Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Sino da Liberdade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Sino da Liberdade	 Empty
MensagemAssunto: Sino da Liberdade     Sino da Liberdade	 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:34 pm

 Sino da Liberdade	 Latham16








O Sino da Liberdade talvez seja um dos mais notáveis símbolos da Revolução Americana e a Guerra da Independência dos Estados Unidos da América. É um dos simbolos mais conhecidos da independência, nacionalismo e liberdade nos Estados Unidos, e se tornou um ícone internacional da liberdade.

Seu mais famoso toque, em 8 de Julho de 1776, convocou os cidadãos da Filadélfia para a leitura da Declaração de independência dos Estados Unidos da América.

O sino foi encomendado em 1751 pela Assembléia da Pensilvânia para ser usado na Câmara Estadual da Pensilvânia (conhecida agora como Hall da Independência) na Filadélfia. Foi moldado pela Whitechapel Bell Foundry em Londres e entregue na Filadélfia entre o fim de agosto e o inicio de setembro de 1752.
Em março de 1753, o sino foi pendurado temporariamente em um andaime na frente da praça externa da Câmara Estadual. Para o espanto dos que estavam presentes o sino rachou em seu primeiro toque. Isaac Norris, presidente da Assembléia da Pensilvânia , escreveu "Eu tive o desgosto de saber que foi quebrada por um golpe do badalo, sem qualquer tipo de violência já que foi pendurado para cima para tentar melhorar o som.

• •
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sino da Liberdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estátua da Liberdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Filadélfia-
Ir para: