Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Empire State Building

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Empire State Building  Empty
MensagemAssunto: Empire State Building     Empire State Building  Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:17 pm

 Empire State Building  800px-Empire_State_Building_Dec_2005








Empire State Building é um prédio de 102 andares na Fifth Avenue (Quinta Avenida), entre a 33rd Street e a 34th Street. Por mais de 40 anos foi considerado o prédio mais alto da mundo, título que perdeu com a construção do World Trade Center.

Há dois observatórios no Empire State Building abertos à visitação, um no 86º andar e outro no 102º andar. A vista é simplesmente incrível!

Para subir ao observatório do 86º andar, o ingresso custa US$ 23. Já para visitar também o do 102º, custa US$ 40. Existe uma opção chamada "Express", mais cara, que lhe permite não pegar filas.

O Empire State Building fica aberto todos os dias do ano, das 8h às 2h. O último elevador sobe a 1h15 da manhã.
• •
Ir para o topo Ir para baixo
Julianna W. Levine
Lobo
Lobo
Julianna W. Levine


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem: 22 Anos
Família Pertencente : Levine

 Empire State Building  Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building     Empire State Building  Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:34 pm

What the hell are you looking?
I wish Death and Pain for you...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Minha vida não estava lá tão boa, mas sabia que se algo ocorresse não seria grande coisa. Peguei uma bolsa e sai de casa, vestida com um vestido preto e um casaco marrom. Me lembrava do que Allen, meu melhor amigo me dizia.
__Você está destinada a coisas grandes, não apenas a isso.
Me lembrava disso, quando ia para o Empire State Building. Arrumei o vestido e sentei no chão. Abri a bolsa e peguei meu iPhone colocando na música hrift Shop (feat. Wanz) de Macklemore. Comecei a cantarolar.
"I’m gonna pop some tags
Only got 20 dollars in my pocket
I, I, I’m hunting, lookin’ for a come-up
This is fucking awesome."
Então, desliguei a música e comecei a ver The Vampire Diaries. Quando acabei, me levantei e fui para casa.




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Liz H. Amundsen
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Liz H. Amundsen


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/04/2013
Localização : Em sua cama, te esperando.

 Empire State Building  Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building     Empire State Building  Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:07 pm



► Inocente, sempre.

Não me faça perguntas e não te direi mentiras.


Uma noite fria e cinzenta resplandeciam no céu de New York, localidade atual de nossa bruxa; esta, estava sentada em um banco de madeira. Um jornal aberto cobria todo o rosto da garota, embora sua atenção não fosse realmente nas notícias ali contidas e sim na movimentação sobre o Empire State Building. Os presentes ali pareciam estar tentando uma briga com um senhor sentado, pedindo esmolas, e a cada súplica do senhor os jovens mimados pareciam atormentá-lo mais. Liz dobrou o jornal e o colocou sobre o banco velho de madeira; graciosamente, levantou-se e colocou a mão na cintura. - Soltem-no! - Ordenou, com raiva, mantendo o canivete solto na cintura. - Ora, ora... uma menininha. - Zombou o maior deles, fazendo somente a fúria de Liz aumentar. - Você não deveria estar na cama? - Questionou em tom zombateiro o outro, o menor do trio, fazendo uma careta e se aproximando. - Mais um passo e você fica sem pescoço. - Avisou, com cautela. Este, ousou andar, e com uma habilidade extraordinária, Liz passou a faca pelo pescoço do menino. Ele caiu, desnorteado, e logo estava morto. Os outros dois, assustados, caíram do prédio. Liz deu um breve sorriso e olhou para o velho no chão, que cobrira os olhos. Sem falar nada, saiu dali.

Editado por Lockey no TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Empire State Building  Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building     Empire State Building  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empire State Building
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: New York-
Ir para: