Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Houston Livestock Show and Rodeo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Houston Livestock Show and Rodeo	 Empty
MensagemAssunto: Houston Livestock Show and Rodeo     Houston Livestock Show and Rodeo	 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:03 pm

 Houston Livestock Show and Rodeo	 546








O Houston Livestock Show e Rodeo , também chamado de RodeoHouston ou abreviado HLSR , é o maior entretenimento do mundo ao vivo e exposição de gado. Ele também inclui o evento mais rico rodeio da temporada regular. Foi realizada no Estádio Reliant , em Houston, Texas, desde 2003. Foi previamente realizada no Astrodome.

Em 2011, o comparecimento atingiu um recorde de 2,262,834 pessoas que exija mais de 24.000 voluntários. Em 2007, o rodeio foi considerado "o ano do voluntariado".O evento é de 20 dias. Ele é expulso pelo Roundup Rodeo Downtown realizada perto de Houston City Hall, o desfile do rodeio Downtown, e a Conoco Phillips Run Rodeo. - Uma 10k e 5k de caminhada e correr e do Mundo Campeonato Bar-B-Que Concurso. Os recursos de apresentação ação campeonato de rodeio, competições de gado, shows, um carnaval, corridas de porco, churrasco e o rodeio Uncorked! Concurso Internacional de Vinhos, compras, vendas e leilões de gado. Passeios da fuga tradicionais, que se iniciam em diferentes áreas do Texas e no final em Houston, precedem os eventos do rodeio. A cidade de Houston comemora este evento com o Go Texan Day, onde os moradores são incentivados a se vestir como no oeste na sexta-feira antes do rodeio começar.
• •
Ir para o topo Ir para baixo
 
Houston Livestock Show and Rodeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Houston Museum of Natural Science
»  Time Restaurant, Whiskey Bar, Tap Room & Music Venue - Restaurante,Bar e Casa de Show

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Houston-
Ir para: