demétria olhou para Alice, colocando apenas as mãos sobre a mesa, entrelaçando as mesmas e esperando que Alice fizesse seu pedido. Assim que o fez, dispensou o garçom e então sua expressão ficou séria. Umedeceu os lábios com a ponta da língua e procurou os olhos penetrantes de Alice. A firmeza que tinha no olhar da garota era como de seu pai e isso balançava Demétria. Mas agora ela deveria ter coragem. - Eu sei que... ahm... - começou a gaguejar, então pigarreou, retomando a palavra. - ... eu não falo muito sobre seu pai, Alice, mas acho que tá na hora de você saber tudo o que ainda não sabe. - mordiscou o lábio inferior. Deveria ir devagar com a história. Agora apenas esperava que ela digerisse isso.



Última edição por Demétria L. Kirchnen em Sáb maio 04, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice K. Heather
Humano
Humano
Alice K. Heather


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Estou perdida ...

Perfil Especial
Idade do Personagem: 16
Família Pertencente : Heather & Kirchnen

 Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show     Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:29 pm

"Time to learn about its history ..."

Alice se encontrava com sua mãe, Demétria, no banco do passageiro em seu carro indo para um restaurante para conversar e passar um tempo juntas. Enquanto as duas iam para um restaurante, o silêncio se encontrava naquele local, nenhuma delas falava ou se mexia, era um silêncio total, mas nada incômodo. A música tocava e, em sua mente, Alice cantava enquanto observava através do vidro do carro tudo que passava rapidamente fora do carro. Soltando um pequeno sorriso, a menina olhava para mãe rapidamente e voltava a olhar para a janela em total silêncio.
Chegando ao local desejado e escolhido por sua mãe, ela estacionava o carro e avisa que chegamos e logo lança uma piadinha. – Sim, senhora... – Diz dando um sorriso e saindo do carro. Alice olhava seu redor e admirava o restaurante que era bem bonito. Deme tranca o carro e ativa o alarme logo após a garota sair e fechar a porta do carro.
Então as duas entram no restaurante e Alice começava a observar as pessoas que estavam bem vestidas e começara a pensar que ela não estaria vestida adequadamente para aquele local. Mesmo assim, ignora e olha para uma mulher que se aproximava para perguntar se era reserva. - Sim. Demétria Kirchnen. – Ela pronuncia respondendo a moça. Logo que a moça libera, as duas vão até a mesa reservada. Sentando – se à mesa, um garçom chega e Deme pede um vinho sem ao menos olhar no cardápio. - Não quero nada, obrigada. – Diz Alice rapidamente e olhando sua mãe. O garçom sai dali e em seguida Deme começava a falar e com um pouco de dificuldade, parecia. – É o que eu mais quero, mãe. – Fala após dando um longo suspiro. – Pode começar a contar a história, por favor? – Pergunta apreensiva e curiosa para saber sua história.


POST: Mamãe *-* MUSIC: Heart Attack - Demi LovatoPLACE: No restauranteNOTES: Á noite CLOTHES: Here ✖ XOXO KitKat@SA
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show     Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:13 pm

Fix that
Com: Alice; Humor: Apreensiva; vestindo;Isto (clica!) Thanks Maay; From TPO


Demétria respirou fundo, tentando escolher as palavras. Ela tamborilava o polegar na mesa enquanto esperava que as lembranças ruins a deixassem para que desse lugar às boas. E logo elas chegaram. Levantou o olhar para Alice, a garota parecia pronta para saber de tudo, e era essa a hora. - Bem... vou pular a parte que você já conhece. - Demi se referia ao nome e origem do pai de Alice. Claro que era uma das coisas que ela não poderia esconder. Alice sabia que o nome de seu pai era Joseph e que ele fora o escolhido para ter genes lupinos entre os de humano. - Conheci seu pai há muito, muito tempo atrás. Eu me encantei por ele, por sua beleza e, devo comentar também, sua personalidade forte. Não tinha nada nem ninguém que pudesse mudar algo que Joseph quisesse fazer. Se ele colocava na cabeça que ia fazer, ele ia fazer. - Ela parou de falar e sorriu, sorriu bobamente ao lembrar da teimosia de Joseph. Jogou uma mecha de cabelo para trás e viu o garçom trazer seu vinho. Demétria então agradeceu, bebericando o líquido da taça com pudor, deixando-a novamente na mesa. - Me vi completamente envolvida e não tinha saída pra isso. Mas ele... Ele não sabia minha origem, Lice. Ele não sabia quem eu era. Meu erro, foi mentir. Mas entenda que se eu não tivesse mentido, provavelmente você não existiria, ou nenhum de seus irmãos. - Pausou novamente a fala, mordendo o próprio lábio e perdendo seu olhar no lado de fora da janela. Uma fina chuva caía agora, molhando a janela do lado de fora. Falar do passado doía, principalmente quando ele era tão lindo. Mas a nostalgia nem sempre era uma amiga. - Eu tive que mentir, porque minha família e a dele eram inimigas. Essa coisa toda de território e eu não sabia como ele reagiria a isso. Nem mesmo eu sei como ele reagiu. - Claro, quando ela foi embora, deixou para ele uma carta lhe dizendo toda a verdade. E junto a essa carta, o anel que havia feito a ele para que não sentisse mais dor. Demétria ainda sofria ao lembrar das várias vezes que o seguiu para ter certeza de que ele voltaria para casa depois da transformação e o via sofrer enquanto a lua o tomava como escravo. Balançou a cabeça em negação, tirando os pensamentos dali. Bebeu mais um pouco do vinho, que era de certa forma doce e voltou a olhar para a moça à frente. - Seu pai era um homem incrível, Alice. De temperamento muito difícil de ser controlado, mas ele era doce sim, gentil e sabia amar. - Um sorriso bobo tomava os lábios de Demétria. Era impossível que ela falasse de Joseph sem ter um sorriso no rosto, ou os olhos brilhantes. - O que tem que saber dele é que ele não sabe que você existe, por isso ainda não te procurou. Quando eu o deixei, não sabia que estava esperando você. E você me veio, Alice, como um verão no meio do inverno, pra me aquecer e para que eu tenha a certeza de que um dia amei e fui amada. Que nada disso foi mentira e que ele existiu, assim como você existe e como seus irmãos existem. São todos lobos. Joe, seus irmãos, você... - Demi esticou a mão para pegar a de Alice, procurando olha-la nos olhos. - Eu sinto muito por ter te privado disso, mas eu precisei e espero que entenda.

Era apenas um resumo da história. Era apenas um pedaço de toda a vida da bruxa original. E então ,antes que Alice pudesse dizer qualquer outra coisa, Demétria tomou o restante de seu vinho em um gole só. - A única dúvida é se eles ainda estão vivos... - deixou que a frase perdurasse no ar enquanto um vazio se alastrava no interior da bruxa. Por um instante teve vontade de chorar, mas lutou contra aquela vontade e venceu. Deveria ser firme agora, como antes fora. Mas estava tão claro como a luz do sol que o desejo de Demétria era reencontrar o restante de sua família. Estaria ela preparada para isso? Encolheu a mão que segurava as de Alice, respirando fundo. - É isso. Acho que, isso é tudo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice K. Heather
Humano
Humano
Alice K. Heather


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Estou perdida ...

Perfil Especial
Idade do Personagem: 16
Família Pertencente : Heather & Kirchnen

 Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show     Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 2:51 pm

"Time to learn about its history ..."

Alice vê sua mãe começando a falar sobre seu pai e se apoia com cautela sobre a mesa prestando atenção em cada palavra e elogios que ela dizia sobre seu pai, cada coisa que ela falava deixava a garota mais curiosa para conhecer seu pai e seus irmãos. Então toda atenção que dava para a sua mãe foi interrompida pelo garçom que havia trago seu vinho. Lice dá um leve sorriso para o garçom e solta um longo suspiro se se encostando à cadeira e cruzando seus braços. Em completo silêncio, Alice fecha os olhos enquanto milhares de pensamentos se embolavam em sua mente sobre seu pai, ela tentara imaginar como seu pai era, mas era extremamente difícil. Logo a mesma volta a ser apoiar na mesa, mas abaixa a cabeça e desliza a mão pelo cabelo ao ouvir sua mãe dizer que ele não sabia que ela existia. – Mãe... – Diz em um tom baixo até levantar a cabeça. – Ele nem sabe que eu existo? – Pergunta com os olhos cheio d’água, porém tentando não deixar uma rolar por seu rosto. Ao perguntar, a garota sentiu um aperto em seu coração e ao mesmo tempo ficou um pouco com raiva, porém não deixava transparecer.
Logo Deme finaliza a história com um “É isso. Acho que, isso é tudo” e Alice solta novamente um longo suspiro inclinando para trás. – Nossa, que história... – Diz tentando processar tudo aquilo. – Mas você nunca teve vontade de vê-lo novamente? Ou de procura-lo? Por que nunca o procurou de alguma forma? Ainda o ama? – Fazia várias perguntas querendo respostas rápidas. Em seguida uma lágrima corria por sua bochecha rosada e logo a mesma passava a mão tentando disfarçar.


POST: Mamãe *-* MUSIC: Troublemaker - Olly Murs ft. Flo Rida PLACE: No restaurante NOTES: Á noite CLOTHES: Here ✖ XOXO KitKat@SA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show     Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show	 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Houston Livestock Show and Rodeo
» Sky Bar [Casa Noturna]
» Fica, passa, namora ou casa?
»  The Magic Castle - [Casa Noturna, Museu]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Filadélfia-
Ir para: