Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 6:39 pm

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Fireworks_on_brooklyn_bridge___animated_wallpaper-24140








Brooklyn Bridge é uma ponte suspensa por cabos de aço que liga Manhattan ao Brooklyn, sobre o East River. Foi construída entre 1869 e 1883 e logo se tornou um dos grandes ícones de Nova York.

Conhecer a Brooklyn Bridge significa mais do que apenas vê-la. O melhor é atravessá-la, pois além de caminhar por este marco histórico, você terá uma vista incrível de Manhattan.

Curiosidade: poucos dias após sua inauguração, para afastar um boato de que a Brooklyn Bridge era insegura, um circo fez sua publicidade atravessando a ponte com um desfile de 21 elefantes.
• •
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:58 pm


Vidya

Now that it's over You can lie to me right through your smile I see behind your eyes. Now I’m sober, no more intoxicating my mind
Even the devil wouldn't recognize you, but I do



Depois de falar com David voltei para o meu hotel ainda mais esperançosa. O senhor na praça tinha ajudado-me e muito com informações, mas eu conhecia alguém que teria ainda mais informações para me dar...Vidya.

Tomei um rápido banho e comi uma refeição simples no quarto mesmo enquanto arrumava. Dessa vez levaria minha arma, uma Sarsilmaz Kilinc 2000 prateada, e minha adaga.

Coloquei a arma e adaga no colete que levava e joguei um bolero por cima para esconder os mesmos.

Vidya já estava no local quando eu cheguei

-Vidya - Cumprimentei com um aceno de cabeça.


Tagged: #New York #Vidya #Velha Amiga #Informações
♦Vestindo: This
Ouvindo: Madonna♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Vidya Vandenhoff
Humanller
Humanller
Vidya Vandenhoff


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: 21 anos
Família Pertencente : Vandenhoff

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 2:49 pm


Perguntas e mais perguntas.
"Já decifrou o enigma?", indagou o Chapeleiro, voltando-se de novo para Alice. "Não, desisto", Alice respondeu. "Qual é a resposta?" "Não tenho a menor ideia", disse o Chapeleiro. "Nem eu", disse a Lebre de Março. Alice suspirou, entediada. "Acho que vocês poderiam fazer alguma coisa melhor com o tempo", disse, "do que gastá-lo com adivinhações que não têm resposta."
NOITE, FALANDO COM AIYRA, SEM NOTAS, VESTINDO ISSO.

Fora inesperado o convite recebido, de fato. Fazia algum tempo que não encontrava-se com a bruxa que a convidara, e aquela chamada realmente a surpreendeu. Como em outros encontros ela provavelmente iria pedir por alguma informação, normalmente isso era bom para mim. Saia no lucro, por este motivo não recusei a proposta à mim feita. Justei algumas coisas bagunças em minha mesa, folhas e fotos em sua maioria, e as guardei enquanto pegava alguns papeis importantes os colocando dentro de minha bolsa preta, assim como um punhal de prata, meu confiável canivete e agulhas. Não que eu estivesse me preparando para ataca-la, porém eu sempre estava preparada para ser atacada.

Tomei um rápido banho e vesti roupas confortáveis, pegando minha bolsa e saindo de casa com tempo de sobra para chegar ao local de encontro. As luzes iluminavam a ponte assim como os faróis dos carros que por ali passavam. Um som atrás de mim me chamou a atenção, era a bruxa. Sorri docemente à ela, como eu costumava fazer quase sempre. Todos sabiam que apesar dos sorrisos fofos e gentis eu nada tinha de inocente ou bondosa.

– Olá. Bem na hora. – Sorri novamente e virei-me apoiando na barra de ferro que separava a ponte de uma queda mortal. Meus olhos fitavam o horizonte da cidade à frente. – Então, o que quer saber exatamente? – Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas enquanto meu olhar voltava-se para a loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:02 pm


Vidya

Now that it's over You can lie to me right through your smile I see behind your eyes. Now I’m sober, no more intoxicating my mind
Even the devil wouldn't recognize you, but I do



Direta... Como sempre, mas não incomodava-me em nada as ações de Vidya, na verdade até apreciava.

Aproximei-me da mesma e inclinei meu corpo um pouco sobre a ponte apreciando a noite e o ar fresco.

-Minha irmã. Soube que ela estava em New York. Por isso vim a cidade. - Respondi também direta olhando para a mesma, não suportava enrolação.

Virei meu corpo de modo que minhas costas ficassem contra a grade da ponte.

Quem visse de longe provavelmente pensaria que éramos duas simples garotas curtindo a noite...Se eles se quer chegassem a desconfiar? Dei um sorriso de lado e virei-me em direção a garota.

-O que sabe sobre Demétria Loeser? - Perguntei enquanto retirava uma mecha teimosa do meu rosto.



Tagged: #New York #Vidya #Velha Amiga #Informações
♦Vestindo: This
Ouvindo: Madonna♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Vidya Vandenhoff
Humanller
Humanller
Vidya Vandenhoff


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: 21 anos
Família Pertencente : Vandenhoff

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:06 pm

Vidya Vandenhoff escreveu:

Perguntas e mais perguntas.
"Já decifrou o enigma?", indagou o Chapeleiro, voltando-se de novo para Alice. "Não, desisto", Alice respondeu. "Qual é a resposta?" "Não tenho a menor ideia", disse o Chapeleiro. "Nem eu", disse a Lebre de Março. Alice suspirou, entediada. "Acho que vocês poderiam fazer alguma coisa melhor com o tempo", disse, "do que gastá-lo com adivinhações que não têm resposta."
NOITE, FALANDO COM AIYRA, SEM NOTAS, VESTINDO ISSO.

A voz dela repercurtiu pelo espaço entre elas, e por um momento lembrei de Anne Hunterfox, a irmã da bruxa que estava ao meu lado. Um bruxa curiosa, de fato, e até mesmo com um "espírito de vampiro", se não era de me falhar a memória ela havia se tornado uma espécie de caçadora. No entanto, apesar destas coisas, e até mesmo de saber onde Anne estava, eu não falara nada. Resolvi por fim direcionar-me à segunda fala da garota.

– Demétria Kirchnen Loeser… – Pronunciei mais como se tivesse pensando alto e em seguida fitei a loira ao meu lado. Assim como em relação à Anne eu tinha informações sobre Demetria. – Bom, sei algumas coisas.

Um sorriso percorreu meus lábios enquanto meus olhos ficavam atentos para os humanos ao redor por um momento. Eles não pareciam prestar atenção em nossa conversa, o que era bom, já que poderiam acabar se interessando por nossa palavras. Não havia presença de outros seres "anormais" por ali, caso houvesse era pouco provável que fizessem uma cena histérica e dramática como provavelmente fariam se nos encontrassem em um local deserto ou fechado, afinal, bruxos e humanllers não são os seres mais amados do universo "mágico".

Outros pensamentos perambulavam por minha mente, outros profundos e trancafiados em meu interior. Suspirei baixo para mim mesma pensado nos papeis que havia trazido comigo, não serviriam para muita coisa, de fato… Eles nunca serviam.

– O que deseja saber especificamente sobre Demétria? – Perguntei, voltando a fita o horizonte e perdendo meu frio e vazio olhar nele, porém atenta aos sons à minha volta e a possível resposta que receberia.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 6:12 pm


Vidya

Now that it's over You can lie to me right through your smile I see behind your eyes. Now I’m sober, no more intoxicating my mind
Even the devil wouldn't recognize you, but I do



-Até onde sei, Demétria foi a mestre de Anne... Preciso de informações que me levem as duas.- Respondi enquanto mexia no meu cabelo.

Claro que Vidya sabia quem era Anne.

Há anos buscava pistas que levassem a minha irmã através da humaller.

Esperava que dessa vez ela tivesse maiores informações... Ou até mesmo tivesse encontrado minha irmã.

-Vamos Vidya. Dê-me algo que possa usar. Sei que tem informações... A pergunta é: Você sabe onde ela está? - Perguntei olhando para a mesma.


Tagged: #New York #Vidya #Velha Amiga #Informações
♦Vestindo: This
Ouvindo: Madonna♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Vidya Vandenhoff
Humanller
Humanller
Vidya Vandenhoff


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: 21 anos
Família Pertencente : Vandenhoff

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 6:58 pm


Perguntas e mais perguntas.
"Já decifrou o enigma?", indagou o Chapeleiro, voltando-se de novo para Alice. "Não, desisto", Alice respondeu. "Qual é a resposta?" "Não tenho a menor ideia", disse o Chapeleiro. "Nem eu", disse a Lebre de Março. Alice suspirou, entediada. "Acho que vocês poderiam fazer alguma coisa melhor com o tempo", disse, "do que gastá-lo com adivinhações que não têm resposta."
NOITE, FALANDO COM AIYRA, SEM NOTAS, VESTINDO ISSO.

Sorri diante ao que ela falara. Um sorriso gentil e engraçado, em seguida balançando a cabeça pra um lado e para o outro, para só então focalizar o rosto da loira. Ela me conhecia, sabia que eu teria informações a lhe dar, e realmente tinha. Sorri novamente e então olhei para o céu. Havia muitas estrelas, e quase nenhuma nuvem para cobri-las. A luz estava alta, porém sua iluminação que seria pálida quase não sobresaia devido as luzes da cidade.

– Sim, tenho informações… De ambas. – Minha voz saiu distante quase como um sussurro. – Bom, elas duas moram juntas numa república.

Dei uma longa pausa depois do que havia dito. Meus olhos mirando as pessoas enquanto eu virava de costas apoiando-as na mureta. Os carros passavam rápidos como vultos coloridos e luminosos, enquanto as pessoas passeavam calmamente por perto de onde estávamos. Pessoas tão ingênuas e alheias ao que realmente acontecia no mundo em que estávamos.

– Não é muito longe daqui, mas não sei ao certo onde fica. – Disse batucando os dedos no medo em que me apoiava. Voltei minha atenção para Aiyra apenas para observar sua reação diante do pouco dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 7:08 pm


Silêncio

Now that it's over You can lie to me right through your smile I see behind your eyes. Now I’m sober, no more intoxicating my mind
Even the devil wouldn't recognize you, but I do


Sem reação... Era assim que eu encontrava-me. Saber que Anne estava mais perto que eu pensava causava-me uma confusão de sentimentos: dor, saudade. carinho, tristeza. esperança... todos juntos se tornavam tão confusos que eu não tinha como expressá-los.

Eu tinha ouvido tudo que tinha esperado ouvir nesses últimos anos e minha única reação era o silêncio... Sim talvez o silêncio era a melhor reação no momento.

Respirei fundo e olhei para Vidya

-Obrigada- Respondi sendo totalmente sincera pela primeira vez.

Queria chorar naquele momento, de tão confusos que eram meus sentimentos, mas sabia que precisava manter meu escudo, ser firme... Choraria quando estivesse a sós.

Fechei meus olhos e senti o vento passando por mim. Não... Não choraria. Eu iria atrás de minha irmã

-Te vejo em breve

Disse já me afastando para longe tão suave quanto tinha aproximado-me.

Turno Encerrado

Tagged: #New York #Vidya #Velha Amiga #Informações
♦Vestindo: This
Ouvindo: Madonna♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)    Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: New York-
Ir para: