Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Venice Beach [praia,...,]

Ir para baixo 
+4
Nicolle von Swartzschild
Freya Longstride Fitzroy
Demétria L. Kirchnen
Joseph S. Heather
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Venice








Venice é um distrito, localizado a oeste de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. É conhecido por seus canais, praias e circos, como o Ocean Front Walk, o qual apresenta artistas, videntes e vendedores. Durante os meses de verão, o calçadão fica ativamente entretendo, e esta tradição continua em fins de semana do inverno. É uma importante atração turística no Sul da Califórnia, e manteve sua popularidade, em parte porque é um lugar atrativo para caminhar ou andar de bicicleta. O distrito foi o lar de poetas e artistas da geração Beat em Los Angeles

• •
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Clark F. Stenfourd
Híbrido
Híbrido
Clark F. Stenfourd


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:24 pm






Amanhecer *-*



O nascer do sol estava lindo, mas uma frase me fez despertar de tudo.
-Encontrei onde Anne está – ela me disse. Confesso que senti um calafrio. Anne não era um assunto que eu gostava de comentar. - Ainda não tive coragem de ir até ela. Acha que devo ir?
Olhei para ela e sorri.
- Sim, eu acho. Você merece isso. E se você precisar/quiser, eu irei com você. Sabe que eu sempre apoio sua felicidade, não? – respondi prontamente, passando a mão em seus cabelos.



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:36 pm


Breaking Dawn
Þúsund ár í orðum
Þúsund orð sem hrista mig á hol
Ekkert þor, við verðum sárir enn
Ég verð að komast út



-Sim, eu acho. Você merece isso. E se você precisar/quiser, eu irei com você. Sabe que eu sempre apoio sua felicidade, não? - Respondeu o mesmo passando uma de suas mãos sobre meu cabelo.

Sorri para Clark e então voltei a prestar atenção no amanhecer sentindo os raios do sol sobre o meu rosto.

-Tem certeza que quer vir mesmo comigo? - Perguntei sem olhar para o mesmo.

Sabia que Clark não se sentia muito confortável sobre esse assunto e não queria arrastá-lo para meus problemas. O hibrido costumava ser um bom amigo.

- Sabe que não precisava vir se não quiser né? - disse olhando para o mesmo - Posso resolver sozinha.


#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Imagine Dragons- Ready Aim Fire ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Clark F. Stenfourd
Híbrido
Híbrido
Clark F. Stenfourd


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:52 pm






Amanhecer *-*



Ela se voltou para o amanhecer. Fiz o mesmo. O sol estava cada vez mais alto, deixando o céu mais azulado.
-Tem certeza que quer vir mesmo comigo? – ela perguntou - Sabe que não precisava vir se não quiser né? Posso resolver sozinha.
Pietra tem sido minha amiga desde sempre. É claro que eu faria qualquer coisa ao meu alcance. Eu sabia como sua irmã era importante para ela. Ajudá-la não iria me custar nada. Tempo não conta na minha vida.
- Sim, se assim desejar. – dei de ombros – Sei que não, mas sinto que devo.



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:15 pm


Breaking Dawn
Þúsund ár í orðum
Þúsund orð sem hrista mig á hol
Ekkert þor, við verðum sárir enn
Ég verð að komast út


Dei apenas um leve aceno com a cabeça. Pensaria com calma na ideia. Sabia que a ajuda de Clark poderia vir a ajudar, mas certas coisas precisava fazer sozinha.

Olhei então para o mar a minha frente.

-Topa um mergulho? - Perguntei divertida.

Não esperei pela resposta de Clark e fui retirando minha roupa revelando o bikini que usava por debaixo da minha roupa.

-Vem ou não? - perguntei.

#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Imagine Dragons- Ready Aim Fire ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Clark F. Stenfourd
Híbrido
Híbrido
Clark F. Stenfourd


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:56 pm






Amanhecer *-*



Fiquei fitando o céu, esperando a resposta dela, mas nada ocorreu. Fiquei imerso em meus pensamentos, até que sua voz me cortou.
-Topa um mergulho? –ela me perguntou. Óbvio que ela não queria resposta, porque logo tirou sua roupa – ficando de biquíni – e correu para o mar. Demorei meio segundo para analisar. - Vem ou não?
Me levantei rapidamente, tirando a blusa e correndo para o mar.
- Sabe que não pode competir no mar comigo, não é? Porque, tipo, eu não preciso respirar. – dei de ombros, sorrindo divertidamente. Joguei água no seu rosto, mergulhando logo em seguida.



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:03 pm


Breaking Dawn
I have a spirit indestructible
A heart that was made pure
Unbreakable and that's for sure
Unshakeable, so give me more



- Sabe que não pode competir no mar comigo, não é? Porque, tipo, eu não preciso respirar. - Respondeu o mesmo jogando água em meu rosto antes de mergulhar.

Ignorei a brincadeira sem graça e mergulhei também.

A água do mar estava uma delícia, um pouco fria por causa do horário mais ainda perfeita.

De repente tive uma ideia, e mergulhei sem que Clark notasse e puxei a perna do mesmo.

-Cuidado - Gritei para o mesmo. - - Isso foi por ter jogado água na minha cara antes - disse olhando para o hibrido enquanto ria.


#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Nelly Furtado - Spirit Indestructible ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Clark F. Stenfourd
Híbrido
Híbrido
Clark F. Stenfourd


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 5:18 pm






Amanhecer *-*



Mergulhei de olhos abertos, assim poderia ver Pietra de baixo d’água. Me levantei, procurando por ela.
- Cuidado – ela gritou - Isso foi por ter jogado água na minha cara antes.
Mas antes que eu pudesse responder, ela puxou meu pé, me fazendo afundar.
Era hora de brincadeira.
- Soolta. – disse enquanto fiz força para poder emergir.
Parei de respirar e fiquei imerso na água, fingindo morte. Era óbvio que eu não podia morrer, mas não custava brincar.



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 5:25 pm


Breaking Dawn
I have a spirit indestructible
A heart that was made pure
Unbreakable and that's for sure
Unshakeable, so give me more



Foi divertido passar o amanhecer com Clark, mesmo quando ele tinha fingido se afogar, mas como meu voo estava programado para aquela manhã não pude ficar muito.

Despedi-me de Clark com a promessa que se fosse até Anne o avisaria. Ainda estava decidindo qual próximo passo tomar.

Respirei fundo e coloquei meus fones ouvindo o capitão anunciar que íamos decolar.

Sentiria falta de L.A.

Turno Encerrado



#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Nelly Furtado - Spirit Indestructible ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Alice K. Heather
Humano
Humano
Alice K. Heather


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Estou perdida ...

Perfil Especial
Idade do Personagem: 16
Família Pertencente : Heather & Kirchnen

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 8:14 pm

Em plena madrugada ...

Uma noite de luar lindo em que a lua esbanjava sua beleza no céu negro estrelado. Uma madrugada linda e perfeita para fazer algo, porém Alice não havia nada para fazer e isso a deixava completamente estressada. A garota estava estirada em sua cama trocando SMS com alguns amigos, o que não era nada animador, e tentava pensar em algo que pudesse fazer naquela noite. Pensou e se levantou rapidamente, botou uma roupa de frio sem saber aonde ir ou até mesmo o que fazer, mas isso não importava naquele momento. Então a garota saiu de casa e se dirigiu a praia Venice, um local calmo onde a lua podia mostrar sua beleza e até mesmo esfriar a cabeça com apenas um olhar.
Depois de algum tempo andando, Alice chega ao seu destino e para alguns passos antes de onde começava a areia. Então fica parada por alguns minutos ali observando tudo em sua volta enquanto sentia o vento frio tocar seu rosto. Ela havia acabado de achar o que fazer de divertido naquele momento, sentar – se na areia e observar a lua enquanto escutava as ondas do mar quebrando. Deu o primeiro passo e logo foi andando em direção ao mar vagarosamente e olhando somente para ele, o mar. Chegando à beira do mar, ela olha para a lua por alguns segundo e olha em sua volta, assim notando sua mãe e sua amiga, Freya, juntas. Em seguida, Alice vai até sua mãe e para ao lado dela. – Estão se divertindo e nem me chamou? Magoou... – Diz com um sorriso no rosto olhando para sua mãe e logo para Freya.


POST: Deme, mãe, e Freya, amiga. MUSIC: Heart Attack - Demi LovatoPLACE: Na praia.NOTES: De madrugada. CLOTHES: Here ✖ XOXO KitKat@SA

Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 8:47 pm

Even with my darkside?
Will you love me? Even with my dark side? Like a diamond, from black dust, it's hard to know, it can become. If you give up, so don't give up on me, please remind me who i really am


O coração de Demétria continuava apertado no peito por conta da lembrança de Joseph. A saudade e a vontade que tinha de um dia encontra-lo era grande demais para que ela suportasse a nostalgia. Zahra inquietou-se na areia, começando a latir para o escuro atrás de sua dona. - Zahra, aquiete-se! - falou Demétria, meio que divertindo-se com a loucura de sua cadela. Mas logo soube o motivo, pois o perfume doce que chegou às narinas de Demi era conhecido, assim como a voz que lhe chamou atenção. O rosto da morena se iluminou e ela então levantou-se da areia para envolver a filha em um abraço apertado. - Não há diversão aqui, apenas estamos revendo passado. - sorriu e afastou-se de Alice, virando o corpo para o lado da louca dançante comedora de doces e dona do gato mais mal humorado do universo.

- Se não se importar, querida Freya, vou levar minha filha para dar um passeio.. precisamos, conversar. - olhou de Alice para Freya e para o gato, voltando a olhar Freya. Foi até sua bolsa, pegou um papel e uma caneta, escrevendo seu número nele e entregando para a loirinha. - Esse é meu número. Me liga pra gente poder combinar o dia que quer voltar para Gravity... essa semana ainda eu posso partir, dependo só de ti. - Sorriu para a loura e rosnou para o gato velho. - Foi bom te ver. - concluiu, pegando sua bolsa e colocando no ombro, voltando para o lado de Alice, segurando sua mão. - Tá na hora de conversarmos um pouco sobre... algumas coisas. - falou para ela, abraçando sua cintura e saindo dali com ela.


Com: Freya, seu gato, minha cadela e minha filha. ; Onde: Venice; vestindo;isto(clica!)


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venice Beach [praia,...,]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Los Angeles-
Ir para: