Originals Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Sejam bem vindos. O fórum ainda está passando por algumas modificações. Acomode-se, divirta-se e aguarde a liberação da TRAMA.

 

  Six Flags Astroworld & Water World

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joseph S. Heather
Lobo Original
Lobo Original
Joseph S. Heather


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/03/2013

Perfil Especial
Idade do Personagem:
Família Pertencente :

 Six Flags Astroworld & Water World	 Empty
MensagemAssunto: Six Flags Astroworld & Water World     Six Flags Astroworld & Water World	 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:00 pm

 Six Flags Astroworld & Water World	 546








Astroworld era um sazonalmente parque temático localizado em aproximadamente 57 acres de terra (mais tarde expandido para mais de 75 acres) entre Kirby Drive e Avenida Fannin, diretamente ao sul de laço 610 em Houston, Texas , EUA . Abertura em 01 de junho de 1968, Astroworld foi originalmente desenvolvido e construído como parte do Astrodomain, a ideia do filantropo local e ex-prefeito de Houston juiz Roy Hofheinz, que pretendia que complementam O Astrodome .

Astroworld foi vendida para a Corporação da Six Flags pela família Hofheinz em 1975. Embora o parque tinha que ser reformado para ser incluído na família Flags Seis dos parques temáticos, foi o primeiro parque a ser comprado pela sociedade em vez de ser construído. Foi comercializado como "Astroworld: Um membro da família da Six Flags" de modo a não confundir com clientes Six Flags Over Texas localizados em Arlington, Texas. Muitas variações deste esquema de nomenclatura surgiu a partir do departamento de marketing Six Flags ao longo dos anos. Apesar destas tentativas de marcar o parque, a maioria das pessoas continuou a chamá-lo "Astroworld" e, eventualmente, a empresa respondeu, fazendo o nome do parque indivíduo mais proeminente. Da mesma forma, Fiesta Texas em San Antonio, Texas tem sido comercializado como "Fiesta Texas: Um Parque Temático Six Flags".

• •
Ir para o topo Ir para baixo
 
Six Flags Astroworld & Water World
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Originals Begins :: EUA :: Houston-
Ir para: