Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Comerica Park - Arena/estádio/campo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Comerica Park - Arena/estádio/campo	 Empty
MensagemAssunto: Comerica Park - Arena/estádio/campo     Comerica Park - Arena/estádio/campo	 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:13 pm

 Comerica Park - Arena/estádio/campo	 Beware-the-tigers
 Comerica Park - Arena/estádio/campo	 Comerica-park
 Comerica Park - Arena/estádio/campo	 Inside-comerica-park








O Comerica Park é um estádio localizado em Detroit, Michigan. É a casa do time de baseball Detroit Tigers, da MLB. Inaugurado em 11 de abril de 2000, visando substituir o antigo Tiger Stadium, é vizinho do estádio de futebol americano Ford Field, casa do time da NFL Detroit Lions. Tem capcidade para 41.070 torcedores.
O nome vem de um contrato de Naming rights com o Comerica Bank (US$ 66 milhões de dólares pelo uso do nome do estádio por 30 anos).
Recebeu o All-star game da MLB de 2005 (o primeiro em Detroit desde 1971). Recebeu alguns concertos, como de Eminem e dos The Rolling Stones

• •
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Mikaelson
Bruxo(a)
Bruxo(a)



Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Comerica Park - Arena/estádio/campo	 Empty
MensagemAssunto: Re: Comerica Park - Arena/estádio/campo     Comerica Park - Arena/estádio/campo	 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 6:23 pm


All monsters are human.



A noite estava ressecada - fria, porém ressecada. Quase sem umidade, rarefeita, rascante. Um frio que envolvia a película de cada uma das células que compunham a epiderme de Vincent Mikaelson, e mesmo assim ele parecia estar inerte, não se importar.

"Caos", ele pensou.

Ainda não queria parar para pensar, mas havia fugido de casa. O processo todo fora doloroso, excruciante, sem tempo para sentimentalismos ou discussões sobre o certo ou o errado. A verdade é que a forma como ele pensava e encarava as coisas do mundo assustava seus pais. Assustou ainda mais quando ele os assassinou a sangue frio, sem nenhum motivo aparente. Achava que mereciam, não poderiam impedir com que ele se especializasse no que mais queria, não poderiam limitar o poder de alguém que não se sentia um mero humano, alguém que estava mais para serial killer.

"Humanller, merda de nome", pensou com escárnio.

Após fugir, sem rumo ou sem motivo. Tomado pela própria liberdade de criar novos rumos, sem precisar recair nas angústias acirradas e contínuas dos outros homens e mulheres, fugiu para o Comerica Park. Invadiu-o por prazer. Queria um longo espaço para abarcar a sua solidão, queria bebericar alguma coisa e organizar suas facas. Seus sentidos estavam todos projetados, aumentados, e a noite seca não era nada comparada ao seu coração.

— VOCÊS NÃO PODEM ME DETER!, gritou com todos os pulmões, fazendo a sonoridade ecoar pelo vazio, sem muita vazão, mas com muita pulsão de monstruosidade liberta, ainda que nada fizesse sentido na sua cabeça no momento. Apenas o caos.

Sentou-se no gramado, no centro, e observava a lua minguante entre as nuvens. O ódio que sentia era tão grande que lhe atribuia um tom de paz e quietude. Compreendia agora o barulho do mundo como uma gritaria externa que ajuda a controlar a paz interna. Ouviria algum metalcore se tivesse lembrado de trazer os fones de ouvidos e um aparelho de música, mas não. Agora ele só ouvia assobios e os reproduzia em um sussurro macabro e, simultaneamente, gentil.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comerica Park - Arena/estádio/campo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park
» Griffith Park
»  Lincoln Park
»  Millenium Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Detroit-
Ir para: