Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Times Square

Ir para baixo 
+2
Rick R. Miller
Joseph S. Heather
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 6:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 Times Square   - Página 2 Times-square-1024x768








Times Square é o nome da região entre a Broadway e a 7ª Avenida e entre a West 42nd Street e a West 47th Street, na região central de Manhattan.

Conhecida mundialmente por seus letreiros luminosos, a Times Square é um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York e do mundo, recebendo mais de 39 milhões de turistas por ano. Ali estão a NASDAQ, os estúdios da MTV e da ABC (onde o programa Good Morning América é transmitido ao vivo), entre outras atrações.

É na Times Square que Nova York comemora a virada de ano com a bola de cristal descendo do topo de um edifício.
• •
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Allen W. Heather
Híbrido
Híbrido
Allen W. Heather


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26
Localização : Atrás de você

Perfil Especial
Idade do Personagem: 15
Família Pertencente : Heather

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:44 pm


I will go blow your mind

with an innocent smile.

Revirei os olhos ao ouvir a garota dizendo o meu nome de forma distraída e quase ri pelo que ela falou, nossas filosofias eram diferentes, talvez pelo tempo em que eu andava pelo mundo e o tempo em que ela andava, não sabia e sinceramente não ligava, era naquelas horas em que a ignorância era uma benção, pensava eu. Dei de ombros mostrando minha língua para Charlotte que graças ao pirulito estava levemente vermelha e antes que ela pudesse arrancar a minha língua a guardei dentro de minha boca rindo baixinho enquanto esticava um pouco o meu corpo e me movendo em volta de todos me alongando um pouco antes de voltar para a minha posição inicial, apesar de poder facilmente ficar parado no mesmo lugar por séculos, não queria fazer tal coisa. Parei um pouco e olhei para todos ali entediado
— Você disse meu nome, então que seja olho por olho, dente por dente e mal por mal – Falei preguiçosamente antes de continuar: - Para os interessados em saber, sou um hibrido, um ser que possui sangue de duas espécies, usem a cabeça para saberem qual espécies. – Dei de ombros dando alguns passos para trás de forma cautelosa enquanto pegava outro pirulito e colocava na boca, olhando para a garota lobo que parecia esperar por aquela noticia a algum tempo e sorri para ela de forma preguiçosa.
— Meu nome é Allen Walker, mas pode me chamar como quiser – Falei evitando usar o nome da minha família, caso ela tivesse algo contra ela eu não precisaria banhar aquela cidade com sangue, meu dela ou de quem quer que fosse, afinal a noite estava linda... Sorri olhando para a s estrelas no céu e continuei com o pirulito na boca sem me importar muito com que os outros estavam pensando de mim, afinal, como disse um velho sábio, do que adianta a opinião dos outros, se no final eu que estarei sozinho em meu julgamento?




Knows where the hell? Inside my head!









Ir para o topo Ir para baixo
Emyli R. Longstride
Lobo
Lobo
Emyli R. Longstride


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: Emyli Rose Longstride
Família Pertencente : Longstride

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 5:19 am

Passeio Noturno
Uma raça desconhecida...
O tempo não cura. Ele apenas tira de foco as velhas dores, colocando novas no lugar.


Meus olhos ainda estavam fixos no garoto que havia chegado. Eu ainda estava, de certa forma, 'encantada' com ele. Ele não precisou responder minha pergunta. Charllote, por distração ou por maldade, já havia dito. Allen. Um sorriso pequeno surgiu no canto de meus lábios. Me virei para Caim e o fitei enquanto se sentava no chão. Escolha interessante de palavras... Era basicamente um suicídio. Mas Charllote não agiu como eu esperava. Ela foi até o garoto e pegou o crucifixo. Um leve vapor saia de sua pele ao ter contato com o objeto... Ela era como eu! Bem... Mas se eu tocasse aquele objeto acho que o efeito seria pior... A olhei franzindo os lábios. Ela não era como eu, mas não era assim tão diferente... O que ela era? Tentei analisar melhor seu cheiro. Ainda não conseguia reconhecer. Até que Allen falou... Híbrido. A mistura de duas raças... Olhei para ela com um misto de admiração e curiosidade. Duas raças...Duas raças... Duas raças... Precisei de alguns segundo para interligar tudo. Uma parte dela era como eu, licantropa, a outra parte... Olhei para os olhos da garota antes de completar meu pensamento. Sim, a outra parte era vampira. Respirei fundo tentando organizar meus pensamentos. Antes que eu percebesse uma pergunta atravessou meus lábios.
_Como? - Essa foi a única coisa que eu consegui dizer.
Meus olhos foram até o rosto de Charllote, a analisando. Quase suplicando por uma resposta. Eu tinha tantas perguntas... E ao mesmo tempo duvidava que ela fosse me responder a todas. Ela era escrava da lua? Era escrava do dia? O que exatamente a raça dela era? Amaldiçoados por bruxas? Ligação sangüínea? Minha mente se enchia de perguntas em uma confusão de pensamentos. Era tarde para recuar. Mais talvez o problema estivesse em eu querer continuar ali. Eu queria saber mais sobre ela. Sobre eles na verdade... Olhei para Allen com certa gratidão. Ele havia aberto o jogo. Mas provavelmente já sabia o que era, entao não me dei ao trabalho de falar. Andei até o outro lado de Caim e me sentei olhando para o céu. Será que havia algum modo de eu me libertar da escravidão perante a lua? Um suspiro baixo atravessou meus lábios e olhei para Charllote com certa ansiedade.

Thanks Tess

Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian Black
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Sebastian Black


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:42 pm



Me afundando...


Observo Charlotte se aproximando de mim. Ela estava tão perto... mas eu a olhei nos olhos. Ela não parecia querer me matar, ou talvez ela já matou tanto que aquilo não passava de algo extremamente normal que nem a exaltava mais. Olho para o crucifixo na mão dela, não a machucava muito, apenas uma leve marca. Levo minha mão até o crucifixo. - Eu... desisti de acreditar no que não posso ver. No meu caso, creio que uma arma me protegeria mais que minha fé... até porque ela já se esgotou com o tempo. Ela era como meu sangue, depois que secou, percebi que não tinha mais nada a perder. Mesmo me afundando, eu sabia que iria chegar a algum lugar. Não sei se esse lugar ainda vai chegar, se já cheguei, ou se passei por ele e nem percebi. Eu... apenas montei na minha cavalaria, pus uma venda nos olhos, e sai cavalgando por desfiladeiros e por vias estreitas, na esperança de conseguir achar algo. O que eu quero dizer... é que eu percebi que não conseguirei chegar a lugar algum do jeito que estou. Eu quero... me esvaziar, me quebrar todo, e recomeçar do zero. Virei uma escória, perdi o foco. Mas... não me arrependo do que fiz, não mesmo. Afinal, a imortalidade está apenas a uma mordida de distância não é? Mas e você? No que acredita? E... posso saber quem você é afinal? Não tenho mais cartas para jogar, joguei todas as que eu tinha e não sei como fazer você jogar as suas. - termino a fitando nos olhos. Logo em seguida ouço o garoto falar seu nome e que ele é... um híbrido? Duas raças? Se uma já era um dor de cabeça infernal, imagina as duas misturadas. Olho para Charlotte com um olhar misto de surpresa e talvez hesitação. Se ele, o que parecia ser o menos perigoso dali, ou talvez eu estivesse enganado, talvez ele estivesse despreocupado justamente por ser tão forte, era um híbrido, o que elas duas seriam? Me decapitariam com apenas um movimento de mãos. Emy se senta do meu lado, talvez eu e ela estivéssemos no mesmo barco, ou o meu estava afundando já. Mas... para quê prolongar algo inevitável?
- Sou... aspirante a caçador, estou treinando há muito tempo para isso.
Senti como se tivesse jogado meu último Ás na manga, mas... agora que eles haviam jogado suas cartas, a minha não tinha mais valor algum. Game Over para mim. Quem sabe na próxima, Caim? Deixo que minha cabeça encoste no ombro de Emy. - E você? Qual seu último ás?



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte M. Daaé
Híbrido Original
Híbrido Original
Charlotte M. Daaé


Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 34
Localização : Desconhecida.

Perfil Especial
Idade do Personagem: 3000 anos
Família Pertencente : Morgan

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:01 pm





Don't make a bet if you can't write the check


Pareciam todos sedentos com uma aposta maior, exceto pelo garoto que blefava naquela mesa de mãos abertas, os olhos mais atentos na mesa que nas probabilidades que as cartas depositadas traziam. Era cômico assisti-los, vê-los abrindo mão de futuras rodadas apenas pelo bel-prazer de tentar arrebatar uma... O garoto irritara pela insolência e pela imaturidade, porém, trazer a tona novas cartadas fora um feito promissor.

- Tsc-tsc, pensas demais em provar essa tua débil independência e te esqueces que, de uma forma ou de outra, terminarás fazendo o que é de minha vontade - falei para o garoto, que parecia cada vez mais infantil, nem sequer levantei o olhar, com um sorriso sarcástico no canto dos lábios, o híbrido sabia ao que me referia - não me queira fazer revogar a liberdade que dou a você. Podes terminar perdendo a língua - literalmente, completei em meu pensamento. A loba parecia encantada com a possibilidade, sorri-lhe sendo levemente gentil, sabia fazê-lo quando assim o queria - a possibilidade te encanta, licantropa? Tornei-me o que sou pela mesma maldição lançada a outros, para meu azar, havia sangue da tua espécie em minhas veias. Mas não te enganes, há males bem piores que ser um escravo das fases da lua, ou um prisioneiro dos raios do sol.

Não ter mais medo de morrer, era o exemplo, o temor a morte era necessário para que se aproveitasse a vida, quando nem o fogo, nem as armas lhe eram perigosas o tempo se tornava um imenso mar onde vives em um barco a deriva. Vedes a mudança das marés, observas tempestades e assistes aos despertares do sol e os tombares da noite, contudo, diferente de um barco solitário a deriva, não afundava, não perecia e por vezes a boca se crispava com a falta d'água, outras o estômago dóia com a ausência de comida e, naqueles débeis momentos de lucidez, imploravasse por um naufrágio, contudo, análoga ao castigo de Prometeu, todos os algozes devoravam suas entranhas e ainda assim se permanecia vivo.

Olhei para o humano, que parecia estar finalmente mostrando as faces, o desespero tomava-lhe as feições e pincelava seu rosto com rabiscos infantis, era uma mistura de encanto e desconfiança e era belamente cômico vê-la estampada em uma vitrine tão transparente.

- Perguntas interessantes, já falei quem eu sou, o que sou, aspirante a caçador. Queres saber como me matas? - perguntei, já rindo-me de minha própria pergunta com sarcásmo gélido e respondendo-a como quem lança facas - Não matas. Não há modo de me extinguir. Caminharei nesta terra até que ela pereça, verei a terra lançada sobre o caixão de teus descendentes e diferente de ti, jamais terei o prazer de sequer sonhar com unir-me aos que se foram. Achas a imortalidade uma benção? Acho-a a pior das maldições e, acredite quando digo-te que, tive tempo o suficiente para ponderar nesta afirmação.



First Hybrid @ CG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aspalavrassaoluz.blogspot.com
Allen W. Heather
Híbrido
Híbrido
Allen W. Heather


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26
Localização : Atrás de você

Perfil Especial
Idade do Personagem: 15
Família Pertencente : Heather

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:31 am


I will go blow your mind

with an innocent smile.

Eu estava ficando entediado, totalmente e completamente entediado e apesar daquela conversa ter te tudo para ficar interessante sai andando indo embora acenando um breve "xau" para todos que ficaram atrás de mim, já estava cansado e aquilo já não me divertida mais, então ao passar por Charlotte disse sem me importar muito para as próprias palavras ou para o que aconteceria em seguida.

- Nada nesse mundo é para sempre, nem servidão, nem maldição, nem nós, os supostos imortais... - Dei de ombros e simplesmente fui embora cantarolando "Loney Day" enquanto passava pelas ruas escuras ou iluminadas, me perguntando que jogo o amanhã me traria para me divertir.



OBSERVAÇÕES
Knows where the hell? Inside my head!








Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian Black
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Sebastian Black


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:23 am

Saio dali.

OFF : Desculpa a saída fail, to sem inspiração. '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte M. Daaé
Híbrido Original
Híbrido Original
Charlotte M. Daaé


Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 34
Localização : Desconhecida.

Perfil Especial
Idade do Personagem: 3000 anos
Família Pertencente : Morgan

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:00 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aspalavrassaoluz.blogspot.com
Emyli R. Longstride
Lobo
Lobo
Emyli R. Longstride


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: Emyli Rose Longstride
Família Pertencente : Longstride

 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 5:00 am

Saio dali Pq estou sozinha ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Times Square   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square     Times Square   - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Times Square
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: New York-
Ir para: