Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

 Estátua da Liberdade

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:04 pm

Estátua da Liberdade Rosto_estatua_da_liberdade_gr








A Estátua da Liberdade (Liberty Enlightening the World; French: La Liberté éclairant le monde; Português: Liberdade iluminando o mundo) é, sem dúvida, o maior símbolo de Nova York e dos Estados Unidos.

Presente da França aos Estados Unidos, representa Libertas, a Deusa Romana da Liberdade, que segura uma tocha e uma 'tabula ansata' (tábua de leis), na qual está gravada a data da Independência dos Estados Unidos, 4 de Julho de 1776.

A Estátua da Liberdade fica na Liberty Island e o acesso se dá através de balsas. Para visitá-la, compre o ingresso no Castle Clinton, no Battery Park, ao sul de Manhattan. A balsa opera das 9h às 15h30, com o último retorno às 17h. No verão, o horário inicial é 8h30, com a última ida as 16h30 e último retorno às 18h15. O intervalo entre as balsas varia de 30 a 45 minutos.

O passeio todo, dura cerca de 3 horas e, dependendo do dia, você pode esperar mais de 90 minutos para embarcar. Então a nossa melhor dica é para você ir cedo e evitar pegar filas, balsas cheias, ilha cheia e o estresse de ficar controlando a hora de voltar. Na balsa, o melhor lado para tirar fotos é o direito na ida e o esquerdo na volta.

Neste passeio para a Estátua da Liberdade há uma parada na Ellis Island, onde fica o Museu da Imigração. Você poderá descer e conhecer o local. Para aproveitar bem, você deve embarcar na balsa em Manhattan até as 13h. O museu começa a ser fechado as 16h45 e a última balsa de retorno sai as 17h15. Se você pagar a última balsa para a Liberty Island, provavelmente não conseguirá visitar a Ellis Island, daí mais um motivo para ir cedo ao passeio.
• •
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:26 pm


Where is my sister?

Well, go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle


Respirei fundo e encarei a estátua a minha frente.

Tinha vindo a New York atrás de uma pista de Anne. Não via minha irmã há anos, nem mesmo sabia se a mesma estava viva, mas eu não podia desistir...Não ainda.

Eu não iria parar até que todos os culpados pagassem. Até que o sangue dos assassinos escorressem por minhas mãos.

Estava esfriando por isso apertei ainda mais o casaco em torno de meu corpo.

"Ela precisa está aqui" - pensei comigo mesma lembrando-me de minha irmã.



Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Paramore ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
David Parker Sullivan
Vampiro
Vampiro
David Parker Sullivan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Na casa da Mãe joana

Perfil Especial
Idade do Personagem: 654
Família Pertencente : Parker Sullivan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:40 pm


David Parker Sullivan

Vampire + Brother is Lauren Parker Sullivan

Era um dia Comum como os outros e chato como sempre. eu por vez me levanto de minha cama me espreguiçando, depois coço a nuca, em seguida vou até o guarda roupa, retiro uma roupa casual que acabo vestindo instantes depois. logo ajeito meu cabelo, abro a porta descendo as escadas e começo a rondar a casa procurando lauren a minha irmã mas não a acho então creio que talvez tenha ido caçar, retiro da geladeira uma bolsa de sangue e a bebo indo embora da casa. começo a andar por nova york chegando as ruas, observa aos arredores do local indo de um canto e pro outro sem destino procurando presas até que casualmente vejo uma jovem parada olhando para estatua da liberdade de alguma forma sentia que ela precisava de ajuda então vou até a garota tocando em suas costas para chamar a atenção.




Post: 001, Notes: Eu & Ela, Visto, Tagged: Ursinho e Macaquinha, Coded By:IG from SA
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:46 pm


A Stranger Man

Well, go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle


Estava distraída quando senti uma mão sobre minhas costas.

Com meus reflexos rápidos virei-me rapidamente em direção a pessoa que tinha tentado chamar minha atenção.

Era um jovem rapaz, bonito reparei, de cabelos negros como um corvo. Era mais alto que eu por isso precisei erguer meu rosto para observá-lo com mais atenção.

- Olá. - disse ao estranho enquanto ainda analisava o mesmo.

Todos os meus sentidos estavam em alertas, tinha aprendido que nunca se deve confiar totalmente em ninguém e não seria agora que eu começaria a agir de forma diferente.


Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Paramore ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
David Parker Sullivan
Vampiro
Vampiro
David Parker Sullivan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Na casa da Mãe joana

Perfil Especial
Idade do Personagem: 654
Família Pertencente : Parker Sullivan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:54 pm


David Parker Sullivan

Vampire + Brother is Lauren Parker Sullivan

A garota me diz um olá um pouco desconfiada, dou um leve sorriso irônico para ela estendendo minha mão falando.

-Desculpe, sou David. você me parece perdida já que estava notando você a algum tempo parada por aqui olhando pra essa estatua ou estou errado?

espero ela apertar minha mão, porém, ela não parecia confiar muito em min. séria difícil então me alimentar por hoje com esses sentimentos Receoso que tenho sobre ela. o tempo estava nublado ameaçando chover naquela tarde em quanto nossos caminhos se cruzavam pela primeira vez.





Post: 001, Notes: Eu & Ela, Visto, Tagged: Ursinho e Macaquinha, Coded By:IG from SA
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 5:16 pm


Keep Distance

Well, go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle



- Desculpe, sou David. você me parece perdida já que estava notando você a algum tempo parada por aqui olhando pra essa estatua ou estou errado? - Disse o mesmo estendo a mão em minha direção.

Aceitei o cumprimento ainda desconfiada, mas como não queria deixar transparecer dei um leve sorriso na direção do mesmo. Quanto menos ele soubesse, melhor seria. Não queria que ele desconfia-se de mim.

- Prazer, Aiyra. Sim, estou um pouco perdida. Cheguei a cidade a pouco. - disse dando um leve sorriso.

Se ele fosse alguém inteligente perceberia logo que era bom manter distância.


Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Paramore ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
David Parker Sullivan
Vampiro
Vampiro
David Parker Sullivan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Na casa da Mãe joana

Perfil Especial
Idade do Personagem: 654
Família Pertencente : Parker Sullivan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 5:42 pm


David Parker Sullivan

Vampire + Brother is Lauren Parker Sullivan

Pisco com meu olho para o dela, logo pegarei sua mão para guiar ela pela cidade e começamos a andar até que alguns minutos depois paramos em frente a um bar e falo.

-Bom aqui esta, tudo que você deseja procurar ou achar. aqui é o local certo para fazer perguntas o barman do local é um amigo que adora trocar informações por dinheiro. vamos entrando?

Dou um sorriso amigável para a garota esperando sua decisão.





Post: 001, Notes: Eu & Ela, Visto, Tagged: Ursinho e Macaquinha, Coded By:IG from SA


Última edição por David Parker Sullivan em Ter Abr 09, 2013 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 5:53 pm


New York

Well, go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle



David ofereceu-se para me mostrar a cidade e logo depois colocou seus óculos.

Parei para refletir sobre o que ele disse.

Por um lado seria bom conhecer todos os pontos de New York se eu queria realmente encontrar uma pista de Anne por aqui.

Por outro ele era um completo desconhecido e poderia ser perigoso...Mas eu também não era tão florzinha, se ele tentasse algo terminaria sem uma das mãos, ou quem sabe, até sem as duas.

-Aceito seu convite. - disse dando um leve sorriso.

Era melhor ele se comportar.


Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Paramore ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
David Parker Sullivan
Vampiro
Vampiro
David Parker Sullivan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Na casa da Mãe joana

Perfil Especial
Idade do Personagem: 654
Família Pertencente : Parker Sullivan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:10 pm


David Parker Sullivan

Vampire + Brother is Lauren Parker Sullivan

Após a garota confirmar eu pego suas mãos para guiar ela pela cidade saindo do local com ela eu respondo.

-Vejamos... Aqui tem um bar onde você consegue qualquer tipo de informação que quiser, também tem vários pontos em que você possa arranjar emprego ou alugar casas e etc. qual prefere deles?

Dependendo de sua resposta para onde ela queira ir eu irei levar ela pra qualquer lugar que ela pedir para min reviro meus olhos olhando aos arredores do local.





Post: 001, Notes: Eu & Ela, Visto, Tagged: Ursinho e Macaquinha, Coded By:IG from SA
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra Pietra Hunterfox
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Aiyra Pietra Hunterfox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Perfil Especial
Idade do Personagem: 17/18 aparentemente, 25 na realidade
Família Pertencente : Hunterfox

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:23 pm


New York II

Well, go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle



David me ofereceu várias opções de locais que eu poderia, claro que eu tinha que me concentrar naqueles que me trariam alguma informação substancial sobre Anne.

-Hum...Acho que vou confiar na sua intuição. - respondi enquanto abotoava meu casaco para me proteger do frio.

Sabia que estava abrindo brechas para que David se aproxima-se de mim, mas no momento algo me dizia que talvez ele tivesse as informações que eu precisava e eu era o tipo de garota que confiava na intuição.

"Anne eu vou te encontrar" pensei comigo mesma caminhando pra fora do local.

Turno Encerrado


Tagged: #New York #David #Procurando Anne
♦Vestindo: This
Ouvindo: Paramore ♪ ♠

Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Anne K. Morgan
Humano
Humano
Sophie Anne K. Morgan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 29
Localização : Na casa da mamãe

Perfil Especial
Idade do Personagem: 4 anos
Família Pertencente : Morgan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:05 am


"Se podemos sonhar Também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Sophie é uma menininha adorável de 4 anos que perdera os pais em um acidente de carro. Sua mãe biológica, Isabella engravidara solteira e muito cedo de um jovem musico Anthony, mas, sem apoio dos pais a mesma foge com o namorado. Mas a vida que tiveram não foi um Mar de Rosas,além de um bebê que mudara suas vidas,haviam mudanças constantes devido a profissão de seu marido,alem de seu pai a renegar por sua gravidez indesejável. A 3 anos atras Anthony decolara sua carreira fazendo a abertura do show da banda Paramore, e todos estavam contagiados por sua alegria,as malas foram feitas,e então partiram.Estava escuro e havia pequenos serenos,mas a estrada não estava escorregadia,o que fizera Anthony pensar que devia continuar a viagem,ansiosos pela chegada.
Mas seu sonho foi desmanchado,quando seu carro deslizou na pista,e despencou de uma ponte.Os pais de Sophie ,morreram na hora,deixando sua angelical e adorável filha,no qual permaneceu em coma por 6 meses,ao acordar destinada a um orfanato de meninas.
A partir dai Sophie foi criada por freiras, do acidente? não se lembra nada...
Um ano após a tragedia a pequena menina de cabelos avermelhados e olhos azuis se encontrava alegre em um passeio do orfanato a estatua da liberdade, era uma menina muito curiosa e adorava aprender, as crianças se divertiam, não era sempre que tinham a chance de sair do orfanato. Sophie estava meio dispersa de sua turma, que tinham apenas meninas de 4 anos, assim como ela. Sua professora descuidada não vira a menina se afastar seguindo uma borboleta colorida, a menina era sapeca, corria atras daquele estranho ser de asas rindo alegre, a inocência da criança acabou a fazendo se perder dos demais, se perdendo em meio a população de Nova York, sem perceber, ela olhou pra cima a estatua magnifica acima de si e sorriu esquecendo-se da borboleta, era tão bonito e grande, ela sorriu alegre, mas ao olhar ao redor e não ver sua professora e seus amiguinhos, onde estava?. Para quem não sabe, um conselho, nunca deixe uma criança sozinha em um lugar que ela não conhece, é obvio que ela se assustara, e com Sophie não foi diferente, sozinha no meio da cidade de Nova York a menina estava assustada, por uma traquinagem acabara por se perder de sua professora e coleguinhas, se alguém sentira falta ela não saberia, estava com medo e pequenos soluços irromperam de sua garganta, lagrimas descendo por seu rostinho de boneca, ela se sentou aos pés da estatua encolhida e permanecera ali aos prantos, sem ninguém para ajuda-la.


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:46 am

Come away with innocence,and leave me with my sins.The air around me still feels like a cage.
“Como em tudo, no escrever também tenho uma espécie de receio de ir longe demais. Que será isso? Por que? Retenho-me, como se retivesse as rédeas de um cavalo que pudesse galopar e me levar Deus sabe onde. Eu me guardo. Por que e para quê? Para o que estou eu me poupando? Eu já tive clara consciência disso quando uma vez escrevi: “é preciso não ter medo de criar”. Por que o medo? Medo de conhecer os limites de minha capacidade? Ou medo do aprendiz de feiticeiro que não sabia como parar? Quem sabe, assim como uma mulher que se guarda intocada para dar-se um dia ao amor, talvez eu queira morrer toda inteira para que Deus me tenha toda.” – Clarice Lispector.
Nada como um belo texto para resumir toda a sua situação emocional não é mesmo?O mais engraçado é que o texto não foi escrito direcionado para Annabelle,todavia,a mesma se identificou tanto com o mesmo que chegou a ter a inocência de pensar que ele fora feito especialmente para ela a ponto de relembrá-lo várias vezes na memória e sozinha em seu quarto recitá-lo para si mesma.Enquanto caminhava lentamente pelas ruas de Nova York seus olhos acompanhavam cada um dos prédios,praças,pessoas que passavam por ela,sempre tão observadora reparava em cada pequeno detalhe que seus olhos podiam alcançar e sorria quando si deparava com algo que realmente lhe chamasse a atenção,digamos que essa era a única forma de lhe espantar a tristeza que a acompanhava por um grande período de tempo.Seus braços lhe envolvem calmamente a cintura enquanto a mesma caminha,sua mente continuava distante pensando no texto que não lhe saia da cabeça,um fio de desapontamento lhe surge ao pensar o quanto tinha medo,medo de se apegar...medo de viver...medo de ser deixada novamente,seus braços contraem-se novamente apertando sua cintura e sentindo o corpo estremecer ao lembrar-se de como era ruim ser abandonada,a garota nunca aprenderá a dizer adeus as pessoas que amava,nunca gostou de despedidas ou de tudo que um dia foi seu e não seria mais.Não muito longe dali ela pode observar uma das coisas mais magníficas da cidade:a Estátua da Liberdade,seus olhos si estreitam para observar melhor e ela sorri,mais não um daqueles sorrisos de alegria,mas sim um sorriso de tristeza,um sorriso que por dentro chorava,que por dentro era desesperador.....aquele era o sorriso que Annabelle conseguia dá,aproximando-se cada vez mais da estátua que cada vez ficava maior a vampira pode perceber e lembrar do seu desejo mais profundo e inocente de todos,ela queria ser livre.Sim,ela queria ser livre,livre dos seus sentimentos,livre dos apegos,livre das pessoas,livre do amor,ela podia tentar quantas vezes quisesse bloquear os seus sentimentos e emoções humanas,mais era total perda de tempo....eles eram mais fortes do que ela e quando surgiam era de uma vez a deixando completamente sem rumo.Agora lá estava ela,parada a frente de uma estátua sem vida alguma,ela se sentia igual a estátua...sem vida.Era uma comparação estranha de se fazer,imagine só uma pessoa e uma estátua?Porém,ela se sentia daquela maneira,tão sem vida quanto uma estátua.Deixando-se enfraquecer Annabelle ajoelha-se no chão como uma suplica a qualquer Deus,qualquer coisa divina que tanto ouvirá falar,e suplicava,implorava,se humilhava em seus pensamentos pedindo para que lhe tirassem aquela vida escrupulosa que ela vivia,seu rosto depara-se com a calçada suja e dura do local e ali ela fica,seus olhos fechados e completamente entregue a sua insanidade e as perturbações que sentia naquele momento.Um som soa no local,um som tão perturbador quanto os sentimentos da vampira,era um choro...mais não um choro qualquer,vinha de uma criança,mais porque uma criança estaria chorando?Erguendo o rosto Anna da uma leve espiada pelo local procurando onde estaria aquele ser inocente que choramingava no local e de um salto levanta-se caminhando lentamente até deparar-se com uma criança encostada na estátua,os olhos de Annabelle a observam lentamente,era tão pequena e frágil,tinha os cabelos avermelhados e um rostinho de boneca fazendo com que Annabelle persistisse na pergunta,porque tal criança chorava?Aproximando-se lentamente sem fazer barulho ela chega até a criança e senta-se ao seu lado ainda sem palavras,a vampira não tinha nenhum pouco de sentimento maternal em seu ser,afinal,ela era um monstro,um dos piores que já existiram,era uma assassina na verdade,seus olhos si deparam com as lágrimas da garota fazendo que momentaneamente seu desejo de cuidar e abraçar aquela criança si tornem incontroláveis,em um gesto calmo ela toca o rostinho da pequena com a pontinha do dedo limpando uma de suas lágrimas e fala baixinho: - O que aconteceu pequena? – as palavras saiam calmas e solidarias como jamais Annabelle havia sido,e sem perceber ela havia puxado e colocado a criança em seus braços,e agora...naquele momento....as duas pessoas tristes daquele local estavam juntas.
TAGS; Sophie. PLACE; Estátua da Liberdade VESTINDO;ISSO COM; Sophie Anne K. Loeser EM; Estátua da Liberdade
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Anne K. Morgan
Humano
Humano
Sophie Anne K. Morgan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 29
Localização : Na casa da mamãe

Perfil Especial
Idade do Personagem: 4 anos
Família Pertencente : Morgan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:12 am


"Se podemos sonhar Também podemos tornar nossos sonhos realidade.

"A minha infância de menina sozinha de-me duas coisas que parecem negativas, e, foram sempre positivas para mim:silêncio e solidão".
Cecília Meireles
Para Sophie era normal se sentir sozinha, desde que perdera os pais, ela nunca mais teve tanta atenção para si mesma, as freirinhas como ela as chamava carinhosamente não tinham apenas ela para se preocupar e sim milhares de outras meninas, que assim como ela não tinham pais, mas era inevitável não se sentir triste estando sozinha e sem ninguém conhecido, soluços irrompiam do peito da pequena criança, ela nunca se sentira tão sozinha como naquele momento, nem quando perdera os pais, ou acordara no hospital, afinal ela nem lembrava nada disso mesmo...
Ela sentiu a aproximação de alguém, levantou o rosto deparando-se com uma mulher linda, nunca tinha visto ninguém com tamanha beleza, a moça tinha cabelos loiros, era alta e tinha um corpo esbelto que muitos invejariam,ela fitou o rosto de boneca da moça com lagrimas ainda escorrendo de seus olhos azuis, estanho... mas ela não parecia feliz...
A moça sentou-se ao seu lado e a face da mesma ficara serena, a menininha instantaneamente se sentira segura, como se a conhecesse a vida inteira era um sentimento estranho que lhe percorrera, nunca sentira isso antes...
A mulher pegou-a no colo sentando com ela, sua voz doce perguntara o que acontecera, por um momento Sophie se esquecera que estava perdida, então secou as lagrimas dos olhos com as mãos pequenas e olhou a moça, colocando as mãozinhas em seu rosto a fitando curiosa.
-Oi- disse baixinho com sua voz doce e infantil- eu me pedi da minha plofessola não sei como acha ela di novo- um pequeno bico se formou em seus lábios enquanto contava sua historia infantil para a mulher, sua pronuncia ainda não era perfeita, e ela ainda trocava algumas letras, o que era bem fofo, se aconchegando melhor em seu colo,a menininha estava se sentindo protegida pela primeira vez em todos esse anos...


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 9:58 am

Come away with innocence,and leave me with my sins.The air around me still feels like a cage.
Os olhos da criança fitavam os de Annabelle mostrando toda a doçura e inocência que a vampira a muito não via nas pessoas,um sorriso de canto aparece em seu rosto enquanto sua mão desliza devagar pela face da garotinha a sua frente,sua pele era tão delicada quando a de um bebê....na verdade,ela era quase um bebê,tão frágil e tão triste....Anna sentia necessidade de cuidar dela...mais como?Como poderia uma vampira cuidar de uma criança tão frágil e humana?Isso era impossível,mais ela queria....ela queria abraçá-la e simplesmente....preteje-la de tudo e de todos.Os braços de Anna se apertando na garotinha,fazendo com que o abraço entre elas ficava ainda mais intenso e seguro,era isso que ela queria transmitir para a garotinha:segurança.O rostinho molhado dela,já não estava mais tão molhado assim e aquela tristeza que consumia ambas,parecia ter sumido,era como si as duas estivessem ligadas de alguma forma,mais como?Anna perguntava isso para si mesma ao fitar a criança em seus braços,o que a vida queria dela agora lhe mostrando aquela criança?Colocando aquela criança no seu caminho?Olhando o céu ela busca algum tipo de resposta,mais claro,outra tentativa invão.A voz da garota soa no local retirando Annabelle de seus pensamentos roubando toda a atenção da mesma,era estranho mais ela estava prestando atenção na história da pequenina a sua frente e sorria admirada com os errinhos dela,ela era tão fofa que dava vontade de apertar e morder (no bom sentido).Após suas palavras sumirem,Anna a observa bem logo a apertando ainda mais contra si encostando os lábios na cabeça dela falando baixinho :-Não se preocupe,vamos achar a sua professora... – suas palavras saiam carinhosas deixando a vampira surpresa,ela não lembrava-se a última vez que havia tratado alguém com tanto carinho e cuidado,esticando as pernas ela fica de pé ao lado da garotinha e estende a mão para que a mesma a segura-se :-Venha,estamos perdendo tempo aqui paradas! – Um sorriso um tanto meigo surge em seus lábios ao segurar a mão da garotinha ao qual nem o nome ela sabia,mais aquilo tanto importava para ela,ela só queria ajudá-la encontrar logo a professora da mesma e deixá-la segura,segura de todo o mal que Annabelle sabia que existia solto por ai,as mãos da vampira si apertavam na da garotinha,mais sem machucá-la ela só queria lhe passar segurança,pensando bem,talvez ainda exista salvação para um monstro não é mesmo?Como sempre,a vida pregando peças em Annabelle,irônico.
TAGS; Sophie. PLACE; Estátua da Liberdade VESTINDO;ISSO COM; Sophie Anne K. Loeser EM; Estátua da Liberdade
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Anne K. Morgan
Humano
Humano
Sophie Anne K. Morgan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 29
Localização : Na casa da mamãe

Perfil Especial
Idade do Personagem: 4 anos
Família Pertencente : Morgan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:45 am


"Se podemos sonhar Também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Estranho como nos braços daquela moça que acabara de conhecer, Sophie parecia ter encontrado um lar, muitos poderiam não ter entendido esse sentimento, nem ela entendia, mas como poderia tendo apenas 4 anos? Ela observava os olhos de Annabelle de forma curiosa, porque ela parecia triste aos olhos da criança? talvez seja porque ela se sentia assim... talvez não... a menina num impulso abraçou a fortemente, a inocência não lhe permitia entender o que aquilo poderia significar...
-Ta bem- concordou ela pegando a mão da moça assim que a mesma se levantara, e de forma carinhosa cuidava da pequena, elas nem se conheciam, então porque Soph sentia que sim? como se ela fosse o que a pequena procurava e precisava, amor, carinho,proteção...
-Meu nome é Sophie, mas eu pefilo soso, eu tenho quato aninhos e voxe moça qual o seu nominho?-perguntou ela de maneira curiosa enquanto as duas caminhavam a procura da turma da pequena...


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:55 pm

Come away with innocence,and leave me with my sins.The air around me still feels like a cage.
As mãos da garotinha se sumiam entre as delicadas mãos de Annabelle,e a mesma dava algumas apertadinhas na mão dela enquanto caminhavam aos arredores da Estátua da Liberdade,o clima estava ficando cada vez mais frio deixando o céu nublado como era típico da cidade,em um gesto calmo a vampira para por alguns instantes puxando a jaqueta que estava usando e a coloca em volta da garotinha,logo se abaixa lentamente ficando da altura da mesma passando a mão devagar pelo rostinho da mesma e fala calmamente: – Isso vai te deixar quentinha,não quero que fique doente. – sua voz saia com ar de preocupação, mais ela não estava fingindo – não dessa vez – era estranho,mais Anna realmente se preocupava com aquele pequeno ser a sua frente que agora estava se apresentando,"Sophie..." a voz em sua cabeça pronunciava o nome da garota fazendo com que Annabelle soltasse um sorriso de canto,as pessoas com esse nome ousadas e tem uma habilidade incrível de envolver as pessoas,esse nome se adequava perfeitamente a garotinha que encantava a vampira cada vez mais com aquele jeitinho.
Annabelle não sabia ao certo quanto tempo estava caminhando junto á Soph,porém nenhum sinal de professora ou de turminha de crianças,parando seus pensamentos por breves instantes....o que iria fazer com aquela garotinha?Talvez ir a polícia séria uma boa idéia,poderia deixá-la lá e depois seguir o seu caminho esquecendo de todo aquele seu momento maternal perante aquela criança,pronto,estava decidido,ela iria deixá-la em alguma delegacia e seguiria a sua vida monstruosa de assassina de sempre,dando um forte passo para a frente decidida em que atitudes tomar ela caminha com a garotinha em silêncio,seus pensamentos eram conturbados com toda aquela situação,só de imaginar separar-se dela sentia seu peito ficar apertado e uma tristeza enorme tomar conta de todo o seu ser,o que estava acontecendo?Parada ainda ela baixa o olhar e fita Sophie ao seu lado,aqueles olhinhos brilhantes dela faziam Annabelle perder todo o controle sobre seus sentimentos deixando as pernas enfraquecerem ela senta-se em um banco que havia ali enquanto desliza as mãos furiosamente pelos cabelos loiros enquanto fita o chão tentando esquecer as idéias absurdas que estava tendo.
TAGS; Sophie. PLACE; Estátua da Liberdade VESTINDO;ISSO COM; Sophie Anne K. Loeser EM; Estátua da Liberdade
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Anne K. Morgan
Humano
Humano
Sophie Anne K. Morgan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 29
Localização : Na casa da mamãe

Perfil Especial
Idade do Personagem: 4 anos
Família Pertencente : Morgan

Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:34 am


"Se podemos sonhar Também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Com passos trôpegos e curtos a pequena começa a caminhar ao lado da moça, estava ventando um pouco, e provavelmente logo começaria a chover, Annabelle para no meio do caminho e tira a jaqueta colocando nos ombros da pequena.
-Obigada- a menina sorriu gentilmente e agradecera como fora ensinada.
Procuraram por um bom tempo sinais da professora e da turma de Sophie mas nada encontraram, a moça olhou para baixo nos olhos da criança, parecia que algo a atormentava, ela olhou para os lados então sentou-se em um banco bagunçando os cabelos e olhando para o chão, ela parecia estar brava notou a pequena...
Com passos leves Sophie se aproxima dela e pega suas mãos delicadamente sorrindo e as coloca em seu colo, em seguida sobe no banco com um pouquinho de dificuldade, e sorri pra moça loira, coloca as mãos em seu rosto fazendo carinho e olhando em seus olhos.
-Xabia que os anjinhos gotam mais quando voxe sorri?- pergunta de forma doce com sua voz infantil- Folam as fleilinhas que me contalam, num podi chola, nem fica baba pu que se não o deusinho la do céu chola, e eu não quelo ti ele chola, então a senholita podia soli um poquinho pa ele né?- sorri alegre fazendo carinho nela ainda, com sua inocência infantil, tentando alegrar a moça....

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estátua da Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade   Estátua da Liberdade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estátua da Liberdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Sino da Liberdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: New York-
Ir para: