Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

 Central Park

Ir para baixo 
+6
David Parker Sullivan
Vincent Mikaelson
Lorena Sanches
Nick B. Stephenson
Annabelle Morgan
Joseph S. Heather
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 6:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Central Park - Página 2 Salada+-+Central-Park-foto-por-wallyg-flickr








Central Park, inaugurado em 1858, é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.

É um ponto turístico obrigatório para quem visita Nova York. Vale a pena fazer uma caminhada pelo parque, ver o pessoal andando de patins, os artistas fazendo suas performances, as árvores floridas ou completamente sem folhas, dependendo da estação do ano.

Fica entre a West 110th Street (ao norte), West 59th Street (ao Sul), Eighth Avenue (a oeste) e Fifth Avenue (a leste). Ao longo da fronteira com o parque, essas ruas são conhecidas como Central Park North, Central Park South e Central Park West, respectivamente. Só a Fifth Avenue mantém o seu nome original mesmo ao longo do parque.
• •
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:03 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Estremeci sentindo seu toque e então enrijeci o corpo novamente. Não podia me deixar levar. Acariciei a nuca dele e lhes dei um leve selinho.
- Seu pequeno preguiçoso. Era só me falar que eu te trazia nas costas
Dei um fraco peteleco no nariz dele e descia a mão até seu queixo, o segurando entre o polegar e o indicador dobrado. Deu um chupão no lábio infeiror dele. Ele tinha labios carnudos e rosados, era sempre bom estar no conforto deles novamente. Terminei o beijo e o puxei mais para mim.
- Como tem sido a vida na civilização? Pelo visto os humanos se desenvolveram ainda mais. Armas de fogo... quem diria, embora eu ainda prefira a velha espada de duplo fio de corte.
Passei a mão pelo cabelo liso dele.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:31 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett



Arrepiou-se com os toques de Pett na sua nuca. Sentiu seus lábios pressionados pelos de Petter, como era bom voltar a ter aquela sensação em sua nuca após tanto tempo de distância. Aliás, o menor havia passado alguns dias em Los Angeles onde conhecera Demétria, outra bruxa. Outra das suas. Passou a mão pelos cabelos involuntariamente, enquanto ouvia o comentário de seu namorado. – Ei, que isso? Você é meu namorado, não meu escravo. – Falou indignado, como sempre ficava quando ele tocava naquele assunto. Deu uma boa bufada e voltou a fazer bico, esquecendo, até levar o peteleco e o beijo. Retribuiu o beijo, sorrindo após o término. – Ah... como é bom… – Bom era tê-lo novamente só para si. Sem mais ninguém incomodá-los. Seus lábios finos tocaram os carnudos de Tae, o garoto voltou a respirar fundo, ouviu o que Pett disse e respondeu: – Bem melhor se eu tivesse com você. Armas de fogo... Quem precisa delas? Eu prefiro meu Rilakkuma com o feitiço que ele carrega. Apenas. Espadas... Que gusto, hein? – Piscou para Pett. Depois, deitou em seu ombro. – Eu… Eu conheci uma garota… – Disse, após um tempo.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:41 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Ouvi ele reclamar que eu não sou um escravo e dei risada me divertindo.
- Não é esforço algum para um vampiro carregar você
Ele falou em uma garota e eu ergui a sobrancelha um pouco desconfiado.
-Garota é?
Beijei a bochecha dele e o deitei em meu colo acariciando seus cabelos escuros como a noite e macios. Meus dedos deslizavam ouvindo-o falar sobre a situação.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:54 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett


Estirou a língua e depois sorriu, soltando um “bobo”. Depois olhou-o nos olhos enquanto deitava em seu colo. Voltou a olhá-lo e depois disse num sussurro rouco: – Ela é outra bruxa, talvez a única, talvez não. A questão é, terei de ir viajar com ela pra desenvolver meus poderes... Mas não quero deixa-lo... – Terminou dizendo, ainda olhando-o, desviou o olhar por um tempo, olhando ao redor.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 9:59 am

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Passei as pernas ao redor dele o puxei para deitar em meu peito. Minhas mãos deslizavam sobre seu cabelo bem devagar. O olhei:
- Faça o que for melhor para você.
Beijei o topo da cabeça dele e passei os braços ao seu redor, puxando-o contra mim com cuidado para não exagerar na força:
-Eu poderia conversar com essa bruxa e tentar ir com você.
Sorri beijando a bochecha dele.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:36 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett



Poder estar em seus braços novamente era ótimo, e o jovem TaeMin deixava isso mais que explícito, já que não era novidade pra ninguém que os olhasse perceberem que era um casal. Sorriu ouvindo o que ele dizia, depois suspirou, recebeu o beijo e corou, sentindo mais uma vez o calor dele, abraçou seu pescoço e disse: – Você faria isso? – Seus olhos brilharam e olhou para o mais velho, acariciando a face dele.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:47 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Sorri aertamente ao ver seus olhos brilharem.
- Por você eu faria tudo.
O beijei com minha cabeça voltada para baixo, já que ele estava escorado em emu peito. Explorei toda a extensão dos labios dele apenas com o tato, fechei meus olhos e me entreguei á aquele turbilhão de sensações. A cada toque um novo arrepio. puxa a mão dentro da camisa dele por dentro de sua gola e acariciei seu torax. Eu podia ficar horas ali, o mimando com meus carinhos. Entrelaci minha perna direina na dele e pus minha coxa esquerda em cima da do mesmo. Meu folego se esvaia naquele beijo doce e ao mesmo tempo intenso.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:16 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett



Sorriu e sentiu seus lábios sendo tomados pelos de Petter. Retribuiu o beijo, entrelaçando os braços no pescoço dele, fazendo um carinho em seu cabelo. Sentiu sua perna ser entrelaçada pela dele e continuou beijando-o. Sente sua pele sendo tocada pelas mãos de Petter, e arqueia um pouco as costas, sentido o beijo quente e calmo, supondo que assim como Pet poderia ficar para sempre ali, sendo dele, sentindo mais e mais aquele homem. O fôlego do garoto esvaiu-se e ele interrompeu o beijo, em busca de ar.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:27 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Abri os olhos devagar ainda acariciando o peito dele. Dei uma mordidinha em sua bochecha saliente.
-Eu te amo, sabia?
Desci a mão para a barriga dele, a massageando e disse:
O que seria de mim sem você?
Reiniciei um beijo calmo.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:52 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett



Sentiu a mordidinha e sorri pra ele. – Saranghae, oppa. – Pela primeira vez usou o termo Oppa para se referir a Petter. Corou um pouco, mas não foi percebido devido à falta de luz do local. Ouviu o que ele disse e respondeu com uma pergunta – O que seria de mim, sem você? – Sorri, depois deitou sobre o mesmo forçando-o contra o chão, retribuindo o beijo.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:03 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Me deitei com cuidado e disse:
-Aqui não é lugar para isso.
Girei o colocando embaixo e levantei.O peguei no colo e fui na direção de uma area deserta do parque proxima de um rio.
- Aqui podemos ficar mais a vontade.
O pus no chão e logo o beijei. Minha mão desliou pelo corpo dele até sua bunda. o puxei mais para mim. Me sentei e o chamei com um suspiro.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:19 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett


O menor soltou um muxoxo de impaciência e foi levado no colo por Petter até uma parte mais afastada do Park, perto de um rio. Foi posto no chão e voltou a beijá-lo. Sentou-se no colo de seu namorado e novamente forçou-o, fazendo com que ele deitasse mesmo ali, afastado, o menor sentia que deveria ficar apenas nos beijos quentes e provocativos, para depois aprofundá-los e transformar em algo mais pessoal. Desceu a mão pelo corpo de Pett subindo e descendo-a, ainda o beijando.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:34 pm

Petter Du Weldenvarden escreveu:
Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Deitei no gramado o beijando e puxando-o contra meu corpo. Minhas mãos deslizaram pelas sua cintura até suas coxas:
- Só não exagere.
O beijei apenas colando os labios nos dele e puz a mão dentro de sua camisa arranhando seu peito




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:51 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett



Sentiu os toques de Petter em sua coxa e sorriu, rindo do comentário dele para que o garoto não exagerasse. Sentiu seus lábios sendo selados pelos de Petter e não queria só aquilo, pediu passagem com a língua, recebendo o arranhão no peito. Passou as mãos pelas laterais de Petter, querendo aquele corpo. Mordiscou o lábio inferior de Petter, voltando a selá-los ainda pedindo passagem com a língua.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 5:03 pm

Petter Du Weldenvarden escreveu:
Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Abri a boca deixando que a lingua dele adentrasse e a acolhi com a minha que fazia movimentos circulares. Minhas maos massageram a bunda dele e eu pisquei. Minha lingua adentrou a boca dele e a explorando. Volvi minha lingua apra dnetro d eminha boca e chupei a dele bem devagar. M esnetei novamente com ele no colo e suspendi a camisa dele, a retirando. Abri o smoking e afrouxei minha gravata.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:27 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett


Gong explorou novamente aquela boca, e suas línguas rodavam em perfeita sincronia, soltou um gemido abafado, quando sentiu o aperto de Pett. Sentiu sua língua puxada pra dentro da boca de Petter, sendo chupada em seguida . Tem a camisa retirada, interrompe o beijo. – Pett.. Aqui não! Eu me sinto exposto. 'Cê sabe. – Fez bico, sabia que seria compreendido. Depois olhou nos olhos do namorado, meio sério.

Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:52 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Ri fechando os olhos.
-eu não ia fazer nada demais
beijei a face dele e me levantei segurando-o pelas coxas contra minha barriga. O beijei carinhosamente.
-Que dia iremos falar com aquela bruxa?
Pisquei



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 6:40 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett


Estirou a língua novamente – Sei... Sei... – Disse olhando pra ele, vestiu a camisa, e se levantou, tirando a sujeira da camisa, enquanto Petter fazia o mesmo. Retribuiu o beijo do namorado, ouvindo, em seguida, a pergunta do mesmo. – Não sei... Mas eu tenho o número dela... - Disse, fazendo bico e pegando o celular, olhando pra tela do mesmo, e buscando o número de Demétria, que fora salvo como “Garota do Fogo”. Olhou Petter, e esperou alguma reação dele.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 6:49 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


olhei pro celular.
Garta do fogo?
Ergui uma sombrancelha e segurei o pulso dlee que estava com o celular. Beijei-o enquanto minha mão ia caminhando do seu braço até suas costas. Desfiz o beijo e sorri.
-Não tem nescessidade de ligar
Beijei ele de novo só que dessa vez expressando carinho



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Gong TaeMin
Bruxo(a)
Bruxo(a)
Gong TaeMin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Ali ó ~~

Perfil Especial
Idade do Personagem: 257 anos [16 aparente]
Família Pertencente : Lee

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:01 pm


Sowoneul malhaebwa. I’m genie for you boy!
Θ Central Park Θ Pett


– Longa história, anjo. – Suspirou e o olhou sorrindo. Recebendo o beijo e a mão segurando seu pulso. Sorriu entre o beijo e deslizou a mão rapidamente, guardando o celular, quando Petter desfez o beijo e lhe disse. – Pett... Mas eu tenho. Quanto mais rápido melhor. – Fez bico novamente. Olhou-o sorrindo. -E então? - Disse entre o sorriso.

Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Morgan
Vampiro Original
Vampiro Original
Annabelle Morgan


Mensagens : 172
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente : Morgan

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 9:48 pm

If there's nothing missing in my life.Then, why do these tears come at night?
Já sentiu como se seu mundo estivesse de cabeça para baixo?Que todas as certezas agora eram dúvidas?Anna se sentia daquela forma...pobre garota...tentando manter a sua postura forte acabava sendo a pessoa mais fraca entre todos.Seu olhar encontra os belos olhos de Nick fazendo Anna sorrir timidamente sentindo-se de uma forma estranha,segura novamente.Ela perguntava para se mesma como tudo aquilo poderia estar acontecendo,todas aquelas dúvidas e incertezas,como poderia tudo aquilo estar acontecendo com ela?Com Annabelle Morgan....porque com ela?Um suspiro fraco é solto pela mesma enquanto parada á frente do garoto ela viaja em seus pensamentos.O olhar dele lhe deixava tranqüila e por uma fração de segundos ela se aproxima dele lentamente e o abraça,era um ato repentino e ela sabia disso...sabia o quanto estranho aquilo parecia....mais ela precisava,precisava do abraço de alguém e apertando as mãos no pescoço dele ela se aconchega em seus braços dando um leve suspiro entortando um pouco o nariz ao sentir o cheirinho desagradável que pertencia a ele,seus lábios percorriam o pescoço dele devagar logo subindo e sussurrando baixinho ao pé do seu ouvido: - Digamos que você que deveria ter medo de mim... – Logo da um leve beijinho em seu pescoço se afastando dele novamente e começando a andar lentamente, ela precisava esquecer de todas as cosias que lhe assombravam naquele momentos,ela precisava voltar a ser a vampira que sempre costumara ser:durona e fria.Annabelle ergue o rosto lentamente e olha o garoto de lado por breves instantes logo virando-se novamente e falando seriamente : - Preciso ir senhor Nick,quem sabe nós veremos novamente por ai! – e por fim, sem mais nenhuma palavra ou olhar a bela vampira volta a caminhar pelo park indo embora da mesma maneira que chego,sozinha.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; Central Park VESTINDO; ISSO COM; Nick B. Stephenson EM; Central Park
CREDITS ‹›



TURNO DE ANNABELLE MORGAN ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Lobo
Lobo
Nick B. Stephenson


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:19 am

Era estranho estar ali com ela, ja que não era normal eu confraternizar com uma vampira, mas mesmo assim por mais que fosse estranho, eu estava gostando de te-la por perto ela estava sendo uma ótima companhia e não queria que nos separássemos, por incrivel que pareça eu queria que ela ficasse ali comigo... Logo ela se aproxima e me da um abraço, sentia ela me apertar um pouquinho, deixando o abraço aconchegante, fico uns dois segundos parado ali, e logo envolvo ela com meus braços colocando eles um pouco acima da sua cintura, e retribui ao abraço dela, e logo a ouço dizer que eu que deveria ter medo dela, acabo deixando escapar um sorriso irônico e sussurro para a mesma
-Se a senhorita quisesse fazer algo ja teria feito
Me arrepio um pouco ao sentir o beijinho no pescoço e vê ela se afastar, e dessa vez ela parecia estar indo mesmo embora, ela se vira e se despede, logo respondo:
-Ei, espere não vá ..
Logo me dou conta do que estava fazendo e interrompo minha fala
-Foi um prazer Anna, quem sabe agente se vê
Fico observando ela e dou um pequeno sorriso, logo me viro e saio andando para o outro lado e saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Du Weldenvarden
Híbrido
Híbrido
Petter Du Weldenvarden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:35 pm

Blood...

SexyHybrid


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O peguei no colo novamente olhando para os lados, notando presenças, e falei:
-Vamos sair daqui? Sino quehá mais alguem por aqui.
"Um lobo..." Pensei. Minha mente viajava enquanto eu saltava entre um galho e outro (~like a shinobi). Atravessamos o central park e saimos dali.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Hewer O'Connell
Vampiro
Vampiro
Pandora Hewer O'Connell


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2013

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 1:15 pm


Pandora não sabia qual era o motivo exato de estar naquele lugar. Londres, sua cidade natal, aquela que tão pouco a menina gostava. Mas o fato era, necessitada de tratar de negócios pendentes de seu falecido pai. Herdara todas as ações, títulos, dentre outras coisas que Bernard havia construído ao longo dos anos. Anos que desperdiçou em reuniões, viagens, cafés com sócios, deixando sua pequena Pandora sozinha aos cuidados de uma babá qualquer.

A tarde seguia, a reunião com sócios havia acabado e Pandora entrava na limousine que a conduziria de volta ao hotel 5 estrelas que estava hospedada, um longo suspiro fazia a menina de longos cabelos negros revirar os olhos ao notar que só havia champanhe ali e não um bom whisky Johnnie Walker. Pandora segurou sua bolsa nas mãos remexendo e encontrando uma necessaire, olhava-se no espelho com um olhar calmo e sereno, aquela mesma serenidade com que matara Maggie, ou seja, estava perfeita.

Seus olhos desviaram para a janela da limousine, o sol estava mais fraco, típico de um fim de tarde. - Pare o carro! - Exclamou em ordenança a menina que avistou um parque, aquele parque que a fez lembrar de poucos momentos vividos no local. O motorista prontamente atendeu, se tem uma coisa que ele não iria querer é contrariar a jovem Pandora. Com passos elegantes e sem pressa alguma caminhou até o gramado daquele grande parque, respirou fundo uma ou duas vezes após se assentar em um banco. A sua frente estava um chafariz Fechou os olhos por um instante sentindo a brisa um tanto agradável remexer seu cabelos.

Diversas pessoas caminhavam, se divertiam, faziam exercícios, e Pandora só permaneceu naquela posição. O sol estava se pondo, refletindo aquela luz nos olhos azuis de Pandora. Ouvia ao fundo som de uma pequena banda, sem dúvida um restaurante com música ao vivo. Respirou fundo pensando se deveria se por a sair do local ou permanecer e ver no que daria aquela futura noite.



Aberta para interações qq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Griffith Park
»  Lincoln Park
»  Millenium Park
»  Comerica Park - Arena/estádio/campo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: New York-
Ir para: