Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Venice Beach [praia,...,]

Ir para baixo 
+4
Nicolle von Swartzschild
Freya Longstride Fitzroy
Demétria L. Kirchnen
Joseph S. Heather
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:54 pm

 Venice Beach [praia,...,]	 Venice








Venice é um distrito, localizado a oeste de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. É conhecido por seus canais, praias e circos, como o Ocean Front Walk, o qual apresenta artistas, videntes e vendedores. Durante os meses de verão, o calçadão fica ativamente entretendo, e esta tradição continua em fins de semana do inverno. É uma importante atração turística no Sul da Califórnia, e manteve sua popularidade, em parte porque é um lugar atrativo para caminhar ou andar de bicicleta. O distrito foi o lar de poetas e artistas da geração Beat em Los Angeles

• •
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:52 pm

Even with my darkside?
Will you love me? Even with my dark side? Like a diamond, from black dust, it's hard to know, it can become. If you give up, so don't give up on me, please remind me who i really am


Mãos firmes no volante, pé pesado no acelerador e a garota saía do hotel em que estava hospedada no centro de Los Angeles para ir à oeste, no distrito de Venice. A música era alta no carro e as luzes da estrada refletiam na lataria recém-polida de seu volvo preto. Já haviam se passado alguns dias desde que ela encontrara o rapaz no parque. O rapaz bruxo que Demétria tivera a sorte de encontrar. Seria realmente sorte ou apenas um acaso? O que a senhora quer me ensinar ainda, vovó? , indagava mentalmente, suspirando e ultrapassando mais um carro na rodovia. A garota sentia falta da sua avó, sentia falta de seus ensinamentos e do carinho da família.
Família.... O que ela deveria ver como família? Sua cadela? Que, a propósito, estava ao lado dela agora com a cabeça escondida entre as patas no banco do passageiro. Parecia tão tranquila que até repassava essa tranquilidade à garota.
- Tá tudo certo com a gente, não é Zahra? - olhou pelo canto do olho para a cadela que apenas grunhiu e continuou tranquila no banco. Demétria sorriu, balançando a cabeça incrédula e pisou mais no acelerador. Era noite, mas o clima estava relativamente quente e era uma boa hora para um passeio na praia.

- Vamos, Zahra, desça! - bradou firmemente para a cadela, depois de estacionar o carro perto da praia e abrir a porta do passageiro para que a cadela descesse. À recusa de Zahra, Demétria bufou e olhou para os lados com a mão na cintura. - Agora você também vai torcer o nariz pra mim? - Mais um grunhido e a bruxa se deu por vencida, escorando as costas ao lado da porta aberta e cruzando os braços sobre o peito, olhando para os lados. As únicas pessoas que ali tinham era um casal que fazia caminhada no calçadão, ou assim a garota pensou ser. Olhou novamente para o lado da cadela com os olhos estreitos, pois ela agora levantava-se do banco e saía do carro. - Então decidiu agora? Ótimo. - falou indignada para a cadela que balançava o rabo de um lado a outro. Demétria fechou a porta do carro, trancou o mesmo e ligou o alarme, correndo ao lado de Zahra para a areia ligeiramente fria da praia.

Sentou-se sobre as pernas em forma de borboleta a poucos metros do mar, ouvindo o barulho relaxante das ondas e sentindo o vento bagunçar seus cabelos soltos. Sua cadela latiu ao seu lado e corria animadamente ali próximo. Demétria alertou a mesma para não ir tão longe, mas era meio impossível perder Zahra de vistas. Ela era grande e seu pelo cinza, sem contar os olhos azuis acinzentados, tão profundos e brilhantes. Era uma bela cadela "Alaskan Malamute", que já estava com ela há bons dois anos. Demétria ainda a considerava um filhote e era a sua companhia de todas as horas.
- Vem. - pediu à cadela, batendo no colo. A cadela veio correndo e se aninhou no colo da garota. O calor do animal a invadiu e Zhara a lambeu no rosto. Demétria estirou a língua e fez uma careta, ainda sorria. - Também te amo, agora vamos ficar quietas e ouvir. - Zahra deu mais um grunhido, dessa vez de aprovação e se aninhou no colo de Demétria, que ficou a acariciar o pelo da sua companheira, agradecendo por ter ao menos ela para lhe fazer companhia nessa madrugada sem sono.


Com: Zahra; Onde: Venice; vestindo;isto(clica!)


Ir para o topo Ir para baixo
Freya Longstride Fitzroy
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Freya Longstride Fitzroy


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: Secret's
Família Pertencente : Longstride

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 3:21 pm


Posso não ser chapeuzinho vermelho, mas se eu te pegar.. Hm, juro não te deixar inteiro. Pisquei para o cara que me olhava enquanto passava lentamente pela facha de pedestres com meu vestido vermelho que ia até o joelho e o capuz que estava sobre minha cabeça, lentamente tirei o salto a os enfiei dentro da cesta de piquenique, e nela, bom estava senhor Fitzroy que estava como de costume com seu mal humor felino matinal. Simplesmente me deixei levar pela música que tocava em minha cabeça, ma repetição das que a algumas horas estavam tocando em uma festa a fantasia na qual não fui convidada e quase expulsa. Esse povo não tem respeito pelos mais velhos, espera mais consideração deles, ora essa, me deixar do lado de fora, bom, não tenho culpa de a boate pegou fogo. Falando em fogo meu vestido ficou bem melhor chamuscado mesmo. Hm, onde eu estou mesmo?

Como as coisas mudam enquanto estamos fora por tanto tempo, até mesmo a respectiva vida evoluiu, bom, no meu tempo coisas do tipo não eram tão aprimoradas e pessoas tinham a sutil tendencia a dar uma morrida aqui ou ali, assim simplesmente. Falando em dar uma morrida essa história de ficar andando na areia estraga todo meu bom humor, mas a tempos não me encontrava com a maresia, sentir essa ar nada revigorante sem falar que algum quiosque deveria estar aberto, estou com cede, isso não é muito produtivo. Mordi os lábios enquanto ainda deslizava-me pela areia enquanto sacudia Fitzroy de um lado para outro dentro da cesta. Não tenho pena dele, ele não tem de ninguém, imagina de mim.

Joguei minha cesta ao lado de uma baleia encalhada na beira da praia. – Não é época da migração das baleias? - Sorri, enquanto ouvia o velho gato dando uma de irritadinho e começar a arranhar dentro da cesta. Ela e aquele cão nojento. Não gosto de cães e para variar essa ai não vive sem eles. Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 3:43 pm

Even with my darkside?
Will you love me? Even with my dark side? Like a diamond, from black dust, it's hard to know, it can become. If you give up, so don't give up on me, please remind me who i really am


Era estranhamente bom a sensação que preenchia a garota sentada na areia da praia. Planos e mais planos tomavam a mente dela que agora deixava que Zahra corresse pela praia enquanto jogava o disco para ela, mesmo sentada. Estava tão escuro e a única luz que tinha ali era as do calçadão, que mal iluminavam o local, mas assim mesmo a cadela conseguia enxergar o disco azul platinado voar no céu e abocanha-lo com vontade, o levando de volta ao colo de Demétria, todo babado. A garota balançou a cabeça em negação e puxou a cadela pelo pescoço, novamente para o colo, acariciando seus pelos, e foi quando ouviu uma voz já conhecida e sentiu um perfume levemente amadeirado. Umedeceu os lábios com a ponta da língua, levantando o rosto para fitar os traços de um rosto que há certo tempo ela não encontrava. Ela estava vestida de... algo que Demétria não pode realmente saber o que era, mas tinha a cor vermelha berrante. Onde ela esteve? Provavelmente aprontando algo para sair do tédio , pensou Demétria, jogando os cabelos para um lado com um movimento da cabeça. Deixou que um sorriso discreto perturbasse seus lábios e revirou os olhos.

- Háháhá! - Riu, sua voz dotada de sarcasmo já conhecido pela loirinha da capa vermelha. Zahra se inquietou no colo de Demétria e começou a latir estridente. A morena fez apenas um sinal com a mão para a cadela, desviando os olhos que estavam no rosto de Freya para a cesta que ela segurava, sabendo o motivo da inquietação de Zahra. - Chame o departamento de proteção dos animais, está sufocando o bichano mal-humorado. - brincou ela, pegando o disco e jogando-o novamente ao mesmo tempo que soltava Zahra para que a mesma corresse, prosseguindo a brincadeira retardada e divertida da cadela. - Onde esteve nesse trajes, Longstride? Foi passear na floresta em busca de um lobo mau? - Demétria manteve o sorriso em um dos cantos da boca, olhando a garota loira de baixo acima novamente. Era um trocadilho legal para quem sabia da origem das garotas, afinal, Freya era uma das poucas que sabia do segredo mais obscuro de Demétria: a maldição dos lobos.


Com: Freya, seu gato e minha cadela; Onde: Venice; vestindo;isto(clica!)


Ir para o topo Ir para baixo
Freya Longstride Fitzroy
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Freya Longstride Fitzroy


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: Secret's
Família Pertencente : Longstride

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:29 pm


Fiz careta para o cão enquanto olhava ela se agarrando com o animal imundo. Balancei a cabeça enquanto ouvia o que a outra ali falava, como se fosse a coisa mais normal do mundo, se bem que o mundo estava mudado e ela estava melhor agora do que quando mais nova, e eu como sempre estou divando, ops, estão querendo apagar meu brilho com esse cão me olhando torto. Cães tem uma coisa contra mim, que coisa, esses animais de quatro patas não me deixam em paz. Sorri enquanto mordia os lábios e via o cão se afastando. Menos uma coisa para me tirar o sério. Dei uma sutil alongada ainda ouvindo a outra e abrindo a cesta e a deixando aberto para que o velho ali dentro resolve-se sair, gente velha só quer saber do dormir e ir a praia com seu cão. tsc tsc. –Como se ele não tive-se outro humor não sendo mal humorado. Como consegue andar com essa coisa babona de um lado para o outro? -

Voltei a balançar a cabeça olhando para a cara da senhorita dos olhos azuis enquanto sentia o cheiro voltando, sabe, cheiro de cachorro molhado. Sorri virando olhar para Fitzroy, o encarando por um tempo com a cara de quem dizia "é feio não cumprimentar os outros" de qualquer forma ele ficaria calado, depois do que fiz ele passar dentro da cesta nem eu me atreveria a abrir a boca. Coisas acontecem com gatos que falam de mais. – Os lobos de atualmente são tão patéticos, tem medo de fogo, vê se pode. - Disse dando uma breve olhada para a bainha do meu vestido um pouco chamuscado. Ri deslizando meus dedos pelos fios do meu cabelo lentamente sendo muito sexy como de costume. Só que não.
Ajeitei o vestido e bocejei.– Já estive em velório mais emocionantes. - Me referi a praia olhando para os lábios e me sentando ao lado da cesta, o velho estava com a cabeça de fora apenas me olhando feio por ter o deixado lá dentro. Sem falar na bronca que talvez vou levar quando chegar em casa.

– Imagina que loucura, um ser mortal roubou uma de minhas coleiras. - Dei uma risada do mal. Sou uma garota muito má todo mundo sabe disso. Olhei para a perdedora. – Assombrando muitas criancinhas? Dei um suspiro. _ Hm... Murmurou Fitzroy enquanto me encarava com aqueles lindos olhos esverdeados. Tinha esquecido que ele estava se acostumando com essa nova coisa que o sujeitei a viver. Mas aos poucos sei que ele vai se acostumar. Ainda bem que senhora Loeser conhece meu pequeno deslize de conduta quando me encanto por algo que não posso ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 8:03 pm

Even with my darkside?
Will you love me? Even with my dark side? Like a diamond, from black dust, it's hard to know, it can become. If you give up, so don't give up on me, please remind me who i really am


Nada melhor do que o excelente - e sarcástico - humor de Freya para alegrar a noite de insônia de Demétria, que a observava com curiosidade enquanto a outra se alongava e deixava seu gato sair da cesta. Gatos, não se sabe porque ela tinha um gato, já que não gostava tanto de bichos quanto Demétria, que olhava vez ou outra para sua cadela cinza, vigiando-a caso alguém a quisesse roubar. Era a única companhia diária da bruxa, então não podia se dar ao luxo de perdê-la. Voltou o olhar para Freya, arqueando uma das sobrancelhas para ela. - Não fale assim dela! Eu que te indago como consegue andar com essa coisinha de humor indesejável. - Apontou com a cabeça o gato Fitzroy, aquele bichinho de estimação lamentável que a garota loira gostava de carregar para todos os lados, mesmo ele não fazendo nada. Talvez por já estar velho e cansado, ou talvez por estar cansado da própria dona. Demétria riu sozinha de seus pensamentos bobos, jogando os cabelos para trás com a mão.

Deu de ombros com o comentário da loirinha sobre lobos e fogo, não entendendo exatamente o que ela queria dizer com aquilo. Lobos normalmente não temiam o fogo, mas os vampiros temiam. Vai entender o que se passava na mente da louquinha ao lado. E foi então que Demétria seguiu o olhar de Freya e viu a barra do vestido da garota. Estalou a língua e balançou a cabeça em reprovação, olhando antes para Zhara que voltava com o disco e depois para a loirinha. - Tsc tsc.. o que você fez dessa vez, criatura das trevas? - Demétria chegou um pouco para o lado ao ver a loirinha dando sinais de que iria se sentar. Riu baixo do comentário dela, passando o indicador pela testa em uma expressão de incredulidade. Mas antes que a morena pudesse falar qualquer coisa, a outra já falava outra coisa que não fazia o mínimo sentido. - What the fuck? - Demétria uniu as sobrancelhas e fitou Freya com curiosidade, logo desmanchando a expressão e sorrindo. - Acho que seu tempo longe de mim está te causando efeitos colaterais de loucura, ou simples amnésia. - disse, coçando atrás da orelha de Zahra.

Novamente ela levantou os ombros ao indagamento de Freya, vendo Zahra colocar a cabeça em seu colo e fixar o olhar em Fitzroy. Lançou à cadela um olhar de advertência, sendo suficiente para que ela desviasse o olhar para qualquer outra coisa que lhe fosse de agrado. - Assombrar criancinhas eu deixo para os iniciantes. Meu foco agora é outro, mas se eu te contar terei de te matar. - Piscou para a garota ao lado. Claro que era brincadeira. Não havia nada a esconder, não daquela ali. Pegou um pouco de areia na mão e deixou ela cair lentamente de volta, logo desenhando aleatoriamente com o indicador, algo que a garota em questão gostava de fazer. - Estive pensando e ... - pausou e levantou o indicador em repreensão para Freya. - Sem piadinhas. - Abaixou a mão novamente e sorriu, continuando a desenhar. - Acho que vou voltar para Gravity em algumas semanas. Já tem algum tempo que saí de lá, os que já me viram provavelmente já morreram e não tem o mínimo sinal de minha presença por aquelas bandas. - concluiu.

Aquela vida de ter que mudar de cidade por conta da falta de envelhecimento já era normal para Demétria. - Não tem curiosidade em saber o que está acontecendo por aquela pacada cidade? Ou melhor... não tem vontade de agitar novamente aquela pacata cidade? - Lançou um olhar sugestivo para a loirinha, parando de desenhar. Sempre interessante ter uma companhia para voltar aos lugares já conhecidos.


Com: Freya, seu gato e minha cadela; Onde: Venice; vestindo;isto(clica!)


Ir para o topo Ir para baixo
Freya Longstride Fitzroy
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Freya Longstride Fitzroy


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: Secret's
Família Pertencente : Longstride

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 9:01 pm


Fiquei admirando aqueles lindos olhos que encontrei em new york a algum tempo atrás. Não sei, acho que não foi muito justo com ele ainda mais depois do que aconteceu no banheiro do aeroporto. Digo, acho que deveria parar de vez com minha mania, ou continuar por mais um tempo, nossa, já faz tanto tempo que ele esta assim, vida de gato não era fácil... Ainda mais para ele que a alguns anos mesmo depois de tudo isso ainda não se acostumou com isso. Pobre senhor Fitzroy. Não sei... É talvez se eu conseguir achar alguém que desfaça o que eu costumo fazer. – Deixe meu coraçãozinho em paz. Essa coisa babenta fede! - Ri dando levando uma de minhas mãos até as orelhas nuas do Fitzroy e lentamente fui acariciando sua cabeça. Fiz careta para o cão e virei o olhar para a perdedora. Suspirei em desanimo. – Não sou uma amante de animais, mas pelo menos eu tento, não é mesmo querido? - Será que era tão errado assim querer que alguém fique para sempre com você? E que se exploda o egoismo.

– É para estar no noticiário amanhã. Ou ainda hoje, não sei mais como as noticias correm por aqui. - Nunca, já mais, em circunstância alguma expulse a chapeuzinho vermelho de uma festa a fantasia ainda mais se for em uma boate. Acidente eles dirão, por favor né, acidente, sei. Sorri olhando para o mar e o cheiro de água, sem falar no barulho que estava me causando maresia. Ta mentira, não vou vomitar na Perdedora.Ou vou? (q)
Ta, não é de hoje que quase todo mundo me acha uma pirada, acho que essa minha coisa coisada deve ser culpa toda dela, ela deve ter batido minha cabeça quando eramos mais novas, quer dizer, eu era mais nova por né, essa ai ta ta virada em uma múmia.Dei um suspiro enquanto fingia estar prestando atenção no que ela fazia. Como era bom ser eu. Ta mentira.
Simplesmente virei o rosto para Demétria e arregalei os olhos, pera, Gravity ainda existe? Sério que ela falo isso, nossa, ela deve estar usando drogas, esse cão dela deve estar fazendo um mau para sua massa cinzenta que é do tamanho de um amendoim por sinal. Balancei a cabeça só para garantir que o que ela tinha falado não era um pesadelo, respirei fundo. É acho que o inferno congelou de vez. (q) – Gravity... - Murmurei deslizando minhas costas até a areia e me deitando de joelhos dobrados. Vamos pensar.... Hm.... Gravity. A ótimo, meu cabelo ficou cheio de areia graças a esta bendita palavra. – Acho que quando o véu baixou levou o resto do amendoim que tu chama de cérebro. - Não pude deixar de falar isso, sério, última vez que me lembro estava com alguns seres com tochas atras de mim, sem falar em uma velha que vivia me perseguindo por eu ter feito o filho dela em um gatinho lindo. É, eu não deveria ter feito, mas ok...

– Bora. Aquela velha me deve alguns neurônios. - Ri, levando a mão até meu querido gato e o tirei da cesta de piquenique, tirei de lá alguns sacolas com alguns doces e aproveitei para tirar meus saltos também. Hm, eu gosto de doces.
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 9:39 pm

Even with my darkside?
Will you love me? Even with my dark side? Like a diamond, from black dust, it's hard to know, it can become. If you give up, so don't give up on me, please remind me who i really am


Definitivamente a senhorita Longstride tinha problemas com a normalidade. Não que ela era diferente, pelo contrário, ela era normal do jeito dela. E o jeito dela era sempre divertido para Demétria, que não podia deixar de rir, mesmo que tentando esconder esse fato da louca. E que notícia era essa que deveria correr por Los Angeles, a capital das estrelas do cinema? Aliás, esse status era ridículo, assim pensava a garota morena com o cenho franzido, fitando a outra em sua instabilidade. Ou a instável era Demétria, e não Freya? E porque sempre que as duas se juntavam a garota morena não conseguia saber o que pensar? Balançou a cabeça em negação para si mesma, acariciando os pelos cinzas de Zahra, colocando novamente os pensamentos no lugar. - Acredito sinceramente que loucura passa. - resmungou baixo, agora fitando o mar.

Demétria não pôde ver a expressão de Freya, mas quando olhou para o lado viu a loirinha "caída" na areia. Pelo que conhecia dela, sabia que não era de seu feitio ficar se jogando na areia de uma hora a outra, a não ser que ela estivesse bêbada, o que não acontecia com tanta frequência quanto deveria. Relembrar o que seria a garota loira bêbada era algo mais engraçado do que qualquer um que esteja lendo possa imaginar. Se conhecem alguém que pode ficar pior nas loucuras, esse alguém se chama Freya e estava ao lado de Demétria agora, enchendo os cabelos de areia. Demétria riu, ainda incrédula. Como ela conseguia fazer isso? A garota respirou fundo , soltando o ar pesadamente e mordendo o lábio, controlando o riso. - Pior foi contigo, que esqueceram de lhe acrescentar o cérebro. - Demétria se esticou e jogou um pouco mais de areia nos cabelos louros de Freya, voltando a postura normal.

A última frase dela trouxe à Demétria as lembranças, quase que um "dejá vu". Realmente, em Gravity as pessoas não tinham muita paciência para coisas sobrenaturais e menos ainda para bruxas. Talvez não fosse uma ideia tão boa voltar. Mas , sinceramente, elas não deveriam temer nada mais. O pior já havia passado. - Culpa daquela velha você perdeu a consciência das coisas. Realmente, você deve voltar.. Nós devemos voltar, pra ver se alguma coisa ainda sobra da sua consciência. - falou Demi, passando a língua pelos lábios e mexendo novamente no cabelo. Bela mania que ela tinha. Olhou novamente para o mar, Zahra já estava bem quieta, depois de ter passado a euforia de ver o gato velho da loira. - E , sabe... estava pensando... - nova pausa, para olhar Freya. Depois daquela reação , deveria ser cautelosa com as notícias. - Sabe aquela casa que eu tinha, aquela bem grande? - mordeu o lábio novamente, dando de ombros sutilmente. - Eu pensei em, bom, fazer uma república. - concluiu e esperou os gritos e repreensão de Freya. Ou ela não repreenderia e mais uma vez surpreenderia Demi? De qualquer forma, a morena preparou-se para as duas coisas, vai que Freya dava a louca.


Com: Freya, seu gato e minha cadela; Onde: Venice; vestindo;isto(clica!)


Ir para o topo Ir para baixo
Freya Longstride Fitzroy
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Freya Longstride Fitzroy


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: Secret's
Família Pertencente : Longstride

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:15 pm


Não sei o que era pior, areia no meu cabelo, voltar a Gravity sem Falls ou a coisa peluda olhando para meus doces. Seria uma pena se essa coisa simplesmente fosse jogada no mar e aprendesse a nadar de um jeito que só eu sei como funfa. Afundando. Se bem que eu teria um problema, já que parece que a outra ai do lado esta apegada a coisa peluda que eu continua olhando para meus doces. Mostrei a língua. Sorte que animais conseguem ver mesmo que esteja um pouco escuro. – Nossa, quanta maldade. Tenho sentimentos sabia? - Fiz uma cara de triste, sou uma boa atriz até mesmo quase que uma lagrima escorreu por minha bela face. Dei uma gargalhada feito uma louca no meio da praia. Comecei a balançar a cabeça tirando a areia que estava em meu lindo cabelo. Essa gorda... – Tem que tomar cuidado com o que fala. Eu sei o que você fez no verão passado. - Pisquei mesmo essa cegueta não podendo ver direito. Tirei da sacola bombons de licor e dei um na boca de Fitzroy. Licor fraquinho, nhaw.

– Bom, sei de muita coisa, mas isso não vem ao caso.- Me levantei e sorri. Comecei a bater no vestido tirando a areia dele e dando uma chaqualhada. Ok, sou uma pirada completamente, mas quem liga? O último que reclamou disso não esta mais aqui, ou esta? Onw... Esqueci de Fitzrozy... Ops. Suspirei o olhando. É eu deveria parar com essas coisas. Mas poxinha era tão bom ser eu, quer dizer, quem não queria ser Freya? A Freya! Ri sozinha.
Voltei a suspira enquanto ainda dava uma sutil balançada para tirar areia do meu ouvido, como é que entrou? Essas coisas estranhas só sabem acontecer comigo. Criar vergonha na cara e arranjar um trabalho, ta, agora onde isso entra no contexto? – Não tenho culta se a prefeita tinha um filho gatinho... Voltar? Que, ainda apaixonada pelo cara do colegial?- Não sei da onde tirei isso mas ok. Se não me engano antes de descobrirem a inquisição ela era apaixonada por um carinha que usava armadura de ouro... Ou era eu? Pera, acho que nem era nascida nesta época. Gente em que época nós estamos. É este lico não me fez muito bem, pqp.

Ela deve estar se achando a normal, como de costume, mas esta história de montar uma republica esta me cheirando a quem esta afim de abir um bordel... Não, essas coisas era eu quem fazia. Verdade. – Só se eu tiver um dos melhores quartos. E se eu ganhar alga coisa em troca. - Adoro ganhar coisas em troca... Sabe, só o quarto não é o bastante por minha companhia. Por favor né sou a Freya. (q)
Levei mais um bombom aos lábios sentindo o gosto do licor. Comecei a dançar um pouco. Não era todo dia que eu estava nesta animação. Falando nisso, o carinha que roubou minha coleira... Bom, irei me resolver com ele depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolle von Swartzschild
Vampiro
Vampiro
Nicolle von Swartzschild


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/04/2013

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 11:06 pm








before you start your day


Os primeiros indícios da manhã mostraram-se presentes na suíte. Raios luminosos a invadiam, agredindo meu sono já conturbado. Ainda que estivesse usando minha presilha de Lápis Lazuli, a incidência do sol superaqueceu a superfície da pele facial, provocando um deslocamento autônomo até a borda da janela.


- Argh. – Numa aceleração sobrenatural, surgi no centro da minúscula varanda florida, tratando de vedar as possíveis passagens solares. O corpo voltou a desmanchar-se em um borrão bicolor, agora rumando o toalete. Minha silhueta foi refletida na vidraça do Box, e, mesmo que embaçada, representava com exatidão minhas olheiras. Parecia uma corça vítima de insônia.


Os ponteiros do relógio de pulso registravam 09h34min. Tipicamente atrasada. Queria apressar meu banho, mas não pude; os jorros da água abrasadora entraram em deleite perante os músculos do ombro, parecendo relaxá-los. Tal sensação assimilava um êxtase completo.


Aquele prazer estendeu-se por alguns minutos, que mais de forma surreal pareceram correr em segundos. Submersa no vapor, ajustei os braços nos parâmetros de uma toalha aveludada, caminhando na reta do roupeiro. Avaliei cada peça e nenhuma se mostrou minimamente usável. A antiga proprietária do cômodo – devo dizer que a hipnotizei para que fosse dormir debaixo da ponte por duas semanas – tinha um gosto terrível.


Foi difícil selecionar a menos pior. Fiz um arranjo nas mechas loiras, sobrepondo-as em cascata nas costas. A fim de simular uma feição revigorada, não me contive em aplicar camadas de rímel nos cílios. Desci o lance de degraus em ritmo agitado. Cada colisão do cano negro da bota resultava num baque surdo.


Ao ultrapassar a portaria, visualizei palmeiras enfileiradas acima do plano de areia. O atraente cheiro tropical persuadiu minhas narinas junto dos sons da maré ricocheteando. Enquanto passeava pela calçada, entretive o paladar com um suco que sequer sabia o sabor. A garganta pulsava, clamando por sangue humano, direto da veia.


- Se você demorar mais dez minutos, Harrison, uma daquelas adoráveis criancinhas que estão jogando futebol terá a infelicidade de me conhecer. – anunciei como se o rapaz estivesse ao meu lado, usando um tom baixo.


tags: - | notes: - | clothes: clica.


Ir para o topo Ir para baixo
Harrison Devereaux
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Harrison Devereaux


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2013

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:23 am

“I'll probably always have these ugly scars!"

With: Nicolle Swartzschild - clothes: here - Em: Los Angeles, baby!
O vistoso Volvo disparava habilmente pelas ruas, trilhando a avenida até emergir no horizonte. Enfiou-se em inércia entre dois veículos estacionados perante a calçada movimentada. A trava apitando ao desencadear-se num estalido.

Saltei para fora do estofado encouraçado com elegância, os dedos envoltos da abertura puseram-se em movimento, batendo a porta suavemente, travando o automóvel de luxo. Por trás das lentes escuras pude vislumbrar a silhueta loira, tão jovial e bela quanto a que me lembrara; a aclamada bênção presenteada pelo vampirismo – a verte-se da juventude em toda a sua plenitude.

- Espalhando o terror? – Em provocação, murmurei próximo ao ouvido de Swartzschild com surpresa, o tom de escória sempre presente. – Pensei que crianças não saíssem da cama há essa hora. Talvez estivesse errado. – Limitei-me a dar de ombros dando continuação à encenação humorada, o sorriso debochado levemente curvado para o canto.

Com liberdade íntima, tratei de enfiar a mão no meio da dobra do braço de Nicolle, entrelaçando-se a ela. Não me lembrara da última pessoa com quem podia ser totalmente livre, embora ainda não fizesse ideia, mas, de qualquer forma, era totalmente extasiante causar irritação na loira, equilibrando um pouco as situações.

- O que faremos? – Incitei uma caminhada em contraste com a bonita, mantendo o corpo próximo. – Não lembro muito do que teríamos por em prática hoje. – Expressei a verdadeira faceta duvidosa, franzindo a testa a unir as sobrancelhas. A ruga de preocupação vibrando entre elas. – Já se alimentou? – O tom baixo se fez altamente capaz para o entendimento de Nicolle, enquanto vasculhava o local com os olhares poucos alarmado.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 3:25 pm

Even with my darkside?
Will you love me? Even with my dark side? Like a diamond, from black dust, it's hard to know, it can become. If you give up, so don't give up on me, please remind me who i really am


Doces... Demétria gostava de doces, Zahra também, e o olhar de Freya para a cadela não era nada amigável, mesmo ela estando tão quietinha no colo da outra. A garota bufou, balançando a cabeça negativamente. - Não só o que eu fiz no verão passado, como também o que fiz em verões antigos... Que não vem ao caso. - O fato de Demétria ter seus segredos em épocas distantes não fazia dela a garota mistério para a loirinha, que sabia bem um bocado dos segredos que a bruxa guardava para si. Olhou para a outra, tentando enxergar sua silhueta, vendo apenas os contornos de seu rosto e a tentativa quase nula de tirar a areia dos cabelos. - Banho de mar resolve. - disse, virando a cabeça para um lado e colocando o indicador nos lábios, fingindo se lembrar de algo. - Ah, é.. esqueci que não sabe nadar. - Era brincadeira, claro. O fato da loirinha não ser muito ligada à praia não queria dizer que ela não gostava do mar... Ou ela realmente não gostava? Demi encolheu os ombros para sua auto-indagação.

- Quem citou o cara do colegial? - o tom de voz de Demi agora era mais alto e tinha certo divertimento ali. - Aliás, a apaixonada por ele sempre foi você. Claro, depois do filho da prefeita. - Ela deveria concordar que ele realmente era muito bonito, pena que perdera a beleza ao ser transfigurado em um felino. Realmente, uma pena, refletiu em seus pensamentos, olhando para a louca comer os doces e tentar se livrar da areia. - Já disse, banho de mar resolve. Mas como sempre, não me ouve. - franziu os lábios ao falar, arqueando as sobrancelhas para Freya. E vem a nova questão: quem seria capaz de colocar juízo na cabeça da moça loira do vestido chamuscado e vermelho? Quando Demi a conheceu, tentou inicialmente lhe passar alguns modos, mas foi tão fail quanto deixar passar a piradisse (essa palavra nem existe) da outra. E aquele gato, não fazia nada?

- Te dou o melhor quarto se me der um pouco desses doces. - Demétria se levantou, batendo a areia do bumbum. Com certeza, deveria ter algo mais nos doces. Gostosuras ou travessuras? Com Freya, ambos. Não importava quantos doces ela conseguisse no halloween, se fingindo de criança, no fim ela sempre aprontava alguma. Zahra continuou deitada na areia, talvez estivesse assustada com a outra, que agora dançava. Demi olhou para os lados. - As pessoas vão te internar se continuar fazendo isso. - Logo ao término da frase, colocou os três dedos contra a boca semi aberta. - Oh! , verdade, não tem ninguém aqui a essa hora. - Infiltrou os dedos pelo cabelo negro e jogou os fios que tampavam seu rosto para trás, logo eles voltariam para frente, mas era uma mania, o que ela poderia fazer contra as manias? - Pode escolher a decoração do quarto, e é só. E você não precisa de nada meu em troca, já estou lhe fazendo um favor te tirando da rua. - Uma forma doce de chamar a loirinha de mendiga. Demétria riu, sem mostrar os dentes. Freya entenderia, ela sempre entende. Estendeu a mão para a comedora de doces, colocando a outra mão na cintura. - Gostosuras ou travessuras. - Arqueou uma sobrancelha, sugestivamente.


Com: Freya, seu gato e minha cadela; Onde: Venice; vestindo;isto(clica!)


Ir para o topo Ir para baixo
Nicolle von Swartzschild
Vampiro
Vampiro
Nicolle von Swartzschild


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/04/2013

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 4:43 pm








i played with your heart

As pessoas pareciam ver através de mim. Se soubessem quem sou – o que sou e o que faço – provavelmente me venerariam ou me repudiariam. Não achei que caminhar pelas ruas abarrotadas de Los Angeles fosse tão difícil. Talvez eu estivesse experimentando algo ‘’humano’’ demais.


Um rapaz me encarava no horizonte. Sua fisionomia era avantajada, e pelos resquícios de areia nos bíceps, conclui que era um salva-vidas. O binóculo suspenso na nuca (não que eu tivesse prestado atenção nessa parte) também havia lhe entregado. Mordisquei o lábio inferior com as presas alongadas, arqueando a sobrancelha esquerda. Esperei que ele entendesse isso como uma retribuição.


Acertei em cheio. Próximo de mim, o coitado dispensou apresentações. Um frágil inseto caindo na teia de uma aranha. – Você está se afogando? – ironizou em meu ouvido. – Não, você está. – e antes de seu questionamento, fisguei seu pescoço com força desumana, obstruindo a circulação de oxigênio.
Assistir suas contorções foi um tanto quanto sádico. Tentava desesperadamente livrar-se dos dedos enrijecidos. Por intermédio da mão livre, girei seu queixo de forma robótica, entorpecendo-o e desvinculando vários dos ossos já triturados. Estava morto. Investi os caninos em sua nuca, absorvendo parcelas generosas do sangue fresco.


As sombras do beco sem saída onde estávamos encobriram toda a cena. Gangues usavam drogas ali, então não seria muito anormal encontrarem um cadáver – tive o cuidado de simular um poderoso corte na nuca do cara. Eu era boa em limpar a mesa do jantar. Literalmente.


- Espalhando o terror? – uma voz máscula alarmou. Estava distraída demais com mais um de meus caprichos, sentir as pontadas de sangue humano no organismo. Por isso não o detectei de imediato. Ainda assim, fui hábil o suficiente para me virar e suspender o rapaz pela nuca, prensando-o na mureta de tijolos gastos. Só aí reconheci o velho amigo.


- Harrison... –afrouxei o palmo, livrando-o. O rosto apresentava a intimidante mimetização em vampira: olhos negros de íris avermelhada e incisões retilíneas nas pálpebras. – É bom te ver.


tags: harrison | notes: -- | clothes: clica.


Ir para o topo Ir para baixo
Harrison Devereaux
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Harrison Devereaux


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2013

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 8:00 pm

“the fear lives close to crazy ideas!"

With: Nicolle Swartzschild - clothes: here - Em: Los Angeles, baby!
O golpe surpresa me pegara desprevenido. Com os olhos em alerta analisei o rosto transfigurado da loira, mas logo soltando um suspiro de alívio ao perceber seu reconhecimento de minha identidade. O pulso ainda martelando veemente em meus ouvidos devido a adrenalina arrastava minha vertigem.

- Ei! Nicolle. – As palavras sendo sopradas em um sussurro à medida que respirava para manter o corpo calmo. – Vejo que ficou bem ocupada em minha ausência, não é? – Alternei parcialmente meus olhares na direção do corpo masculino que jazia inerte ao chão; a ferida na jugular denunciaria a causa, se não fosse pela deformação na proporção do corte.

Não aceitava tal fiasco, uma vez que se mantinha firme na ideia de que a alimentação vampiresca ainda denunciaria o mundo sobrenatural. Já recuperado do choque, torno a movimentar meus braços, cruzando-os.

- Sabe o que eu acho disso, não é? – Tentei expressar uma faceta séria, semicerrando os olhos. – Você ao menos já tentou uma alimentação vegetariana? Faria bem, sabia? – Revirei os olhos, liberando outra lufada tênue de oxigênio pelas narinas.

Aproximei-me pouco mais da garota, enlaçando os braços em seu pescoço. O abraço amigável de duração com poucos minutos. Exibia outrora um sorriso desperto pouco antes, qual estaria dissimulando prontamente.

- Certo. O que você quer? – Ergui uma sobrancelha finalizando a bagagem de perguntas, uma vez que havia marcado um encontro com Swartzschild e seguiria o conograma.

Esgueirei novamente os olhares em curiosidade nas extensões do beco, reparando no precário lugar em que se encontrava. Forcei um biquinho de nojo em meus lábios.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolle von Swartzschild
Vampiro
Vampiro
Nicolle von Swartzschild


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/04/2013

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 9:11 pm








psychotic bitch


Os lábios reforçaram um sorriso enigmático. Iniciei uma caminhada contínua e sem rumo, asseando os lábios anteriormente asquerosos pelo sangue humano. – Soube de uma cidadezinha muito interessante chamada Gravity Falls. – o timbre vocal soou como quem propõe uma oferta imperdível e secretamente enganosa.


Harrison mostrou-se pretensioso quanto à oferta. Simplesmente a ignorara, despejando aquele velho clichê sobre minha alimentação irregular. Deduzi cada palavra proferida pelo bruxo sem sequer ser falada. A expressão passou a reproduzir uma sensação de culpa, pecado, imediatamente desmentida pelo tom sarcástico que fiz questão de empregar.


- Ah, Harry, qual é? Eu sou só uma garotinha com fome... – arranjei um biquinho muito bem ensaiado nos lábios. – Bem, você não pode recusar minha oferta. Te encontro mais tarde, na boate aqui perto. – as mãos pressionavam a calça, perfilando-a nas coxas torneadas. – Preciso trocar de roupa... E aprender a escolher vítimas com um gosto mais apurado. – franzi o cenho.


A silhueta cruzou o beco num borrão vibratório. Entrei no veículo negro, vagando em cada avenida praiana de Los Angeles. O restante daquele exaustivo período diurno seria destinado à compra de roupas, principalmente pela ocasião do tardar.


ENCERRADO


tags: harrison. | notes: - | clothes: clica.

Ir para o topo Ir para baixo
Harrison Devereaux
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Harrison Devereaux


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2013

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 9:26 pm

“perfect boor."

With: Nicolle Swartzschild - clothes: here - Em: Los Angeles, baby!
Antes humorado, o verdadeiro êxtase tomou o âmago de meu ser. Encontrava-se inebriado por uma nova adrenalina, qual deveria insistir em deixar oculta igualmente à curiosidade de saber o real motivo do novo passeio; tratava-se de novos ares, algo que me faltava com vital importância.

- Então não posso me atrasar. Até o mais tardar, Nic! – Em uma movimentação rápida da cabeça, mais deliberadamente, um aceno, deixei a desprovida viela a passadas rápidas, com ânsia de abandonar o ambiente de convívio ralé. Ao chegar à calçada, um suspiro relaxado fora expelido em lentidão.

Dedilhei o pequeno controle do automóvel, pressionando com o dedo polegar um dos botões que desencadearia as travas de segurança. Cortês, espalmei a porta do veículo, deslizando para o seu interior. O volvo disparou com fúria pela avenida, trafegando em abnegação até tornar-se incolor aos olhares alheios.

ENCERRADO


thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Freya Longstride Fitzroy
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Freya Longstride Fitzroy


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: Secret's
Família Pertencente : Longstride

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:01 pm


Balança pro lado, balança pro outro, agora até o chão chão chão, Não, pera. Realmente eu deveria criar vergonha na cara e virar uma Bruxa com vergonha na cara. Whats? Bom, é... Sempre achei a Perdedora uma doida por não aproveitar tão sua adolescência "bruxal", sei lá nunca se sabe quando sua cabeça pode ser cortada, hm, isso aconteceu com papai enquanto era caçado pelos caçadores templários se bem que ainda guardo a rosa de sangue que ele havia me dado antes de me proteger dos seres de armadura. Não sei como consegui me manter por tanto tempo depois de as pessoas começaram a sumir, mas como o senhor destino é muito 'lecal' comigo enfiou a loca ai da frente na minha humilde vida. Por que meu Deus? Por quê? – Se gosta tanto de água, volta pro mar oferenda.- Ri enquanto fazia um sinal para ela voltar de onde veio, sabe esse oferendas de hoje em dia não me deixam em paz. Normalmente eu até acharia algo melhor para fazer do que bancar uma de louca no meio do nada e com uma cadela ali. Esse animal fede, sério, dar um banho nele pra ver se deixa de ser um bicho tão coisado.

– Para tudo. Eu sempre tive um coração muito mole e me apaixonava facilmente. Dai eu conheci o falecido.- Nossa, eu desenterrando os mortos, ele deve estar se revirando na tumba onde o tranquei. Só uma dica, nunca se apaixone por um vampiro. Saudade do cheiro de rosas mortas que ele exalava. Realmente Gravity Falls nunca mais é a mesma sem mim. Por favor né sou a top das tops. Aff, só pensar no falecido que da uma moleza. Bom de qualquer forma fizemos uma troca justa, ele roubou meu coração (nem um pouco romântico isso) e eu sua liberdade. Como o amor é lindo. Só que nunca quando é no meu caso. E eu achando que bruxaria de bruxa era ruim, nunca experimentem o sangue de um vampiro, é pior, acreditem. ~le deletando o falecido do banco de memória pela 23095729357720 vez. Ops, erro eminente.
Suspirei em desanimo essa coisa de lembrar do passado é um tremendo saco. Me sacudi um pouco e voltei a me alongar. Tocando um bombom de licor pra senhorita certinha ali. – Quanta maldade neste coraçãozinho. Eu não ganho nenhuma boneca de voodo?- Balancei a cabeça voltando na tentativa de tirar areia do meu cabelo, odeio barro, odeio lana. Nhaw. Eu e meus suspiro matinais. Mordi os lábios ainda deslizando lentamente os dedos pelos fios de cabelo. – Iludindo muitos corações ou já aquietou a piriquita? -

Como era bom reencontrar os velhos conhecidos, no caso dessa ai é velha mesmo. Joguei outro bombom a ela e virei o olhar ao meu velhinho. Engraçado seus olhos meio que brilhavam no escuro, outra coisa para que Frit'z servia, lanterna, sério era bom não precisar acender uma lanterna já tinha ele, ta mentira ele não era tão iluminando, bom ainda sinto um pouco da falta do seu cheiro como também do Portman... Bom, isso não vem ao caso em questão em que eu estou meia babada e a outra esta querendo me jogar no mar achando que sou um tipo de despacho que não foi muito feliz na hora de ser bem recebido pelos santos.– Saudade dele... - O que garotas fazem em uma tumba fica na tumba.
Ir para o topo Ir para baixo
Demétria L. Kirchnen
Bruxo Original
Bruxo Original
Demétria L. Kirchnen


Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Kirchnen Loeser

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:54 pm

Even with my darkside?
Will you love me? Even with my dark side? Like a diamond, from black dust, it's hard to know, it can become. If you give up, so don't give up on me, please remind me who i really am


Doce, sem dúvida era uma coisa boa para tentar melhorar o humor de Demétria. Mas, espera, ela estava com humor alterado? Talvez a bipolaridade a tivesse atingido, ou o fato de que ela estava se lembrando de quem era e o que tinha que fazer. Problemas, problemas e mais problemas. E a outra ali, dançando e cantando com a boca cheia de doces. A garota colocou um dos doces que Freya lhe deu inteiramente na boca, já descobrindo o motivo pelo qual a loirinha estava tão alegre. Licor. Talvez isso alegrasse à morena também. Demétria apontou o próprio corpo enquanto mastigava e quando engoliu, dirigiu a palavra à louca. - Não está vendo? Estou pronta pra entrar na água, se por acaso eu precisar de correr de loucas que não gostam de tomar banho. - Riu, então se esticando, ficando na ponta dos pés e alongando os braços, estalando o pescoço. A tensão havia se alastrado no ombro dela, desde quando? Ergueu os ombros sutilmente, não se importando em responder a si mesma.

O falecido. Como não rir daquilo? Mas, não era algo para rir, afinal era morte. E morte do amor de Freya. Ou não foi amor? A morena chegou à conclusão de que realmente não ficava muito boa das ideias com Freya perto, mas também divertia-se a beça. Ha quanto tempo elas se conheciam? Centenas de anos? Bom, não importava, Demétria não tinha conhecimento nem de quantos anos ela tinha. - Porque você teima em falar de amores passados? - falou baixo para a outra, entristecendo a expressão. Falar de amor remetia a lobos, lobos remetia a Joseph e Joseph remetia a .. quem se importa? Ela não queria pensar nele e não deveria pensar tampouco. Já fazia muito tempo desde a última vez, mas mesmo assim, não deixava de machucar sempre que ele vinha na mente dela por pura teimosia. Estalou a língua, balançando a cabeça negativamente, um pouco pela pergunta dela e outro pouco para tirar ele da cabeça. Pra quê? Era quase inútil. - Não, nem vodoo, nem nada disso. E se aquiete, estou te levando basicamente para casa, sinta-se feliz.

Pegou outro doce da loirinha e novamente colocou tudo na boca. Fechou os olhos, absorvendo a sensação do doce com o leve amargo do licor. Quando Demi abriu os olhos, teve a visão (perturbadora) da tentativa da luta da loirinha de tirar a areia do cabelo. - Desiste. - bufou a outra, por fim, sentando-se novamente na areia. Sério isso? Iria deixar seu humor se afetar dessa forma novamente. Zahra dormiu.. ou estava fingindo dormir. Enfim, Demi levantou os olhos azuis pra encontrar o vulto da loura. - Você sabe bem que não iludo desde... - Porque mesmo ia falar dele de novo? Ou pensar? Tudo culpa da louca dançante comedora de doces. - ... você sabe. - concluiu. "Você sabe" dua vezes na mesma frase. É, com certeza as coisas não estavam boas. Demi desviou o olhar então, fitando o chão de areia. - Não irei nem te questionar quanto a isso, sei que depois do falecido você nunca mais foi a mesma. - Mas, espera, um dia ela foi uma só? Freya tinha tantas vertentes quanto uma equação de física das mais complicadas, e todas elas eram A Freya, sem plagear ninguém. Talvez por isso ela não tenha se ferido com o tempo, diferente de Demétria que tivera que esfriar pra poder voltar a sentir. Desligar a humanidade não era só para seres frios (vampiros). Bufou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, abraçando os joelhos e escorando o queixo neles. Passado... deveria ser extinto. Saudade e distância também, era difícil conviver com isso.

Com: Freya, seu gato e minha cadela. ; Onde: Venice; vestindo;isto(clica!)


Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:16 pm


Breaking Dawn
Þúsund ár í orðum
Þúsund orð sem hrista mig á hol
Ekkert þor, við verðum sárir enn
Ég verð að komast út


Caminhava pela praia tranquilamente observando o amanhecer. Tinha retirado meus tênis para sentir a areia sobre meus pés.

Andava pela orla para poder sentir as ondas baterem sobre meus pés. Los Angeles era linda, estava na cidade a pouco tempo, tinha vindo em busca de novas armas. Sorri ao lembrar-me da minha mais nova aquisição pelo meu fornecedor.

Parei um momento e fechei meus olhos para sentir a brisa dos ventos sobre meu cabelo e o cheiro do mar.

A natureza sempre me deixava tão em paz. Tão relaxada.

#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Sigur Rós - Heima ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Clark F. Stenfourd
Híbrido
Híbrido
Clark F. Stenfourd


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:05 pm






Amanhecer *-*



Havia marcado um saída com Pietra. Estava querendo ver um amanhecer na praia e, é claro, ela se ofereceu. Acordei bem cedo, mas já estava atrasado. Vesti uma camiseta branca e uma bermuda cinza estilo surfista. Sai correndo em direção à praia. Agradeci aos deuses pela super-velocidade.
Cheguei em poucos minutos. O amanhecer estava prestes a começar, dando ao céu uma cor quase alaranjada. Avistei Pietra na praia, andando pela orla, encostando nas ondas. Ela estava de olhos fechados. O vento soprava no seu cabelo, deixando-a linda. Tirei o chinelo, jogando-o de lado. Corri pela areia, pulando em suas costas.
- Heey. – beijei seu rosto por trás – Atrapalhei seu momento bruxa? – disse, sorrindo abertamente.




Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:20 pm


Breaking Dawn
Þúsund ár í orðum
Þúsund orð sem hrista mig á hol
Ekkert þor, við verðum sárir enn
Ég verð að komast út


Senti alguém pular em minhas costas e beijar meu rosto, já ia brigar com o engraçadinho quando ouvi sua voz.

- Heey. Atrapalhei seu momento bruxa?

Sorri de lado olhando para o híbrido.

-Não estava no meu momento bruxa... E sim no meu momento humana

Ajeitei uma mexa teimosa de meu cabelo e virei-me para o mesmo.

-Atrasado Senhor Clark... Como sempre - disse dando um sorriso superior apenas para atormentá-lo. - Alguma nova conquista por acaso o atrasou?


#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Sigur Rós - Heima ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo


Última edição por Aiyra Pietra Hunterfox em Sáb Abr 27, 2013 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clark F. Stenfourd
Híbrido
Híbrido
Clark F. Stenfourd


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:29 pm






Amanhecer *-*



Ela se virou para mim, olhando fixamente. Um sorriso enorme surgiu pelos meus lábios.
-Não estava no meu momento bruxa... E sim no meu momento humana. Atrasado Senhor Clark... Como sempre – ela sorriu - Alguma nova conquista por acaso o atrasou? – falou bastante, como sempre.
- Humana? Aah, por favor. – dou de ombros – E conquista? Aah, sim, tive uma conquista. Bati meu recorde de dormir: 14 horas. Divo, não?
O vento batia nos nossos cabelos, deixando tudo bagunçado. Passei a mão, tentando me arrumar.



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:50 pm


Breaking Dawn
Þúsund ár í orðum
Þúsund orð sem hrista mig á hol
Ekkert þor, við verðum sárir enn
Ég verð að komast út


Ventava forte aquela madrugada. Não sentia frio pois tinha disfarçadamente usado um feitiço de aquecimento interno.

Sorri para o hibrido tentando arrumar seus cabelos.
-Desista. Ele só ficaria quieto se pudesse controlar o vento.

Então o despertador do meu celular tocou. Sabia o que significava. Começaria o amanhecer.

-Está com sorte hoje. Vai começar em poucos minutos. - disse abrindo um sorriso.

Então o espetáculo mais incrível que existia começou.

O sol começou aparecer ao horizonte tão suave e perfeito, podia sentir os primeiros raios solares sobre minha face.

A sensação de paz e plenitude era indescritível, ver o sol refletir-se lentamente sobre o mar era tão belo que por um momento permiti derramar uma singela lágrima

- Não conte a ninguém, sim?


#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Sigur Rós - Heima ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo


Última edição por Aiyra Pietra Hunterfox em Sáb Abr 27, 2013 12:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clark F. Stenfourd
Híbrido
Híbrido
Clark F. Stenfourd


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 9:02 pm






Amanhecer *-*



Ainda tentava arrumar meu cabelo. Não sentia frio, ainda bem.
- Desista. Ele só ficaria quieto se pudesse controlar o vento.
Dei de ombros, sorrindo de lado. Larguei o cabelo assim que ouvi o celular dela tocar e percebi que estava na hora... Hora do amanhecer. Me sentei no chão, puxando Pietra junto comigo.
O amanhecer começou. O céu ficou mais alaranjado, mostrando os raios de sol que iam surgindo. A minha pele esquentava um pouco mais, mas nada significativo. Olhei para Pietra e consegui enxergar perfeitamente uma lágrima escorrendo de seu rosto.
- Não conte a ninguém, sim? – ela me disse.
- Aah não. Sério isso? Muito fresca você. – disse brincando com ela. Beijei sua testa e passei meu braço por seu ombro, olhando o céu.



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 9:11 pm


Breaking Dawn
Þúsund ár í orðum
Þúsund orð sem hrista mig á hol
Ekkert þor, við verðum sárir enn
Ég verð að komast út



-Aah não. Sério isso? Muito fresca você

Já ia dá uma resposta sarcástica a Clark quando ele depositou um beijo sobre minha testa e me abraçou, então resolvi ignorar e aproveitar o nascer do sol.

-Encontrei onde Anne está - Disse de repente sem olhar para o mesmo.

Clark era uma das poucas pessoas a quem eu confiaria contar sobre Anne. Minha irmã perdida era meu segredo particular.

- Ainda não tive coragem de ir até ela. - disse olhando para o mesmo - Acha que devo ir?


#Clark #Praia #Amanhecer :: Ouvindo:Sigur Rós - Heima ♪ :: Vestindo: This > :: Notas: Está amanhecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Venice Beach [praia,...,]	 Empty
MensagemAssunto: Re: Venice Beach [praia,...,]     Venice Beach [praia,...,]	 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venice Beach [praia,...,]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Los Angeles-
Ir para: